Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 8 minutos:

Pior ainda são os 6pts perdidos na Luz contra o Santa Clara, AFS e Casa Pia.

Eu estava a implicitar que estamos numa boa fase de resultados, quando, depois desses jogos, tudo levava a crer que se iria seguir um calvário. Afinal, não.

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

O Pavlidis sai por cima porque fez 3 golos, o que só por si é excelente, mas em termos de jogo deu muito pouco à equipa e perdeu muitas bolas.

Pelo que li, o gajo do scouting que o Rui Costa queria era o do Braga, um tal de Paulo Menezes.

Comentei no tópico do jogo que ele parece estar pesado, acima do peso. Para um gajo que se destaca pela mobilidade incomum para um ponta, isso deve fazer toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Comentei no tópico do jogo que ele parece estar pesado, acima do peso. Para um gajo que se destaca pela mobilidade incomum para um ponta, isso deve fazer toda a diferença.

Ele deve ter percebido que não esteve bem porque quando fez o 3º golo levantou as mãos para a bancada como que a pedir desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

O Pavlidis sai por cima porque fez 3 golos, o que só por si é excelente, mas em termos de jogo deu muito pouco à equipa e perdeu muitas bolas.

Pelo que li, o gajo do scouting que o Rui Costa queria era o do Braga, um tal de Paulo Menezes.

coitado, imagina o estado daquelas costas, a carregar a equipa sozinho...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente estamos cada vez mais fortes e coesos, no entanto o nosso futebol ofensivo é demasiado mediano para o meu gosto. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois CI de hoje tenho as minhas dúvidas se o Bah ainda joga esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 horas:

Ficou essa sensação, de que o Bah não conta para esta época. O que, claro, leva a duas conclusões. A primeira de que a contratação do Lopes Cabral faz ainda mais sentido. A segunda é que preparámos a época apenas com o Dedic quando lá dentro sabiam que a recuperação do Bah estava super atrasada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 13 minutos:

Ficou essa sensação, de que o Bah não conta para esta época. O que, claro, leva a duas conclusões. A primeira de que a contratação do Lopes Cabral faz ainda mais sentido. A segunda é que preparámos a época apenas com o Dedic quando lá dentro sabiam que a recuperação do Bah estava super atrasada.

A mim sempre me pareceu que o Sidny vir era um sinal claro que o Bah estava muito pior do que se achava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

A mim sempre me pareceu que o Sidny vir era um sinal claro que o Bah estava muito pior do que se achava.

Mesmo com Bah, e uma vez que o Obrador não conta, precisávamos de uma alternativa ao Dahl. Bem sei que temos o José Neto mas ainda há 3 meses jogava com os miúdos de 17 anos... A opção do Lopes Cabral fazia sentido mas com o Bah de fora, e com a questão da polivalência, parece-me uma contratação muito acertada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Mesmo com Bah, e uma vez que o Obrador não conta, precisávamos de uma alternativa ao Dahl. Bem sei que temos o José Neto mas ainda há 3 meses jogava com os miúdos de 17 anos... A opção do Lopes Cabral fazia sentido mas com o Bah de fora, e com a questão da polivalência, parece-me uma contratação muito acertada.

E para  a direita tens o Banjaqui também, mas çá está, ainda nem na equipa B jogou com consistência. O preço é um bocadinho puxado, na minha opinião, mas arranjares tecnicamente um suplente para 3 ou 4 posições não é terrivel

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 horas:

O Bah faz em Janeiro um ano desde que se lesionou, certo?

Não jogar até final da época vai significar 16 meses parado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 27 minutos:

A questão é que Mourinho afirmou que Bah ainda nem sequer iniciou os treinos e que não parece estar perto de regressar nos próximos dias. Caso volte aos relvados em fevereiro, terá necessariamente de realizar algum trabalho de campo e de ginásio. Não percebo muito bem estas questões, mas, se for assim, talvez só esteja disponível em março — o que acaba por ser curto para a fase final da época.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Fevereiro. 08-02-2025

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 horas:

Não concordo com esta. Pode ter havido um "step-back" na recuperação, ou não evoluiu favoravelmente como esperavam. 

