bobzz Publicado 11 Agosto 2025 o Tiago Silva é o melhor jogador em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Yap, cada vez tenho mais a certeza de que já está a ser feito um trabalho específico com o Samu com bola ao nível de primeiro toque. Belíssima jogada. O artista do Vitória devia era ter vergonha lmao. Snipers no estádio ? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Agosto 2025 Até ao pescoço é canela. Sem vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Que entrada é esta ? wtffff Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Roça a vermelho. Nada, lol. Sem vergonha! Editado 11 Agosto 2025 por Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Frank, há 1 minuto: Até ao pescoço é canela. Sem vergonha Falas do Tiago Silva né? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2025 Isto está no limite do vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de toze2, Agora: Falas do Tiago Silva né? Ele estava a incentivar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2025 Sou o único a achar o Bednarek parecido com o Szczesny? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Frank, há 2 minutos: Até ao pescoço é canela. Sem vergonha Apaga maluco 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2025 Ca put* de cabeça tem o Bednarek. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Peplin, Agora: Sou o único a achar o Bednarek parecido com o Szczesny? Sao iguais, yap. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2025 Eu confundo o Alberto Costa com o Namaso. Cor e cabelo igual, ainda não me habituei 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Isto do portador da bola ter sempre quase três soluções onde a meter até dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2025 Pena, grande passe do Bednarek! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Agosto 2025 Pqp estes golos anulados por fora de jogo. Estou a ter ptsd da época passada. Compartilhar este post Link para o post