Tibraco Publicado 8 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Então também teria que dar canto na defesa ao remate do Suarez. Até parece que cantos mal marcados/por marcar não é algo que acontece em todos os jogos. f*da-se lol Obviamente, que existem cantos mal marcados/por marcar em todos os jogos. Mas é preciso explicar que este canto é absolutamente escandaloso e que não se vê em todos os jogos!? 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: questão está é no facto do Sporting jogar neste momento de forma totalmente desequilibrada e hoje podíamos ter perdido pontos no final exatamente por isso. E tb está no facto de termos pelo menos 1/3 do onze em sub rendimento porque o sistema e filosofia de jogo não é adequada aos intérpretes. Não concordo. Acho que a maior parte das chances que concedemos hoje partiram de erros individuais da defesa, vários não forçados sequer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2025 O canto em questão para quem não viu o jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: A ti e ao Edu Seba. Acontece, foi um erro grave na sucessão de outros, no mesmo jogo. Este acaba por ter influência no resultado. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: f*da-se lol Obviamente, que existem cantos mal marcados/por marcar em todos os jogos. Mas é preciso explicar que este canto é absolutamente escandaloso e que não se vê em todos os jogos!? Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto. Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda. Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 8 Novembro 2025 Alguém que marque uma consulta de oftalmologia ao bandeirinha 🤣 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tibraco, Agora: f*da-se lol Obviamente, que existem cantos mal marcados/por marcar em todos os jogos. Mas é preciso explicar que este canto é absolutamente escandaloso e que não se vê em todos os jogos!? O do Suárez também foi escandaloso, até porque se o GR não tivesse tocado e desviado tinha sido golo. Incrível, certo? Pelo menos já nao se discute penaltys mas sim cantos, melhorou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Prata, Agora: Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto. Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda. Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados. Não há falta nenhuma sobre o Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Prata, Agora: Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto. Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda. Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados. Tens um vídeo mesmo acima do teus post e mesmo assim vens dizer entulho. parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Novembro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: O canto em questão para quem não viu o jogo. O mais engraçado é o @aFilipe8 na página anterior dizer que isto é falta sobre o Quenda ah, o @Prata também Editado 8 Novembro 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Ganhar assim não gosto. Possivelmente foi o único canto mal assinalado e é o que tem impacto no jogo. Maxi homem do jogo. houve um na primeira que o gajo deu pontapé de baliza para o santa e era canto para nós, mas sim o meu sentimento é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 8 Novembro 2025 (editado) O Varandas deve ter posto o canto não assinalado na 1a parte em loop no balneário do árbitro ao intervalo… e não é que resultou? #Varandistão Editado 8 Novembro 2025 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Novembro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O canto em questão para quem não viu o jogo. Também dá para ver bem como depois varre o Quenda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Prata, há 2 minutos: Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto. Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda. Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados. Cuidado com os frames Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Edu Seba, há 10 minutos: Estão mesmo chateadinhos estes gajos lmao Queria ver contra o clube-mae Dizer isto Citação de Edu Seba, há 1 hora: O Varandas que comece já a escrever o comunicado, pode ser que ajude Quando ao início era isto, é só uma lindeza 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 Novembro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O canto em questão para quem não viu o jogo. Já eu acho inteiramente merecido. É a paga por terem aquelas toupeiras todas! Noutro aspeto, o Diomande e o Inácio deram-me flashbacks do Naby Sarr e do Maurício... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: Estou em crer que hoje foi o primeiro canto mal assinalado da história Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas. “Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história” Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. 10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2025 Para mim positivo até agora só o Maxi, o Simões que está a demonstrar ter uma margem de progressão muito interessante e o Ioannidis que acho que pode dar muito a equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2025 Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Novembro 2025 Não sei como é que a liga valida um relvado assim. É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2025 O fiscal está a ver de costas, a bola vai completamente para o lado e dá a clara sensação que foi um corte. É daqueles casos em que o jogador foi tão mau na abordagem que o pensamento lógico é de que não foi ele a tocar na bola. É injusto? Claro que sim, acho que ninguém discorda. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Prata, há 3 minutos: Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto. Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda. Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados. Faz-me confusão que se veja falta ali sobre o Quenda, o contato surge após o pontapé do vosso jogador. Falar do relvado... Não sei que te diga. Em que medida o relvado impede o assistente de ver a jogada a um metro dele?? O problema não é ter dado golo. Ou melhor, é esse o problema porque desvirtuou a verdade desportiva. No entanto, é daquelas jogadas que têm de ter consequências para o árbitro, tivesse dado golo ou não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas. “Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história” Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. podes elaborar o depois desta semana e de tudo o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais? Queremos é que chegue o jogo de 8 Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: O fiscal está a ver de costas, a bola vai completamente para o lado e dá a clara sensação que foi um corte. É daqueles casos em que o jogador foi tão mau na abordagem que o pensamento lógico é de que não foi ele a tocar na bola. É injusto? Claro que sim, acho que ninguém discorda. Dá a sensação a quem? Compartilhar este post Link para o post