Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de DarkDragonaite12, Agora:

Eu gosto do jogo . Sinceramente 

Eu apesar do texto de críticas estou a ter mais prazer a jogar isto do que nos 2 anteriores. Nem que seja porque é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 horas:

Não tem lógica nenhuma um gajo estar a ler as noticias do mais recente para o mais antigo...

Vou ser honesto, isto é o que me tem atrofiado mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é muito bom...confia Joca...

Deixo aqui imagens do Tennis Manager 24...
spacer.png

E aqui dos super graficos...alguém adivinha qual é o FM26 e o FM11?
spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 3 minutos:

spacer.png

spacer.png

Amigo pronto , não gostas não temos que te faça , deixa de jogar . Eu não desgosto, aliás estou me a divertir , portanto vou continuar , se não te sentes bem com isto não jogues 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Eu apesar do texto de críticas estou a ter mais prazer a jogar isto do que nos 2 anteriores. Nem que seja porque é mais rápido.

Eu também estou a gostar. Acho que mudaram coisas que não havia necessidade e a navegação está mais confusa, mas a melhoria nas tácticas e no motor de jogo é notável. Sinto que muitas das críticas são algo exageradas.

No entanto como tenho um Macbook, não posso dizer muito bem da velocidade de processamento nem da performance gráfica pq nos Macs está bem pior do que o FM24. Espero que resolvam com a versão de lançamento dia 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos:

Amigo pronto , não gostas não temos que te faça , deixa de jogar . Eu não desgosto, aliás estou me a divertir , portanto vou continuar , se não te sentes bem com isto não jogues 

Isto é uma pagina sobre reacções sobre o jogo, eu dou a minha opinião, tu dás a tua...ninguém está certo ou errado...cada um tem a sua opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 13 minutos:

spacer.png

spacer.png

a comparação gráfica é claramente injusta. Nota-se perfeitamente que o FM26 está com as opções graficas no minimo e com uma renderização mais baixa. Eu sei o que estou a dizer pq estou a jogar assim devido à má performance no meu Macbook.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos:

Afinal traí o cmpt e acabei por comprar antes devido a ter tido tempo livre à noite preso num quarto de hospital com a mais nova (apendicite e finalmente em casa).

Gostei da evolução das tácticas apesar de algumas coisas estarem algo escondidas e só me ter lembrado que podiam existir depois. Pela primeira vez estou a jogar em 3d (aquelas setinhas do 2d estão patéticas) e ou é das minhas configurações ou não vejo quase nada do que vi nas previews. Os defesas não se mexerem quando o avançado passa é mesmo de tirar do sério e muitos remates parecem o meu filho no treino dos sub7, incluindo o coitado que finge que é guarda redes.

De resto, de tantas coisas que tiram, podiam ter tirado a palermice das conferências de imprensa, que são uma perda de tempo e um aborrecimento total. 

De resto, parece que colocaram mil botões para chegar aos mesmos lugares e tudo com letra mais pequena. A parte que gosto é darem mais destaque aos resultados de competições, algo que adorava nos CMs antigos.

E aumentem o tamanho da porcaria da letra, às vezes nem dou-me ao trabalho de ler de tão pequeno está.

Edit- e porque raio tiraram o ajuste de orçamentos quando se está a tratar de contratos? Lá cheguei lá mas entretanto lixei a negociação....

Acima de tudo, as melhoras para ela!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 43 minutos:

E aumentem o tamanho da porcaria da letra, às vezes nem dou-me ao trabalho de ler de tão pequeno está.

Podes aumentar o tamanho do texto. Não é muito, mas ajuda.

As melhoras para a miúda. 

Citação de Rajnack, há 8 minutos:

No entanto como tenho um Macbook, não posso dizer muito bem da velocidade de processamento nem da performance gráfica pq nos Macs está bem pior do que o FM24. Espero que resolvam com a versão de lançamento dia 4.

A velocidade de processamento está muito melhor. Nas alturas das seleções então está incrível, nem sentes a passar. E eu jogo numa torradeira.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 8 minutos:

Podes aumentar o tamanho do texto. Não é muito, mas ajuda.

As melhoras para a miúda. 

A velocidade de processamento está muito melhor. Nas alturas das seleções então está incrível, nem sentes a passar. E eu jogo numa torradeira.

