Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de ZENABOOO, há 17 horas:

No update do Mundial tem mais um "bug"...Não dá para ver os jogos jogador pelos jogadores durante o mundial na listagem do plantel...

Só da para ver as internacionalizações totais...não é bem um bug, mas mostra que quem anda a desenvolver isto não tem muito jeito para a coisa...

Foi quase...

spacer.png

E os Real Name deixaram de funcionar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 2 horas:

E os Real Name deixaram de funcionar..

No 26 sempre que sai um novo update tens de colocar os Real Name novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 6 minutos:

No 26 sempre que sai um novo update tens de colocar os Real Name novamente.

Não fizeram um novo update para os Real Name...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 1 hora:

Não fizeram um novo update para os Real Name...

Todas as atualizações do 26 têm reposto os "ficheiros originais". As skins e o Real Name Fix deixam sempre de funcionar a cada update.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 23 horas:

No update do Mundial tem mais um "bug"...Não dá para ver os jogos jogador pelos jogadores durante o mundial na listagem do plantel...

Só da para ver as internacionalizações totais...não é bem um bug, mas mostra que quem anda a desenvolver isto não tem muito jeito para a coisa...

Foi quase...

spacer.png

Fosse só esse o bug... voltei a pegar nisto por causa desse update do mundial e dou load às táticas, as bolas paradas, tudo certo. Chegando ao jogo sofro um golo porque não tenho um gajo na entrada da área e estranhei porque meto lá sempre um. Vou a ver não é que as bolas paradas voltaram ao default sabe-se lá porquê e nem sequer dá para dar load às minhas. Fim do jogo volto a meter as minhas bolas paradas e o problema parece resolvido até que voltam a ficar default logo no encontro seguinte e repete-se isso em todos os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 33 minutos:

Fosse só esse o bug... voltei a pegar nisto por causa desse update do mundial e dou load às táticas, as bolas paradas, tudo certo. Chegando ao jogo sofro um golo porque não tenho um gajo na entrada da área e estranhei porque meto lá sempre um. Vou a ver não é que as bolas paradas voltaram ao default sabe-se lá porquê e nem sequer dá para dar load às minhas. Fim do jogo volto a meter as minhas bolas paradas e o problema parece resolvido até que voltam a ficar default logo no encontro seguinte e repete-se isso em todos os jogos.

As bolas paradas esquece, antes era só nas seleções que não funcionavam, neste é em todos, não seguem o que tu defines, fica na frente quem tu não queres, nas ofensivas, fica atrás quem não queres, etc

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

As bolas paradas esquece, antes era só nas seleções que não funcionavam, neste é em todos, não seguem o que tu defines, fica na frente quem tu não queres, nas ofensivas, fica atrás quem não queres, etc

Mas isto ainda é pior que sofri quase um golo por jogo só à pala disso. Nem dos 32 avos passei com Portugal...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um savezito com o Estrela no Mobile, apenas para meter uma pausa no save do Wednesday para não ficar exausto de lutar contra os super craques da Premier League.

E já agora, também para dizer que depois de tudo, tem a sua piada ter o Jovane como o meu melhor jogador 😅

Fiz a temporada sem qualquer mexida no plantel...

Screenshot-20260626-162023-FM26-Mobile.j

... e consegui esta beleza ❤️

Só não foi melhor porque o Mobile decidiu lixar-me a final da Taça. Cheguei lá depois de eliminar o Benfica nas Meias-Finais (2-1 no agregado, 2-0 em casa, 0-1 fora), mas na final apanhei o Porto.

Screenshot-20260626-160912-FM26-Mobile.j

Estava a ganhar 1-0 e a fazer uma grande exibição até que aos 78 minutos o Porto faz o seu primeiro remate do jogo, a bola tabela no Bernardo Schappo e pronto... foi a prolongamento, lá arranjaram uma penalidade que fez o 1-2 e colapsámos, ainda sofremos o 1-3.

Anyway, vamos à Conference League para o ano 🙂

Btw, viram a classificação?

O Sporting foi campeão com 3 pontos de avanço sobre o Porto. O que não sabem é que estavam empatados na frente do campeonato... e jogaram entre eles em Alvalade na última jornada.

Quem ganhasse era campeão.

