Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Eu vi logo, totalmente inadmissível como este tipo de bugs relativos a ligas e regras passa do beta para a versão original.

beta? original? amigo....nós estamos a testar a versão alfa, que isto de versão que se apresente ao público não tem nada.

Dois anos a coçarem a micose

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

beta? original? amigo....nós estamos a testar a versão alfa, que isto de versão que se apresente ao público não tem nada.

Dois anos a coçarem a micose

E tu não jogaste mal saiu a beta, aí é que ias ver... Outro bug, hoje fiz um jogo que meti ultra atacante no fim, fez-se o golo empate aos 95, mas como estava com o bug que não dá para pausar no jogo quando fiz as mexidas já foi tarde e ainda levei com um golo logo de seguida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 7 horas:

eu acho que o que @La Flame está se está a referir não são crashes durante o jogo, mas sim quando instala os updates e depois tenta iniciar o jogo novamente. A mim tambem me acontece exatamente o  mesmo que ele descreveu depois de instalar um novo update, se tiver os ficheiros real names fix instalados na versão do fm anterior.

Depois de reinstalar o FM completamente (inclusive apagando a pasta raíz primeiro), e só depois instalar o real names fix, nunca mais dá nenhum crash, pelo menos a mim. Mas tenho de fazer este processo sempre que instalo um novo update ou beta.

@La Flame também é Mac OS?

Ok, mas isso é o que acontece também com as skins. Sempre que há um update, não se pode utilizar a skin personalizada, é preciso esperar pela atualização da mesma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tudo original, tirando o real name fix e tem funcionado tudo na boa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 1 hora:

Eu tenho tudo original, tirando o real name fix e tem funcionado tudo na boa.

eu agora tb estou assim, quase cold turkey.

Ah, esta cena do botão do rato de andar para trás não funcionar acontece de cada vez que se faz reload. Estava a dar, tive de fazer reload pq me arrependi de dispensar um membro da equipa técnica e quando fez o reload, não funcionava. Ca bosta, hein!

edit: não. espera, está a funcionar de novo sem eu mexer. f*da-se nisto, crl, Miles, seu gozão, seu bully de liceu que se senta na última fila da sala de aula,

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

Aparentemente era de uns ficheiros que saquei do FM Scout, um para tirar a tralha toda do início do jogo - aqueles mil ecrãns com as licenças, avisos de fotosensibilidade e o diabo a quatro - e outro para alegadamente speed up o UI do jogo. Sem isso, isto já funciona. O real name fix não interfere (eu tirei tudo o que havia mudado e fui acrescentando de novo e testando até quebrar, o real name fix foi na boa, os outros dois não)

Já não precisas deste que a SI adicionou às preferências a possibilidade de tirar ou acelerar as animações nos ecrãs da UI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 21/11/2025 at 20:18:

aqui tb nao , a unica coisa que nao sei se ja estava mas so hoje e que reparei , quando vais ver as classificaçoes das ligas aquilo esta tudo bugado . por exemplo estas a ver a classificaçao da epoca atual , se quiseres ver como ficou a temporada passada a nivel de classificaçoes e um 31 do crl , buga tudo

a nivel de interface para ja esta bom 

Eu tenho muito lag...escolho um jogador para certa posição e tem ali uns milisegundos de lag...

Desinstalei tudo, apaguei os ficheiros e voltar a instalar...até metir o jogo no disco principal...lag na mesma...

Tenho de começar um save novo? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 8 minutos:

Eu tenho muito lag...escolho um jogador para certa posição e tem ali uns milisegundos de lag...

Desinstalei tudo, apaguei os ficheiros e voltar a instalar...até metir o jogo no disco principal...lag na mesma...

Tenho de começar um save novo? xD

Citação de Vision, Em 21/11/2025 at 23:31:

Quem está com lag, vejam se a velocidade de processamento nao está em "predefinição"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Está em Rápido...mas aqui a ver na twitch o pessoal, estão como eu...escolhem um jogador para certa posição e aquilo demora uns milisegundos...eu é que sou esquesito com estas coisas...o jogo não está nada fluido...

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 3 epocas acho que o meme dos jogos à FM está a ser levado demasiado a peito pelos devs desta porra

nao ha um simples jogo onde nao sofra 1\2\3 golos nos 3 remates a baliza que fazem

e uma das m*rda que mais achei piada no jogo que foi o facto de começares sem experiencia nenhuma e ires fazendo o curso conforme os anos tornou-se uma das piores features do jogo, pq depois de 2 cursos e apenas de ter Licença B Nacional o presidente acha que continuar a seguir os estudos so vai prejudicar o clube pq vai levar a outros clubes a estarem interessados lol

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrição para a Champions em Janeiro não guardou as alterações e as contratações para substituir as saídas não podem jogar 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Inscrição para a Champions em Janeiro não guardou as alterações e as contratações para substituir as saídas não podem jogar 😕

Isso e as inscrições em Setembro serem dia 1 e poderes contratar até dia 15. Logic

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido o Grupo Recreativo e Desportivo da Coletividade da Aldeia Do Lado da Minha. Clube amador que paga sandes de queijo e uma bica aos jogardes, chega aos nacionais do que este FM fica alguma coisa minimamente jogavel. Graças ao Senhor e outros Deuses mais que não desinstalei o 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

depois de 3 epocas acho que o meme dos jogos à FM está a ser levado demasiado a peito pelos devs desta porra

nao ha um simples jogo onde nao sofra 1\2\3 golos nos 3 remates a baliza que fazem

e uma das m*rda que mais achei piada no jogo que foi o facto de começares sem experiencia nenhuma e ires fazendo o curso conforme os anos tornou-se uma das piores features do jogo, pq depois de 2 cursos e apenas de ter Licença B Nacional o presidente acha que continuar a seguir os estudos so vai prejudicar o clube pq vai levar a outros clubes a estarem interessados lol

Isso já acontece prai desde o 21 ou 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

Não acontece aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 horas:

Aqui está relativamente tranquilo nesse aspecto. Vê se na transição entre "Com bola" e "sem bola" não estás a desposicionar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...