Shai Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Su1, há 27 minutos: Arteta italiano pqp um gajo não tem descanso Percebo o meme mas o Varela só estava ali a existir abeira do guarda-redes nos dois golos. Ao contrário da Premier League que é basicamente NFL. Toda a equipa do Rio Ave não estava preparada para isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Setembro 2025 Jogo enfadonho, mas controlado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2025 O Rosário seja a lateral, a central ou a médio vai justificar cada cêntimo. Citação de toze2, Agora: Jogo enfadonho, mas controlado. Venham mais destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2025 Uma pena não se ter feito o terceiro para acabar com isto. Um golo do Rio Ave reabre isto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Setembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: O Rosário seja a lateral, a central ou a médio vai justificar cada cêntimo. Concordo em absoluto. Sacar um multi terreno com esta qualidade por menos de 4M€. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Setembro 2025 O Rosário não é nada de outro mundo mas é muito certinho e seguro. Pelo preço que custou, é um bom "achado". Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2025 (editado) Citação de Su1, há 8 minutos: O Rosário não é nada de outro mundo mas é muito certinho e seguro. Pelo preço que custou, é um bom "achado". E não é nenhum tronco com a bola nos pés, isso é que me está a surpreender. Mas não sei se tem QI para não se expor ao segundo amarelo. Fazer o 3-0, Pedro Lima lá para dentro, rodar os jogadores mais utilizados e fazer a segunda parte mais aborrecida de sempre. Editado 19 Setembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2025 A tranquilidade e vontade com que os jogadores do FCP defenderam nos ultimos 5 minutos é de quem quer realmente ganhar o campeonato. muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Setembro 2025 Zaidu a lateral direito😱 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Setembro 2025 Só espero que esteja tudo bem com o Varela Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Setembro 2025 Fds quando vejo um gajo no chão já penso como o banco do Porto. Que p*ta de coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: GG, adeus joelho. Até sem joelho crl!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Setembro 2025 Meu menino Gabri Veiga. Já merecia. Espero não sofrer golos, é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2025 GABRI! No momento certo, este golo! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Meu menino Gabri Veiga. Já merecia. Espero não sofrer golos, é muito importante. Fazia algumas desta no Celta. Tinha bastante golo. Compartilhar este post Link para o post