Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Não diria isso, mas claramente está a 3/6 meses de ficar decente e só no 27 é que vamos ter um jogo a sério.

E a justifcação para isso, IMO, vem de quanto "guardaram" de quando cancelaram o 25. O maior problema é a UI e se tiveram de refazer a UI de Janeiro até, sei lá, Junho, Julho, está mais que explicado estes problemas que estão a ter

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguma diferença da versão da steam para a versão da epic?

as versões da epic são mais baratas, por algum motivo deve ser. Será por causa das atualizações?

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite , alguém me consegue dizer como é que este fm fica com os logos/kits/facepacks tudo certo ? já saquei as cenas todas, meti como faço sempre em todos os fm's mas este não dá. Desde já obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem já coloquei o real name fix nas devidas pastas. Vou iniciar agora novo save, é necessário colocar alguma coisa em algum menu ou automaticamente vai ficar direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Ora bem já coloquei o real name fix nas devidas pastas. Vou iniciar agora novo save, é necessário colocar alguma coisa em algum menu ou automaticamente vai ficar direito?

Vai ficar automaticamente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 2 minutos:

Vai ficar automaticamente 

boas , o meu não ficou. Alguma dica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Catus, há 3 minutos:

boas , o meu não ficou. Alguma dica? 

Foi nas pastas corretas? Estou a questionar porque uma vez fiz na pasta (versão) errada e fiquei a remoear até verificar tudo de novo. Se for de logos/skins/etc aí já não sei porque não coloquei nada ainda.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 14 minutos:

Foi nas pastas corretas? Estou a questionar porque uma vez fiz na pasta (versão) errada e fiquei a remoear até verificar tudo de novo. Se for de logos/skins/etc aí já não sei porque não coloquei nada ainda.

Pois eu estou mesmo a falar dos kits logos e isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei kits e logos e ficou tudo bem. Criei a pasta "Graphics" e coloquei-os lá dentro. Ao reiniciar o jogo apareceram os logos e kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de vários dias às voltas com isto, começa a ser mais fácil navegar no jogo e encontrar o que procuro. Sim, o factor "muscle memory" funcionou bastante contra mim (e imagino que contra muitos de nós), agravado também porque usávamos skins trabalhadas e turbinadas, portanto, isto exige alguma capacidade de "desmame" do fm24. Percebo que muitos não fiquem confortáveis a fazê-lo e optem por ficar no fm24.

Ultrapassada esta turbulência, o jogo até se torna bastante agradável: no fm24 dava comigo sucessivamente a meter férias entre os jogos porque não tinha paciência; no fm26 não estou a fazer isso, estou muito mais envolvido e motivado com o jogo. Claro, ainda há muito entulho para ser resolvido e há bastantes crash dumps, particularmente quando se utiliza o editor no jogo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui com mais horas em cima de facto a coisa ameniza... Não sei se também vos afeta mas há um bug nas substituições em que o jogador continua mesmo após sendo substituído isto já na versão 26.0.4, também nas instruções do adversário durante o jogo em que não deixa concretizar... No entanto está "jogável", os jogos instantâneos são uma novidade interessante e há muito que era pedida. 

Os atalhos no canto superior direito têm salvo a experiência, aquele ícone do Mundo que regressou foi uma boa ideia também... Agora ainda há muito por polir mas pelo menos parecem estar a ouvir e isso já é meio caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de indemnizacao, há 19 horas:

MichaelAndrews e DonSk...

Vocês foram top.

Já consegui... sei que tenho sido chato, mas para quem é um tanto info-excluído, ainda que dominasse nos FM antigos isto, é bom ter o apoio de quem percebe!

Realmente...

Como não pensei nisso? Só os magos da informática é que podem fazer isto... ou outros nem aprender podem.

Obrigado pelo sábio (ou então não) conselho...

Não era nada contra ti, era porque o jogo está uma m*rda e acho que ninguém deve passar por esta tortura para jogar algo que não está acabado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 24 minutos:

Não era nada contra ti, era porque o jogo está uma m*rda e acho que ninguém deve passar por esta tortura para jogar algo que não está acabado.

eu sinceramente para aquilo que uso do jogo estou a gostar, um ou outro bug , mas lá esta eu divirto me a jogar isto e não exploro tudo ao máximo 

portanto mais uma ou 2 atualizações se corrigem os bugs que encontrei por mim esta perfeitamente jogável , mesmo longe de estar perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que não joguei muito no FM24, estou a adorar este. Opa, também tenho tido sorte - o único bug a sério até agora foi ter que simular resultado instantâneo ao intervalo do jogo com o Tondela porque aquilo simplesmente parou. E perdi 3-0!!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só pedia de volta duas coisas assim rapidinho, guardar convocatórias diferentes e scroll nos valores das transferências e contratos, pqp que tortura 

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta basica mas não estou mesmo a conseguir encontrar ?

Sabem-me dizer como cancelar e marcar amigaveis ? Já fui às responsabilidades já lá pus que assumo os encontros particulares e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike1906, há 10 minutos:

Desculpem a pergunta basica mas não estou mesmo a conseguir encontrar ?

Sabem-me dizer como cancelar e marcar amigaveis ? Já fui às responsabilidades já lá pus que assumo os encontros particulares e nada...

Na agenda, junto ao botão de continuar tens um quadrado com a data carregas aí e acho que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...