Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que serve o Unity? É para ter gráficos melhorzinhos e uma UI mais jeitosa? Ou serve para, p.e., o jogo processar mais dados e de forma mais eficiente?

O Unity gere a parte gráfica do jogo, não tem nenhuma influência no comportamento táctico dos jogadores, ou seja, o motor do jogo é o mesmo, terá, claro, melhoramentos tácticos e técnicos.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que serve o Unity? É para ter gráficos melhorzinhos e uma UI mais jeitosa? Ou serve para, p.e., o jogo processar mais dados e de forma mais eficiente?

Gráficos 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que teríamos mais algumas ligas logo de raiz no futebol feminino, gostava de começar um save cá até por ter o Porto na 2ª. Teremos de esperar pela comunidade. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Pensei que teríamos mais algumas ligas logo de raiz no futebol feminino, gostava de começar um save cá até por ter o Porto na 2ª. Teremos de esperar pela comunidade. 

Nem sequer a 1ª liga portuguesa vão ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

A música de fundo está muito bem escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

O número de ligas poderia ser maior, mas imagino que tenhamos mais ligas não jogáveis no jogo e é só o pessoal pegar no editor e ativa-las

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss, lindo. Muito hype, não estava à espera de ficar entusiasmado com isto, sinceramente. 

Muito bom aspeto a mudança visual que deram aos menus; muito expectante para o tal revamp táctico (gosto desta visão de modelo ofensivo vs modelo defensivo) e muito curioso para ver como integram o FF. Vai ser fixe poder ganhar experiência numa equipa de FF e poder ir subindo até chegar a competições mais difíceis de FM. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes!

em tempos comprei da DL Gamer e Instant Gaming, mas não tinham versão Beta - não tinha pressa.

Este ano, porém, por já não jogar faz tempo, faço questão de ter.

Onde comprar que garanta o Early Access ou vai contra as condições do fórum essa publicidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PatoVitoriano, há 3 horas:

Boas tardes!

em tempos comprei da DL Gamer e Instant Gaming, mas não tinham versão Beta - não tinha pressa.

Este ano, porém, por já não jogar faz tempo, faço questão de ter.

Onde comprar que garanta o Early Access ou vai contra as condições do fórum essa publicidade?

Não sei como vai ser aqui, mas no FMScout tens Early Acess, no Steam também mas é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, já acompanho o site a bastante tempo, mas só agora me inscrevi..

Sei que não é o topico correto onde perguntar, mas sabem-me dizer se há alguma atualização dos planteis até ao fecho do mercado para o fm2024 ? Gostava de jogar com estes planteis enquanto não saí o 2026

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elguaje, há 1 hora:

Bom dia, já acompanho o site a bastante tempo, mas só agora me inscrevi..

Sei que não é o topico correto onde perguntar, mas sabem-me dizer se há alguma atualização dos planteis até ao fecho do mercado para o fm2024 ? Gostava de jogar com estes planteis enquanto não saí o 2026

Obrigado 

FM-Scout, tens vários - por exemplo do TheNotoriousPr0. Tens só opção de planteis, correcções, subidas ect, mas também CA e PA dos jogadares tornando mais real. A acrescentar tens ainda o Mod do Daveincid que aumenta o realismo.

Fora isto recomendo ainda recomendo o FM Match Lab que muda aspectos fisicos do jogo (para melhor).

Isto junto muda e bastante a experiência do jogo caso ainda não o tenhas feito/testado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Player, há 1 hora:

FM-Scout, tens vários - por exemplo do TheNotoriousPr0. Tens só opção de planteis, correcções, subidas ect, mas também CA e PA dos jogadares tornando mais real. A acrescentar tens ainda o Mod do Daveincid que aumenta o realismo.

Fora isto recomendo ainda recomendo o FM Match Lab que muda aspectos fisicos do jogo (para melhor).

Isto junto muda e bastante a experiência do jogo caso ainda não o tenhas feito/testado.

Muito obrigado 😊 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Player, há 6 horas:

O Mod do Daveincid da para utilizar junto com o update do pr0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 25 minutos:

Convém não andar a misturar.

Ja experimentaste o mod do Dave?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

O Mod do Daveincid da para utilizar junto com o update do pr0?

Os updates do pr0 são os recomendados pelo Dave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 minutos:

Os updates do pr0 são os recomendados pelo Dave

Mas tanto um update como outro não mexe nos Ca/Pa dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 9 minutos:

Mas tanto um update como outro não mexe nos Ca/Pa dos jogadores?

Os do pr0 mexem, tens de unir 2 ficheiros, tens as instruções no patreon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 27 minutos:

Os do pr0 mexem, tens de unir 2 ficheiros, tens as instruções no patreon

Ja andei lá a ver mas é tudo pago e não consigo encontrar uma publicação a explicar isso. Posso estar a fazer alguma coisa mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 2 horas:

Ja experimentaste o mod do Dave?

O Dave acho que tem um pacote com vários e distintos, incluindo atualização com transferências, portanto, pode entrar em conflito com outro ficheiro semelhante. Pessoalmente não uso nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Raios partam o politicamente correto e o wokismo!!!!

(Parece muito bem pensado e integrado)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o modelo de jogo do futebol feminino até está melhor que o modelo do masculino

Compartilhar este post

Link para o post

1:54, alguém deve explicações de que é aquela animação da defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...