IlidioMA Publicado 27 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, Agora: Alguém precisa de gritar ao Rios que ele não é o jogador que pensa ser. o gajo claramente acha-se o Ronaldinho. O Palmeiras joga assim tão mal que um trinco limitado tecnicamente saia de lá a achar-se um Zidane?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2025 Acho que nunca tinha virado as 4 cadeiras tão depressa. 8 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2025 Já não suporto ver o mosca morta do Aktur à frente! 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Agosto 2025 O Kerem ainda não fez nada de jeito hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2025 Quem está a comentar? Carvalhal? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: nao foi por fdj, foi por considerar que o Barreiro comete falta em cima do $emedo Ele não levantou o braço? Foi por fdj Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2025 Os turcos do Gala e do Besiktas andaram a semana toda a fazer memes do Vincic ser do Fenerbahçe. Afinal percebem mesmo disto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Agosto 2025 Como é que anularam este golo? lol fdsss que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Agosto 2025 Alguém veja onde está o sniper na bancada! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Agosto 2025 O gajo apitou antes do fim da jogada? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Agosto 2025 Eu não desgosto do Barreiro. É um pouco limitado, mas o c*brão dá tudo pela camisola Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2025 Nunca mais critico a arbitragem tuga Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2025 Como é que o árbitro tem coragem de fazer o gesto de empurrar com as duas mãos para marcar falta neste lance ? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Já não suporto ver o mosca morta do Aktur à frente! Citação de NICycles, há 1 minuto: O Kerem ainda não fez nada de jeito hoje. ele está a jogar com a camisola do Fenerbahçe já por baixo da nossa pá Eu gostei do Akturkoglu no ano passado, defendi-o varias vezes, mesmo quando teve um ocaso, mas a sua atitude seguidista do outro turco - que ficou patente logo no jogo contra o Wellington em que tb saiu de campo a fazer cara feia - a fazer birra agora que está aqui em Lisboa desacompanhado, epá, diz muito mal dele enquanto profissional e homem grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2025 O Mourinho a bater palmas ao gajo que virou o do Benfica LOL 💀 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Aktur faz 2 jogos miseraveis (a caminho do 3.º) e é titular É fotocópia da época passada, nem sei como é que o o xeldrup ainda não se pôs a andar Compartilhar este post Link para o post