Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Hajime Ryota, há 1 minuto:

Não me aparece os Logos ainda. E já meti na pasta graphics

Há quem diga que reiniciar o jogo resolve isso

Compartilhar este post

Link para o post

Está em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 26\shared\data\database\db\2600

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, Agora:

Está em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 26\shared\data\database\db\2600

No MAC????

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões, a skin nas imagens pre realease pareciam-me bem melhor do que agora que realmente estou a jogar o jogo. Muitas ecrãs parecem-me carregados informação e meio atabalhoados...não sei explicar. Não curto nada o ecrã das tácticas, parece outro jogo.

Terem mudado a posição de alguns atributos é o que é, com tempo uma pessoa habitua-se mas terem tirado a opção de mudar a cor dos números não percebo.

Sou só eu que não gosto de nenhuma camera no 3D? Dasse...não me ajeito com nenhuma!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vinhais, há 3 minutos:

No MAC????

Esquece, não li essa parte.

Eu pesquisei por 2600 dentro da pasta da steam que o caminho para windows também não está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Alguem com problemas a organizar isto aqui?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:
- não consigo "fixar" o modo janela. Mal "saio" do jogo volta ao ecra inteiro.

- mesmo mudando nas preferência a ordem dos atributos fica sempre na língua inglesa. Será por ser versão beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo o save. Rejeito oferta do Al Ahli pelo Trubin. Trubin zangado e a pedir para sair 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo que isto está. Tanto tempo para isto. Vai ser preciso uma eternidade para habituar a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou esperar até vir uma skin branca ou mais clara, não consigo ler metade das m*rda porque está tudo uma confusão e cheio de informação por todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a correr como eu pensei em UI, é bonito em conceito, mas navegar é uma pequena dor de cabeça. Cards desnecessárias, demasiadas cores aberrantes contrastando umas com as outras, e desde a press conference até ás táticas, perdeu-se a oportunidade de se jogar com a uniformidade de background, mas em vez disso é cards para todo o lado. Demasiadas opções. 

Com a vontade de organizar a UI e não aborrecer a fanbase hardcore, está a mesma mistela mas pior em sentido de orientação. Melhoravam muito se diminuíssem mecânicas que é só para fazer LARP e adicionam nada á experiência. Só por aí era um bom começo. Incorporar também mais algumas coisas em alguns cards, visto que agora é impossível de voltar ao zero em UI, mas era uma grande ajuda ao menos. E claro ter um pouco de noção do que é essencial VER e comparar lado a lado. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 11 minutos:

primeiro crash dump

Igual, estava no intervalo do primeiro jogo nas instruções aos jogadores.

A nível de UI há muito trabalhinho até dia 4 de novembro, porra.

Quanto ao motor do jogo e ao grafismo, sim, gosto.

Nova estrutura táctica ainda a explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está confuso. 
Detesto os atributos como estão, ando a nora a olhar para encontrar a finalização num PLC e o desarme num DC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Bem, está confuso. 
Detesto os atributos como estão, ando a nora a olhar para encontrar a finalização num PLC e o desarme num DC. 

Já viste nos detalhes avançados? Tem lá uma opção para meter igual ao tipo inglês ? e fica igual ao que se está habituado.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Já viste nos detalhes avançados? Tem lá uma opção para meter igual ao tipo inglês ? e fica igual ao que se está habituado.

Fica igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda e nao tem a instruçao para impedir o Gyokeres de tocar no cabelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objetivo disto se não dá para navegar no menu? 

image.png.d538d080f15aea79c79305a681bc7388.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...