antifa Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Momento do dia: https://streamable.com/lp8wux OH AYUSO, TRABALHA PRÓ ALMEIDA! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 "pro João crl" é o que eu ouço Novo herói da jihad tuga Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: "pro João crl" é o que eu ouço Novo herói da jihad tuga Pensei em "João" e escrevi "Almeida". Mas parece-me "pá" no fim. 😂 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 5 minutos: Boa etapa amanhã para o Ayuso descansar deste esforço. Pode ir tranquilo que o trabalho tá feito. Claro. Só te esqueceste que no sábado estou na fuga novamente 😜 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Setembro 2025 O Ayuso está a competir na Vuelta, como o Miguel Arruda era deputado no Parlamento Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 A sorte da UAE é que amanhã o Vingegaard mete 1 minuto no Almeida para sentenciar a Vuelta e assim já podem procurar ganhar etapas a partir das fugas 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2025 Vamos ver. Em 2011 também o Wiggins era o super candidato à partida da etapa do Angliru e acabou por quebrar - foi o dia do coming of age do Froome. O Angliru é mesmo muito duro, é o tipo de palco em que até os melhores corredores podem quebrar se não estiverem nas suas melhores condições. Continuo a acreditar que o Vingegaard é bem capaz de sentenciar virtualmente a Vuelta amanhã, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Setembro 2025 Acho que estão a sobrevalorizar o efeito slipstream. Numa subida como o Angliru é quase inexistente. Um colega de equipa é importante para que está em quebra e precisa de uma roda. Se o João tiver esse problema amanhã, então tem um outro problema muito maior. Então o Matxín foi fazer outra vez a mesma festa com o Ayuso depois da etapa? Que circo que a UAE é 😂 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Setembro 2025 O Angliru para mim será sempre das subidas que mais memórias terei (aquele ano de 2017, não foi fácil de lidar com o pós-etapa) e estou extremamente espectante para o dia de amanhã. O Almeida é um Basso puro, se há subida que o motor dele pode ser superior ao de todos é o de amanhã, que tenha uma excelente noite de descanso, que acorde inspirado e que nos deixe orgulhosos. Estarmos expectantes se um Português amanhã veste a vermelha ou "perde" a Vuelta e confirma o pódio já é brutal, portanto será tudo bónus. Ainda assim, aposto em João na vitória de etapa com o Vinge a perder uns segundos no final. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2025 Vou ficar bastante surpreendido se o Jonas amanhã não deixar a Vuelta quase sentenciada. Muito curioso para ver a subida do Pidcock também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 O Vingegaard meteu 56 segundos ao Almeida na última passagem pelo Angliru da Vuelta e foi naquela etapa onde ele e o Roglic andaram os últimos quilómetros da subida numa espécie de cicloturismo para não tirarem a Vermelha ao Kuss. E se não estou enganado o Almeida bem ao seu estilo naqueles anos ficou cortado na descida do Cordal, mas já não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 38 minutos: O Vingegaard meteu 56 segundos ao Almeida na última passagem pelo Angliru da Vuelta e foi naquela etapa onde ele e o Roglic andaram os últimos quilómetros da subida numa espécie de cicloturismo para não tirarem a Vermelha ao Kuss. E se não estou enganado o Almeida bem ao seu estilo naqueles anos ficou cortado na descida do Cordal, mas já não tenho a certeza. O Almeida de 2023 não é o de 2025, acho que o João melhorou mais de 2023 para cá que o Vingegaard de 2023 para cá Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2025 Se o Almeida quiser sequer pensar em chegar ao 1, tem que atacar a subida desde cedo. E atacar é obviamente meter um ritmo alto e tentar partir o motor de toda a gente. Se ele vai no comboio da Visma para tentar meter ritmo nos últimos 2 ou 3 km, nem vale a pena cansar-se e que garanta o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2025 Tempo a bater de hoje 1. 2000: 41:55 Roberto Heras 18.32 km/h 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2025 (editado) Excelente a UAE hoje a colocar o Ivo na fuga. Agora é ele aguentar até à penúltima subida e aí esperar pelo João para o colocar na descida. Citação de Lebohang, há 2 horas: Tempo a bater de hoje 1. 2000: 41:55 Roberto Heras 18.32 km/h Não me admirava se fosse batido, já em 2023 mesmo a esperarem pelo Kuss quase que o fizeram. Estou com um feeling para hoje no João, estou ansioso pela subida. Editado 5 Setembro 2025 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 5 Setembro 2025 Esse hopium está a níveis máximos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2025 Não espero de todo um Almeida atacante hoje. Se chegar ao Angliru a ter de andar a dar safanões seguidos de respostas vai quebrar facilmente, agora se estiver numa forma tal que lhe permite carregar nos watts direitinho com ritmo constante pode limitar seriamente as capacidade do Jonas de atacar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Não espero de todo um Almeida atacante hoje. Se chegar ao Angliru a ter de andar a dar safanões seguidos de respostas vai quebrar facilmente, agora se estiver numa forma tal que lhe permite carregar nos watts direitinho com ritmo constante pode limitar seriamente as capacidade do Jonas de atacar. No Angliru também não dá muito para andar nesse estilo para-arranca, quem atacar vai fazê-lo um bocado ao estilo do João, passar para a frente e meter mais uns watts. Q36.5 a endurecer a primeira subida do dia, GC Pidcock é real. Pelo menos durante mais duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Setembro 2025 Hoje a luta do Piçarra é demonstrar a tudo e todos que ele está certo e que o Pedersen tem que entrar obrigatoriamente no lote dos galácticos. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2025 Fosse eu responsável pela estratégia da UAE, hoje atacava a corrida a partir do Cordal. É uma subida dura, mas são 5 km e queimava já alguém para meter um ritmo duro por ali acima. Com sorte isso permitiria alcançar o grupo do Ivo no topo, este levaria o pelotão na descida rumo à base do Angliru e aí metia dois gajos a queimar tudo nos primeiros 5 km, que são duritos, mas não o verdadeiro Angliru. A partir daí começa a verdadeira dureza e é a hora de o João arrancar ao seu ritmo. Se o Vingegaard o segue, se quebra ou se ataca, problema dele; segue ao seu ritmo até ao topo e à meta. Era para dinamitar. Ou vai ou racha. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Setembro 2025 Juan Ayuso já está a preparar a etapa de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Fosse eu responsável pela estratégia da UAE, hoje atacava a corrida a partir do Cordal. É uma subida dura, mas são 5 km e queimava já alguém para meter um ritmo duro por ali acima. Com sorte isso permitiria alcançar o grupo do Ivo no topo, este levaria o pelotão na descida rumo à base do Angliru e aí metia dois gajos a queimar tudo nos primeiros 5 km, que são duritos, mas não o verdadeiro Angliru. A partir daí começa a verdadeira dureza e é a hora de o João arrancar ao seu ritmo. Se o Vingegaard o segue, se quebra ou se ataca, problema dele; segue ao seu ritmo até ao topo e à meta. Era para dinamitar. Ou vai ou racha. Com quem? O Ayurso?! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2025 Parece-me que o João não vem lá muito bem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Com quem? O Ayurso?! Estava a pensar nele, no Vine e no Soler, mas pelos vistos estava a ser anjinho. Compartilhar este post Link para o post