smashing_pumpkin Publicado 11 Agosto 2025 Adorei este livre do Vitória, tinha mesmo a cara do jogador. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2025 A quantidade de vezes que já me lembrei do Henry, Bergkamp, Ljungberg, Pires etc. à pala daqueles 2's nas camisolas do Porto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 1-0 está muito curto para o que se passou em campo até agora Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, Agora: 1-0 está muito curto para o que se passou em campo até agora É só pedires 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: 1-0 está muito curto para o que se passou em campo até agora Chill. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2025 Precisamos de um PL para ontem, crl! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2025 O Vitória vai levar para contar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Agosto 2025 Vocês vão limpar o campeonato este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 Para homenagear o Bicho, foi um à Jardel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2025 Cabeçada à Marius. Muito bem Samu. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Vocês vão limpar o campeonato este ano. Eish prognósticos em Agosto 😂 Eu estou grato por simplesmente voltar a ser feliz a ver futebol neste clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Foda-se que jogaço. O Samu está louco. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Eish prognósticos em Agosto 😂 Eu estou grato por simplesmente voltar a ser feliz a ver futebol neste clube. Estou pronto para ser quotado pelo Desc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Agosto 2025 Este campeonato tem tudo para ser mega disputado a 3. Compartilhar este post Link para o post