Burning Publicado 1 Novembro 2025 Ficamos melhor servidos com o Ioannidis, mas é uma pena o caminho que o Harder está a levar ou que levou neste caso, foi completamente influenciado pelo empresário...Só está a ser melhor financeiramente, porque desportivamente ainda menos joga do que se ainda cá estivesse. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Novembro 2025 Para o ano está a fazer companhia ao TT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Para o ano está a fazer companhia ao TT Não sei o que fez para merecer essa subida de patamar mas ok Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2025 (editado) zero pena do Harder o que não invalida que acabe por explodir na próxima época no Salzburg, atenção Editado 2 Novembro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2025 No Twitter já lançaram o nome do Rui Borges para o Wolves. Se for para ir o Paulo Fonseca por mim pode ir Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Novembro 2025 Cada vez mais me parece que vamos ter de vencer o Porto no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos: Cada vez mais me parece que vamos ter de vencer o Porto no Dragão. yep ... sinto o mesmo Estes gajos estão em overperformance há umas belas jornadas mas é difícil, são pragmáticos, defendem bem, têm bola parada e clutch ... há mérito também Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2025 Se ganharmos os jogos todos até lá, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Novembro 2025 Arrisco a dizer que o Sporting hoje provavelmente até perdia este jogo, tal como não ganhou o jogo em casa. É esta a diferença para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 3 Novembro 2025 Havia de ser bonito ficarmos sem o treinador da equipa A e B na mesma altura... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Novembro 2025 Citação de dpitz, há 4 horas: Havia de ser bonito ficarmos sem o treinador da equipa A e B na mesma altura... Não me parece que o Borges esteja interessado numa coisa dessas nesta altura. A não ser que fique cego pela vertente financeira a curto prazo, não tem qualquer motivo para se enfiar naquele cemitério. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2025 Daqui a 2 meses está no Man Utd 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2025 Incrível que as equipas de baixo do campeonato inglês conseguem vir aqui tentar os treinadores campeões 😎 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2025 Ninguém com 2 dedos de testa saía de um Sporting estável para uma equipa a lutar pela manutenção em Inglaterra. Ou será que... 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2025 Jamais foi o dinheiro que me vai mover Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2025 Há comboios que só passam uma vez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2025 Citação de El Shafto, Agora: Há comboios que só passam uma vez 9 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: TIL que o grande metropolitano de Mirandela já não está em funcionamento Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Há comboios que só passam uma vez Houve comboios que só passam uma vez. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 4 Novembro 2025 Vejam o post de parabéns ao Figo no IG do Sporting, o homem passou-se a responder aos insultos 🤣 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2025 o figo a pensar que o pessoal já se esqueceu do festejo dele quando estava no inter 😂 tonto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2025 O Pote, o Trincão e o Inácio estão naquele intermédio estranho em que são excelentes em Portugal, mas medianozinhos na Europa. Quando o nível sobe, nota-se que não são assim tão bons. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2025 É complicado quando os melhores jogadores da equipa não aparecem nestes jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post