Acredito que sim pq é o feedback geral que tenho lido, mas deve haver qq má otimização para Macbook pq há imensa gente a queixar-se, incluindo amigos meus. Tambem abri um topico a reportar isso no forum da SI e tive varios users a reportar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 9 minutos:

Verdade, a processar até passam dias e dias nem pára para as mensagens. E então sem sorteios, sem deadline day, com uma mixórdia nos menus o jogo mais parece é o spacebar simulator.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 32 minutos:

spacer.png

Essa é fácil. O FM26 é aquele que tem o painel publicitário a dizer FM26.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

tiraram isto?

Abusava disto para saber se aceitava ou não uma proposta 

Ou então sou eu que não encontro 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Essa é fácil. O FM26 é aquele que tem o painel publicitário a dizer FM26.

"CONSOLE" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Verdade, a processar até passam dias e dias nem pára para as mensagens. E então sem sorteios, sem deadline day, com uma mixórdia nos menus o jogo mais parece é o spacebar simulator.

Estou apenas a constatar uma melhoria que o jogo teve, sem qualquer tipo de negação ao muito de mau que também tem.

Mas hoje em dias tem que se ser sempre ou muito a favor ou muito contra alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andresilva, há 50 minutos:

Já experimentei varios tipos de logos e por ex a liga argentina nao consigo ter os logos, alguem sabe se é bug? os vossos dao?

O simbolo da SERIE A italiana tambem não dá

Não é bug. Falta perceber é se aconteceu inadvertidamente ou simplesmente não quiseram saber.

Os gráficos entram no jogo via config file, aquele bloco de notas na pastas de cada conjunto de kits, faces, logos. Cada linha desse config file atribui os respetivos gráficos de acordo com o o nome dos ficheiros atribuindo-os aos diferentes IDs. O que acontece é que há os IDs deviam ser únicos, porque de outra forma o jogo só pode atribuir a imagem “1122.png” a um jogador ou a um clube ou competição. Esses logos que não te aparecem estão assim porque possivelmente há imagens a ser atribuídas como fotografias de jogadores que têm o mesmo ID que os logos em falta.
Exemplo prático, o Lopetegui e o Chievo Verona estão com o mesmo ID. Só o logotipo do clube ou a foto do jogador podem aparecer no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 5 minutos:

"CONSOLE" xD

Mas também deve funcionar com chuva. Ou é mais um bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 5 minutos:

Estou apenas a constatar uma melhoria que o jogo teve, sem qualquer tipo de negação ao muito de mau que também tem.

Mas hoje em dias tem que se ser sempre ou muito a favor ou muito contra alguma coisa.

E nas pausas de seleções como referiste avança mais rápido porque simula sem detalhe devido a serem apenas visíveis. Mas concordo que está mais rápido comparado com o 24, haja algo que se possa elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a divertir-me com o jogo, sinceramente. No entanto, acabo de vencer a Taça da Liga, fico a ver a entrega da taça e no pós-palestra levo com um crash dumps... 

Há alguma forma de ver se instalei o update que lançaram hoje? Não vi a steam a fazer download do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

E nas pausas de seleções como referiste avança mais rápido porque simula sem detalhe devido a serem apenas visíveis. Mas concordo que está mais rápido comparado com o 24, haja algo que se possa elogiar.

E consegues compreender que para quem não quer saber das seleções para nada isso é uma vantagem ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 27 minutos:

Então mais parece os antigos CMs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 19 minutos:

Neste ultimo update está mais rapido...mas para tirar os suplentes, continua horrível...

Mas acho que nem vou tocar mais nisto, dia 04 logo se vê como ficou...

Ja agora...como é que se treina um jogador para jogar noutra posição?

Editado por ZENABOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 6 horas:

O Jack do WTS disse que não esperava que este ano existissem grandes desenvolvimentos nesse sentido - ele costuma fazer uma skin todos os anos. Esperemos que esteja errado.

Citação de ZENABOOO, há 4 horas:

Segunda noticias recentes não há skins este ano...a SI bloqueou tudo...o jogo ou melhora drásticamente dia 04 ou é lixo com ele...

f***** digam-me que isto é mentira por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam que há um problema com os ID, por exemplo, um ID de um clube italiano repetido com qualquer outra coisa. É por isso que pode acontecer não aparecerem determinados logos.

Citação de ruiferreira16, há 11 minutos:

o jogo é so a mim que a segunda parte fica muito lenta?

Sim

Citação de scallywag, há 45 minutos:

f***** digam-me que isto é mentira por favor

Por agora, não há skins. Nos próximos meses podem (ou não) regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...