Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 hora:

O que é que o update de ontem acrescentou?

Ainda não pude experimentar...

Acho que foi só para corrigir um erro que acontecia a algumas pessoas ao ir para os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto que me referia atrás, alguém já teve este problema e conseguiu resolver ? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 horas:

O que é que o update de ontem acrescentou?

Ainda não pude experimentar...

Havia um Bug qualquer que desligava o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lourenco92, há 20 horas:

Boas alguém me pode ajudar, no quadro das táticas não consigo ordenar os jogadores por posição, fica tudo baralhado, os jogadores passam para baixo e em cima as escolhas, alguém me consegue ajudar ? Obrigado

Acho que isso já foi corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ultrapassam a porcaria do anti-tamper???

Só à segunda vez é que consigo. À primeira pede sempre para colar o texto e utilizar o "Request Code", que não é mostrado, tenho de sair do jogo, voltar a entrar e depois já consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 14/02/2026 at 15:40:

Impressionante como estamos em fevereiro e o mercado de verão português continua a fechar a meio de setembro e na liga dos campeões é indiferente ficares em 1º ou 8º na fase de liga. Nem peço para corrigirem nada demais, isto é o básico dos básicos.

Sabem se há alguma maneira de alterar as datas no editor ? E já agora sabem quando sai o update de inverno ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lourenco92, há 1 hora:

Sabem se há alguma maneira de alterar as datas no editor ? E já agora sabem quando sai o update de inverno ?

Editor não faço a mínima ideia, nunca usei. Update das transferências deve vir para meados de março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lourenco92, há 18 horas:

Das duas uma: ou haverá um update quando estiver concluído o play-off de qualificação para o campeonato do mundo, que vai incluir o licenciamento FIFA e as atualizações do mercado de inverno; ou separam isto em dois updates.

Quanto às datas, o melhor é fazer uma busca pelo fórum da comunidade, talvez seja possível através das regras avançadas do editor.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade já resolvi, eles já tinham atualizado essa situação, a questão é que eu usava o real fixtures e no ficheiro deles esta desatualizado porque fizeram o ficheiro antes dessa actualização ter saído, se quiserem manter o ficheiro na mesma carreguem no editor o arquivo de Portugal e depois é só alterar nas regras avançadas, tanto nas datas de fecho e abertura do mercado de transferências como na data de fecho de registo de jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Das duas uma: ou haverá um update quando estiver concluído o play-off de qualificação para o campeonato do mundo, que vai incluir o licenciamento FIFA e as atualizações do mercado de inverno; ou separam isto em dois updates.

Quanto às datas, o melhor é fazer uma busca pelo fórum da comunidade, talvez seja possível através das regras avançadas do editor.

Um da SI disse no fórum que o update de inverno sai no princípio de março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

Um da SI disse no fórum que o update de inverno sai no princípio de março.

Final da próxima semana, mas nessa altura ainda não está decidido quais as seleções que vão ao campeonato do mundo.

Editado por MichaelAndrews
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ITLeZx2.jpeg

uylFgDc.png

Campeoes da conference da Primeira epoca com hammarby , o campeonato sueco é de março a novembro eu estou no inicio da 2ª epoca

TUDO ISTO COM APENAS 15 JOGADORES INCRITOS NAS FASES A ELIMINAR.  Cheguei a janeiro e vendi metade e comprei outra metade quase.

Pelo caminho foi Fiorentina , AZ e mainz 

Nao sei como mas isto saiu de um 4-4-2 com mentalidade Cauteloso :4_joy:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcelo10JVS, há 13 horas:

ITLeZx2.jpeg

uylFgDc.png

Campeoes da conference da Primeira epoca com hammarby , o campeonato sueco é de março a novembro eu estou no inicio da 2ª epoca

TUDO ISTO COM APENAS 15 JOGADORES INCRITOS NAS FASES A ELIMINAR.  Cheguei a janeiro e vendi metade e comprei outra metade quase.

Pelo caminho foi Fiorentina , AZ e mainz 

Nao sei como mas isto saiu de um 4-4-2 com mentalidade Cauteloso :4_joy:

Neste universo de FM, Cauteloso não significa defensivo, apenas significa baixo risco na tomada de decisão dos jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta

Já aconteceu a alguém, simplesmente deixarem de conseguir pedir relatórios de observação sobre jogadores ?

Estou com as finanças estáveis e não consigo observar jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elguaje, há 17 minutos:

Boas malta

Já aconteceu a alguém, simplesmente deixarem de conseguir pedir relatórios de observação sobre jogadores ?

Estou com as finanças estáveis e não consigo observar jogadores 

Tens orçamento para a Observação?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é oficial. Neste fórum fala-se de tudo menos de Football Manager. Mudem o nome do Fórum pah. Parece que até a "direção" está se "marimbando" para isto.

Digo isto com grande sentimento de tristeza e muitas belas memórias dos quase 20 anos que sou membro aqui.

Mas pronto, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Um abraço a todos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O forúm até se chama clube manager logo nem é preciso mudar o nome.

E é a tendência natural do envelhecimento dos participantes, juntando ao horror do novo FM depois de 1 ano sem novidades.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa muitos de nos ja somos ou vamos para avos...'e normal que um jogo de computador ja nao seja propriamente o focus da vida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

futebol e videojogos LMAO mas que idade têm?? Não f*dem?

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 7 horas:

Agora é oficial. Neste fórum fala-se de tudo menos de Football Manager. Mudem o nome do Fórum pah. Parece que até a "direção" está se "marimbando" para isto.

Digo isto com grande sentimento de tristeza e muitas belas memórias dos quase 20 anos que sou membro aqui.

Mas pronto, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Um abraço a todos.

Qual é a tua solução? Obrigar a malta a escrever sobre FM? A jogar FM?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

É um desabafo. Escusado estar a escrutinar ou dar sentido ao que foi dito pelo @cadete.

Ainda para mais um user que sempre foi muito ativo nesta secção e no EMEM

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

É um desabafo. Escusado estar a escrutinar ou dar sentido ao que foi dito pelo @cadete.

Ainda para mais um user que sempre foi muito ativo nesta secção e no EMEM

Pronto, se é uma coisa sem sentido, ok.

Eu percebo a tristeza por pouca mobilização à volta do FM, mas o homem parece atribuir culpas onde, sinceramente, não há. A "direção" era suposto fazer o quê? Obrigar toda a gente a jogar FM?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...