Imo, ninguém lá dentro sabia que a recuperação ia atrasar porque no começo da época ela estava nos tempos previstos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Não concordo com esta. Pode ter havido um "step-back" na recuperação, ou não evoluiu favoravelmente como esperavam. 

Imo, ninguém lá dentro sabia que a recuperação ia atrasar porque no começo da época ela estava nos tempos previstos. 

Estou com preguiça de pesquisar mas foi noticiado, e eu penso que ainda foi em Agosto, que o Bah seria alvo de uma segunda intervenção. Sem perceber nada do assunto, diria que nessa altura já deviam ter informação suficiente para perceberem que a recuperação iria atrasar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho um absurdo terem começado a epoca só com o titular quando a suposta alternativa está quase nos 30 e tem uma lesão dessa gravidade. 

É que nem meteram um miúdo aqui e ali para ir  ganhando calo. É meter o Dedic até rasgar. (que até teve aquela fase em que andava lesionado e espalhava m*rda a mão todos os jogos) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 horas:

Já eu acho um absurdo terem começado a epoca só com o titular quando a suposta alternativa está quase nos 30 e tem uma lesão dessa gravidade. 

É que nem meteram um miúdo aqui e ali para ir  ganhando calo. É meter o Dedic até rasgar. (que até teve aquela fase em que andava lesionado e espalhava m*rda a mão todos os jogos) 

Mas também és contra a contratação do Lopes Cabral, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 horas:

28 anos feitos agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

28 anos feitos agora...

palavra chave "quase". É uma lesão gravíssima de se ter nesta fase da carreira principalmente quando um dos pontos fortes é a velocidade.

Citação de Tibraco, há 6 horas:

Mas também és contra a contratação do Lopes Cabral, certo?

Sim. Mas não sou contra a contratação de laterais, simplesmente acho que o Lopes Cabral não tem nível para jogar aqui. Contudo tal como todas as outras contratações que eu não concordo não terei problemas nenhuns em dar a mão a palmatória caso o jogador evolua e se mostre um bom reforço.

Um desses casos é o Manu que na altura fui contra mas se o rapaz continuar a jogar como num dos jogos passados (esqueci qual agora) em que jogou boa parte do jogo e jogou bem, pode perfeitamente ter lugar no 11. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanovic não consegue fazer uma receção orientada. Assustador como custou tanto dinheiro, não conseguimos aproveitar a velocidade dele porque, simplesmente, cada bola que lhe metem é uma bola que vai ser mal recebida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final de 2025 e ainda continuam nessa que nenhum jogador tem qualidade. Então o que se lê sobre o Pavlidis é sinistro.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem disse que o Pavlidis é mau (que eu tenha visto pelo menos) simplesmente tem estado muito mal nos ultimos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis fez a assistência, tem aquela finalização de classe ( pena estar fora de jogo ) e pouco depois tem outra jogada que recebe e abre no Dahl, que foram das poucas criadas que não foi pelo Sudakov

Claro que com o nosso portentoso volume ofensivo, estranho seria se fizesse mais. Passa partes inteiras em que é uma ilha na frente e a bola mal lá chega

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

O Pavlidis fez a assistência, tem aquela finalização de classe ( pena estar fora de jogo ) e pouco depois tem outra jogada que recebe e abre no Dahl, que foram das poucas criadas que não foi pelo Sudakov

Claro que com o nosso portentoso volume ofensivo, estranho seria se fizesse mais. Passa partes inteiras em que é uma ilha na frente e a bola mal lá chega

Eu sou team Pavlidis e não acho nada que ele ande a jogar mal, mas o bold não foi uma questão de "pena", ele é que leu mal a jogada. Bastava estar um metro atrás e estava completamente desmarcado para receber o passe do Sudakov.

Citação de kareca, há 11 horas:

Final de 2025 e ainda continuam nessa que nenhum jogador tem qualidade. Então o que se lê sobre o Pavlidis é sinistro.

Alguém disse isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...