Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CD Santa Clara 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Então também teria que dar canto na defesa ao remate do Suarez. Até parece que cantos mal marcados/por marcar não é algo que acontece em todos os jogos.

f*da-se lol

Obviamente, que existem cantos mal marcados/por marcar em todos os jogos. Mas é preciso explicar que este canto é absolutamente escandaloso e que não se vê em todos os jogos!?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

questão está é no facto do Sporting jogar neste momento de forma totalmente desequilibrada e hoje podíamos ter perdido pontos no final exatamente por isso. E tb está no facto de termos pelo menos 1/3 do onze em sub rendimento porque o sistema e filosofia de jogo não é adequada aos intérpretes.

Não concordo. Acho que a maior parte das chances que concedemos hoje partiram de erros individuais da defesa, vários não forçados sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

A ti e ao Edu Seba. 

Acontece, foi um erro grave na sucessão de outros, no mesmo jogo. Este acaba por ter influência no resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

f*da-se lol

Obviamente, que existem cantos mal marcados/por marcar em todos os jogos. Mas é preciso explicar que este canto é absolutamente escandaloso e que não se vê em todos os jogos!?

Absolutamente escandaloso é o estado do relvado, que é o que dá o canto.

Não sendo canto era falta óbvia sobre o Quenda.

Que todos os escândalos do futebol português fossem cantos mal assinalados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

f*da-se lol

O do Suárez também foi escandaloso, até porque se o GR não tivesse tocado e desviado tinha sido golo. Incrível, certo? Pelo menos já nao se discute penaltys mas sim cantos, melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Não há falta nenhuma sobre o Quenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Tens um vídeo mesmo acima do teus post e mesmo assim vens dizer entulho. parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O canto em questão para quem não viu o jogo.

O mais engraçado é o @aFilipe8 na página anterior dizer que isto é falta sobre o Quenda

ah, o @Prata também 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Ganhar assim não gosto. Possivelmente foi o único canto mal assinalado e é o que tem impacto no jogo. 

Maxi homem do jogo. 

houve um na primeira que o gajo deu pontapé de baliza para o santa e era canto para nós, mas sim o meu sentimento é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas deve ter posto o canto não assinalado na 1a parte em loop no balneário do árbitro ao intervalo… e não é que resultou?

#Varandistão

Editado por dylanscp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Cuidado com os frames

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 10 minutos:

Estão mesmo chateadinhos estes gajos lmao

Queria ver contra o clube-mae

Dizer isto

Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O Varandas que comece já a escrever o comunicado, pode ser que ajude

Quando ao início era isto, é só uma lindeza 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O canto em questão para quem não viu o jogo.

Já eu acho inteiramente merecido. É a paga por terem aquelas toupeiras todas!

Noutro aspeto, o Diomande e o Inácio deram-me flashbacks do Naby Sarr e do Maurício...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Estou em crer que hoje foi o primeiro canto mal assinalado da história 

Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas.

“Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história”

Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. 

No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim positivo até agora só o Maxi, o Simões que está a demonstrar ter uma margem de progressão muito interessante e o Ioannidis que acho que pode dar muito a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que a liga valida um relvado assim.

É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O fiscal está a ver de costas, a bola vai completamente para o lado e dá a clara sensação que foi um corte.

É daqueles casos em que o jogador foi tão mau na abordagem que o pensamento lógico é de que não foi ele a tocar na bola.

É injusto? Claro que sim, acho que ninguém discorda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Faz-me confusão que se veja falta ali sobre o Quenda, o contato surge após o pontapé do vosso jogador.

Falar do relvado... Não sei que te diga. Em que medida o relvado impede o assistente de ver a jogada a um metro dele??

O problema não é ter dado golo. Ou melhor, é esse o problema porque desvirtuou a verdade desportiva. No entanto, é daquelas jogadas que têm de ter consequências para o árbitro, tivesse dado golo ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas.

“Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história”

Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. 

No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. 

podes elaborar o depois desta semana e de tudo o que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais?

Queremos é que chegue o jogo de 8 Fevereiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O fiscal está a ver de costas, a bola vai completamente para o lado e dá a clara sensação que foi um corte.

É daqueles casos em que o jogador foi tão mau na abordagem que o pensamento lógico é de que não foi ele a tocar na bola.

É injusto? Claro que sim, acho que ninguém discorda.

Dá a sensação a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...