Duda34 Publicado 1 Novembro 2025 Mais um. Este GR do Vit.Guimaraes é fraco Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Novembro 2025 (editado) João Rêgo! 3-0 Editado 1 Novembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2025 Este é o pior Vitória que me lembro - mesmo o Vitória que desceu em 2007(?) era melhor - de ver jogar. Este ano sim, os Vitorianos podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Este é o pior Vitória que me lembro - mesmo o Vitória que desceu em 2007(?) era melhor - de ver jogar. Este ano sim, os Vitorianos podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Lol. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 1 Novembro 2025 A natureza chamou quando foi o golo e a expulsão e custa a querer que haja quem ache que é vermelho, só mesmo por ignorância das regras. Nas leis do jogo diz explicitamente que se não trazes um colhão agarrado aos pitons é só amarelo. Lei 87. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Novembro 2025 (editado) 11 golos marcados e 0 golos sofridos nos ultimos três jogos. Este Benfica do Mourinho está onfire, agora sim, os Benfiquistas podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Este ano é que é. Força Rui Costa Editado 1 Novembro 2025 por BrunoCardoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: 11 golos marcados e 0 golos sofridos nos ultimos três jogos. Este Benfica do Mourinho está onfire, agora sim, os Benfiquistas podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Este ano é que é. Foi o homem da revista Scout que te deu essa cartilha ou andas a escrever m*rda por ti próprio de algum tempo a esta parte? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2025 Citação de sTaTe, há 58 minutos: Não é preciso, num campeonato em que nos anulam um golo por se ter tocado num pelo e na semana asseguir uma rasteira por trás não assinalada dá direito a uma jogada em que sofremos golo... Mas somos nós constatemente benefeciados. Citação de Tio Hans, há 47 minutos: 100% de acordo. Vamos acabar com os benefécios. Isso é asseguir. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 1 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: 11 golos marcados e 0 golos sofridos nos ultimos três jogos. Este Benfica do Mourinho está onfire, agora sim, os Benfiquistas podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Este ano é que é. Força Rui Costa https://www.abola.pt/noticias/nao-ha-merito-do-benfica-toda-a-gente-viu-o-que-se-passou-2025110122495678473 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: https://www.abola.pt/noticias/nao-ha-merito-do-benfica-toda-a-gente-viu-o-que-se-passou-2025110122495678473 🤣🤣 Qual é o proposito de me citares com esse link ? É para dizer o quê mesmo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 1 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Qual é o proposito de me citares com esse link ? É para dizer o quê mesmo ? Estou a recomendar-te uma boa leitura e, assim, parares com esse shit show. Sim, o Sudakov devia ter sido expulso e o Benfica hoje foi beneficiado. Acontece a todos, agora essas boquinhas sobre o Mourinho e o Rui Costa é que são extremamente infantis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Novembro 2025 Melhor exibição da época. E mais 4 minutinhos para o Veloso! Está vitória teve dedo de treinador mas não fazia ideia que o Benfica não perde em Guimarães desde o tempo em que o Rui Vitória era treinador do VSC😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 "Em condições normais, não seremos campeões. Em condições anormais, talvez sejamos campeões." 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: 11 golos marcados e 0 golos sofridos nos ultimos três jogos. Este Benfica do Mourinho está onfire, agora sim, os Benfiquistas podem vocalizar a sua ladaínha do costume, cobertos de razão. Este ano é que é. Força Rui Costa Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: "Em condições normais, não seremos campeões. Em condições anormais, talvez sejamos campeões." Adepto do Porto 100% accurate 5 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 2 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 7 horas: "Em condições normais, não seremos campeões. Em condições anormais, talvez sejamos campeões." Eu diria muito, muito anormais. Porque efetivamente joga muito pouco o Benfica, não é só de ontem. Os primeiros 45 min, e mesmo com + 1 na segunda parte é francamente pouco, contra o pior Vitória dos últimos anos. Efetivamente, o penalti contra o Tondela e a dualidade de critério nos vermelhos mostrados, mostram que pode começar a haver uma tendência extra futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2025 Sporting e Benfica beneficiados na mesma jornada antes de marcarem. A santa aliança em funcionamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Novembro 2025 (editado) Tem andado desaparecido nos jogos do SLB e SCP. O Benfica devia ter ido para o intervalo com menos um. O que não invalida o mérito nos três pontos. Editado 2 Novembro 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 37 minutos: Tem andado desaparecido nos jogos do SLB e SCP. O Benfica devia ter ido para o intervalo com menos um. O que não invalida o mérito nos três pontos. Como assim? 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: Tem andado desaparecido nos jogos do SLB e SCP. O Benfica devia ter ido para o intervalo com menos um. O que não invalida o mérito nos três pontos. Deve ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Novembro 2025 Têm razão. Foi o sono a escrever por mim. Não gosto quando os outros são beneficiados, sobretudo quando não sabem reconhecer que o são, também não gosto de o ser. Não entendo o var. Aquilo é lance de var. Quem é que estava no monitor? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Têm razão. Foi o sono a escrever por mim. Não gosto quando os outros são beneficiados, sobretudo quando não sabem reconhecer que o são, também não gosto de o ser. Não entendo o var. Aquilo é lance de var. Quem é que estava no monitor? Não sei mas estava equipado com o manto sagrado huehuehuehue 1 Compartilhar este post Link para o post