Kiko17 Publicado 11 Agosto 2025 É possível jogar bom futebol. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Agosto 2025 O Bednarek é um central à antiga, é para meter a bola fora quando é preciso 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 É melhor chamar as Operações Especiais que andam ali snipers. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, Agora: O Bednarek é um central à antiga, é para meter a bola fora quando é preciso À Jorge Costa. Já não temos um destes há muito tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2025 Estou a gostar do Bednarek. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Ai e tal é um central muito lento. Um patrão crl Editado 11 Agosto 2025 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 11 Agosto 2025 Bom jogo do Porto, mas este Vitória está um pouco miserável Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Estou a gostar do Bednarek. E a velocidade máxima? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Agosto 2025 O Porto joga finalmente como uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Ai e tal é um central muito lento. Um patrão crl Agora é só tirar o Nehuen e meter o Prpic. 3 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Alonso., Agora: stream malta 😥 https://live2.totalsportek1000.com/Porto-vs-Vitoria-Guimaraes/48302 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Agosto 2025 Citação de JoaoFer, há 11 minutos: O Bednarek é um central à antiga, é para meter a bola fora quando é preciso E mesmo quando não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: E a velocidade máxima? Tem de haver um canto para perceber Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2025 Boa primeira parte. Ainda não percebi a moca do Charles perder tempo a levar dois. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 11 Agosto 2025 Citação de lucho^, há 7 minutos: E mesmo quando não é preciso. Chamem-me antiquado, mas prefiro isso à modernice de tentar sempre a sair a jogar. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Boa primeira parte. Ainda não percebi a moca do Charles perder tempo a levar dois. Quebrar o ímpeto do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Tem de haver um canto para perceber Então para tudo o resto não faz assim tanta falta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2025 Lateral-esquerdo decente, Mora em vez de Borja. Mas não me ouçam, por mim fica assim mesmo que sou do Sporting. E já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Boa primeira parte. Ainda não percebi a moca do Charles perder tempo a levar dois. Foi um desconto de tempo. O treinador do Vitoria nao consegue explicar aos jogadores o que quer fazer taticamente. Não vai durar muito. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Agosto 2025 A destacar que estamos muito mais pragmáticos nos contra-ataques e globalmente a defender. A nível de construção, os médios ainda um pouco escondidos e não percebo a ideia dos laterais estarem sempre a jogar muito por dentro e globalmente com pouca profundidade no ataque. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Agosto 2025 Citação de sd_campeao, Agora: A destacar que estamos muito mais pragmáticos nos contra-ataques e globalmente a defender. A nível de construção, os médios ainda um pouco escondidos e não percebo a ideia dos laterais estarem sempre a jogar muito por dentro e globalmente com pouca profundidade no ataque. Por acaso os nossos médios hoje pouco apareceram. o melhor para mim hoje é o Varela Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2025 Eu cá estou a gostar bastante do Varela e do Gabri. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2025 O Gabri Veiga é burro, não chegou ser expulso no amigável Compartilhar este post Link para o post