Rain Dog Publicado 23 Agosto 2025 o Suárez afinal enche-me as medidas, craquezão pena bater na mulher mas tirando isso impecável 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Agosto 2025 Bora Pote mais um em honra do Carlos Bueno 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: ? Coisas do EMEM 😅 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Agosto 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: O Quenda fez alguma coisa ao comentador? Não se cala O quenda hoje era incapaz de fazer alguma coisa a alguém, está completamente inofensivo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Hattrick e uma assistência E uma bola na barra... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2025 Citação de saidex, há 1 minuto: O quenda hoje era incapaz de fazer alguma coisa a alguém, está completamente inofensivo Olha que criou algumas oportunidades muito boas para o nacional Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Agosto 2025 O Pote joga de pantufas, mas tem uma qualidade incrível. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 5 minutos: POTE POTE POTE Citação de kalakuka, há 5 minutos: Pote! Pote! Pote! Isso não é o refrão do hino do FCP? @HappyKing Editado 23 Agosto 2025 por PRFA47 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Agosto 2025 Mal vi o Nacional todo recuado ao minuto 5 e cheirou-me logo a goleada. TREINEM BOLAS PARADAS. De resto foram jogos quase perfeitos. Não esperava esta diferença de golos nos primeiros três jogos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 17 minutos: Isso não é o refrão do hino do FCP? @HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2025 Citação de zunaiki, há 2 horas: A bola parada defensiva tem que ser muito bem trabalhada. É que no jogo de hoje foi uma casa a arder. Paramos com as faltas estupidas, mas os dois cantos foi uma sorte não sofrer golo. Tirando isso, tivemos bem ofensivamente, a causar boas situações de perigo. Pote não fez o gosto ao pé mais cedo porque não quis. golo do Bednarek incoming Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: O @Descartes se vai buscar o que diziam do Pote nos últimos dias no tópico do Sporting faz as delicias dele para uns tempos grandes. 3 golos e uma assistência. Estou a fazer dieta... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2025 Não vamos para a segunda parte a perder 2-0 com uma sorte do crl. Muito maus a defender as bolas paradas, e excelente o jogador do Nacional a colocar a bola redonda, Liziero acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2025 É como canta a curva: é o Pedro Gonçalves, não há outro igual. Por muitos anos aqui. Mais 3. Venha o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2025 Alguém já conseguiu entender como raio o Suarez falhou a bola naquele lance do golo anulado? Pqp até estou com medo que tenha provocado um tornado lá para o Atlântico. O gajo é meio tosco a finalizar, ainda vamos apanhar alguns momentos de choque com falhanços dele. Fora isso, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post