Screenshot-20260626-153823-FM26-Mobile.j

O Porto chegou ao intervalo a vencer 0-2 e fez o 0-3 aos 58 minutos. No minuto seguinte, o Sporting marcou o primeiro de quatro golos em nove minutos.

A sério, vejam com atenção. Luis Suárez (59 e 62), Flávio Gonçalves (62) e de novo Luis Suárez (67). E aos 62 minutos arcaram duas vezes, foi bola ao centro, recuperá-la e marcar!

Imaginem algo assim acontecer na realidade. Teria havido batalha campal, mortos e feridos!

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 horas:

Mas isto ainda é pior que sofri quase um golo por jogo só à pala disso. Nem dos 32 avos passei com Portugal...

olá Ruca, por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 21 horas:

Se és eliminado nos 32 avos, o teu jogo tem problemas maiores do que as instruções para as bolas paradas não funcionarem 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Se és eliminado nos 32 avos, o teu jogo tem problemas maiores do que as instruções para as bolas paradas não funcionarem 😄

Era 16 avos, enganei-me 😁

Citação de PRFA47, há 3 horas:

olá Ruca, por aqui?

Não que fui logo despedido do cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, o que foi este fórum e o que se tornou. Conseguiram esvaziar de qualquer motivação muitos jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Impressionante, o que foi este fórum e o que se tornou. Conseguiram esvaziar de qualquer motivação muitos jogadores.

Infelizmente é a dura realidade (de alguém que já anda aqui há 20 anos)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 horas:

Citação de cadete, há 5 horas:

Infelizmente é a dura realidade (de alguém que já anda aqui há 20 anos)...

Já se discutiu tantas vezes por aqui a situação. Tipo, o jogo é mau e quando assim é isto acontece em qualquer comunidade. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não joguei desde início mas tenho jogado praticamente todos os dias um bocadinho e continuo a divertir-me. Tem muitos bugs e ajustes necessários mas também houve coisas boas bem feitas. Espero que o 27 tenha o bom do 26 e que haja foco na correção desses bugs.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 26/06/2026 at 17:53:

E continua o mesmo nas tacticas...estao a jogar em 343 passam para 442 e os jogadores ficam todos marados...depois fazem substituições e saem os jogadores errados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 26/06/2026 at 19:20:

Fiz um savezito com o Estrela no Mobile, apenas para meter uma pausa no save do Wednesday para não ficar exausto de lutar contra os super craques da Premier League.

E já agora, também para dizer que depois de tudo, tem a sua piada ter o Jovane como o meu melhor jogador 😅

Fiz a temporada sem qualquer mexida no plantel...

Screenshot-20260626-162023-FM26-Mobile.j

... e consegui esta beleza ❤️

Só não foi melhor porque o Mobile decidiu lixar-me a final da Taça. Cheguei lá depois de eliminar o Benfica nas Meias-Finais (2-1 no agregado, 2-0 em casa, 0-1 fora), mas na final apanhei o Porto.

Screenshot-20260626-160912-FM26-Mobile.j

Estava a ganhar 1-0 e a fazer uma grande exibição até que aos 78 minutos o Porto faz o seu primeiro remate do jogo, a bola tabela no Bernardo Schappo e pronto... foi a prolongamento, lá arranjaram uma penalidade que fez o 1-2 e colapsámos, ainda sofremos o 1-3.

Anyway, vamos à Conference League para o ano 🙂

Btw, viram a classificação?

O Sporting foi campeão com 3 pontos de avanço sobre o Porto. O que não sabem é que estavam empatados na frente do campeonato... e jogaram entre eles em Alvalade na última jornada.

Quem ganhasse era campeão.

Screenshot-20260626-153823-FM26-Mobile.j

O Porto chegou ao intervalo a vencer 0-2 e fez o 0-3 aos 58 minutos. No minuto seguinte, o Sporting marcou o primeiro de quatro golos em nove minutos.

A sério, vejam com atenção. Luis Suárez (59 e 62), Flávio Gonçalves (62) e de novo Luis Suárez (67). E aos 62 minutos arcaram duas vezes, foi bola ao centro, recuperá-la e marcar!

Imaginem algo assim acontecer na realidade. Teria havido batalha campal, mortos e feridos!

Grande época! Por acaso esta a faltar-me fazer o save tradicional com o estrela, como foram as estatisticas dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...