John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: não está escrito, mas tipicamente quem joga assim é equipa pequena, ou equipa underdog. O Benfica em 85% dos jogos da nossa liga não precisa desse duplo pivot. Aliás, mais que não precisa, é factor que prejudica a equipa. Prejudica de que forma? Quais são os fundamentos dessa afirmação? Qualidade de jogo? É o mesmo shit show desde a época passada. Golos marcados? Não fiz as contas, mas sei que sofremos muito menos com o duplo-pivot. Mentalidade? Pá, até que ponto esse "85% dos jogos", ao contrário do que faz parecer, não é a verdadeira tipicidade de equipa pequena que não olha além da própria aldeia? Duplo pivot com Sudakov e Rios no campeonato, na Europa entra o Enzo e o ucraniano junta-se ao Ponta, por exemplo. Mas isso implicava ter um bom treinador para trabalhar as dinâmicas sem mexer na estrutura. Resumindo, o problema não é o perfil do Rios. É o do Penedo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Setembro 2025 Malta, ele assumiu a responsabilidade e compreende a vossa insatisfação, ok? 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 6 minutos: Nojentinho Tentou corrigir-lhe o fade. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de kareca, há 40 minutos: Fez lembrar quando um gajo mergulha na praia e a água recua muito rápido e come-se areia 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Nojentinho Sacou o vermelho, sem sombra de dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Nojentinho E ainda tivemos comentários de que o vermelho foi forçado. Porra 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2025 Por acaso na transmissão pareceu-me que o jogador do Santa Clara mal tinha tocado com o pé no adversário e, nesse caso, acharia exagerado o vermelho, como disse. Parece que afinal não foi bem assim, é que se deixou essa mossa toda é porque o impacto ainda foi considerável. Bem dado, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2025 Eu não dava vermelho. O Tomás está a cabecear de cima para baixo e o jogador do Santa Clara está a colocar o pé em riste. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Setembro 2025 mais um prego no Rui Costa / Lage. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 8 horas: Investiguem o Otamendi porque aquilo é esquema de apostas. Já apostou no Noronha de certeza. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de totch, há 9 horas: E ainda tivemos comentários de que o vermelho foi forçado. Porra 🤣 E foi forçado. É uma disputa de bola a meio campo. A bola naquele momento não está controlada por ninguém, um levanta o pé e outro baixa a cabeça, o resultado foi infeliz para o jogador do Benfica mas o amarelo estava bem. A questão é que hoje em dia estamos no cúmulo de qualquer disputa um pouco mais vigorosa ser considerado jogo violento. Mas como sempre, vai dependendo das cores das camisolas, porque já houve lances bem piores que este contra o Benfica que só deu amarelo. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 11 horas: Nojentinho Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: E foi forçado. É uma disputa de bola a meio campo. A bola naquele momento não está controlada por ninguém, um levanta o pé e outro baixa a cabeça, o resultado foi infeliz para o jogador do Benfica mas o amarelo estava bem. A questão é que hoje em dia estamos no cúmulo de qualquer disputa um pouco mais vigorosa ser considerado jogo violento. Mas como sempre, vai dependendo das cores das camisolas, porque já houve lances bem piores que este contra o Benfica que só deu amarelo. Falta-te é vergonha na cara ou então é apenas cegueira. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Setembro 2025 Citação de totch, há 3 minutos: Falta-te é vergonha na cara ou então é apenas cegueira. Citação de F_Tex, há 1 hora: Diz? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: Diz? O que é o cú tem a ver com as calças? Vieste aqui apenas para provocar e não tenho tempo para ti. Então vens desculpar um erro com outro erro? Fico por aqui... Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 13 minutos: Diz? A clubite aguda é uma coisa fascinante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2025 Vocês têm uma pasta com essas imagens guardadas ou a vossa vida é tão vazia que vocês se lembram mesmo desses lances? 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Mayday, há 1 minuto: Vocês têm uma pasta com essas imagens guardadas ou a vossa vida é tão vazia que vocês se lembram mesmo desses lances? Eu é com acontecimentos históricos para justificar ações “condenáveis” da China. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Se fosse a sumo não tinha acontecido ó Otamendi Editado 13 Setembro 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 2 horas: E foi forçado. É uma disputa de bola a meio campo. A bola naquele momento não está controlada por ninguém, um levanta o pé e outro baixa a cabeça, o resultado foi infeliz para o jogador do Benfica mas o amarelo estava bem. A questão é que hoje em dia estamos no cúmulo de qualquer disputa um pouco mais vigorosa ser considerado jogo violento. Mas como sempre, vai dependendo das cores das camisolas, porque já houve lances bem piores que este contra o Benfica que só deu amarelo. Concordo com algumas coisas, discordo de outras. A verdade é que estão a manter o critério este ano e foram recomendações dadas no início da época. Contactos considerados perigosos com pé alto, de pitons e a acertar na parte superior do corpo e cabeça estão a ser considerados vermelhos. Sporting - Arouca foi igual e eu no estádio tinha ficado com ideia que era só amarelo e que o vermelho era exagerado. No lance corrido ontem quando comentei parecia só azar. A bola não estava na posse de nenhum dos jogadores, bola dividida, um vai de pé de baixo para cima, para aliviar a bola e o outro até baixa a cabeça para a cabecear. Pareceu só azar e até fiquei com a ideia, que a imagem do Tomás demonstra o contrário, que nem lhe tinha acertado com os pitons. Tendo em conta o tal critério e mesmo que lhe tivesse acertado no peito, aceito o vermelho. Mas continuo com a minha ideia de que se a integridade física está relacionada com o outcome de uma entrada, tirem os pitons aos jogadores ou metam chuteiras com almofadas ou então comecem a jogar com proteções como no futebol americano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: integridade física está relacionada com o outcome de uma entrada Na zona da cabeça é por demais evidente que sim. Eu sei que o que não faltam são jogadores sem cabeça nenhuma, mas até o mais caceteiro dos centrais só vê canela até ao pescoço. E cuidado, porque o VAR não teve acesso aos posts do insta do Tomás. Se tivesse tido, seria um vermelho e 10 reguadas para ele aprender... ... a não baixar a cabeça. Editado 13 Setembro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Setembro 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Diz? digo o quê? Compartilhar este post Link para o post