zeca galhão Publicado 11 Outubro 2025 Ahahaha isto é penalty???? Dos maiores roubos que já vi. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2025 Ir ver isto e dar penalty é ridículo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2025 No estádio do Varandas vale tudo para os da casa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2025 Foi peito..... do pé a negar o golo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Outubro 2025 Justiça crl e o penaldo está em campo só para isto e nem isto já faz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 7 minutos: Afinal, há algo pior do que ver o Benfica... A adaptação perfeita para o Bernardo Silva Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos: Ou então não têm problemas em envelhecer e em deixarem de ser chamados. Não têm que dizer que eles é que não querem, que não é a qualidade que já não chega para ser convocado mas sim uma decisão de vontade própria. Para mim a renúncia à selecção nunca é o caminho natural. pá já eu admiro a mentalidade nórdica-germânica. Tipo o Mertesaker reformou se da selecção aos 29 anos (que acho tb exagero), Lahm aos 30, etc, etc. É tão comum por lá. É uma ideia de que os ciclos se cumprem, acabam uma fase final, eu tenho 31 anos, vou à minha vida, dou o lugar aos mais jovens. Aqui é uma mariquice, que parece que reformar-se da selecção é sinónimo de lesar a pátria. Nunca vou compreender isso, e muito menos vou compreender quem prefere o ocaso de simplesmente fade away das convocatórias em vez de anunciar "Pá já fiz 83 jogos, tenho 32 anos, depois deste EURO/Mundial, dou o lugar a outro". Há ali toda uma dignidade que eu admiro. Editado 11 Outubro 2025 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Alonso., há 2 minutos: É penalti diz o comentador 🤣 O mesmo comentador que, quando o Ronaldo recebeu a bola com o braço há minutos atrás, disse que não havia mão nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Outubro 2025 Cristiano Falhaldo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Outubro 2025 Tou mesmo a ver eles a marcarem num contra ataque no último minuto. Era bem feito 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2025 Cá está ele a falar para as câmaras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Vaart10, Agora: Não metas o Ramos, não. Achas? Joga 5 minutos e é se for. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Outubro 2025 O Parrott ainda saca de uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2025 O Bernardo ainda está em campo lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: O Parrott ainda saca de uma gracinha. houve aí um FM que eu fiz desse gajo jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: houve aí um FM que eu fiz desse gajo jogador. Ele anda fortíssimo no AZ. Compartilhar este post Link para o post