Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CD Santa Clara 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Não sei como é que a liga valida um relvado assim.

É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos.

Um gajo do Santa Clara f*deu-se assim neste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais?

tá na cova.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não sei como é que a liga valida um relvado assim.

É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos.

O pote ali na primeira parte marca um canto em que o pé de apoio desliza do relvado e faz com que ele caia, e tenho para mim que foi isso que o lixou mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O fiscal está a ver de costas

Ui…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Queremos é que chegue o jogo de 8 Fevereiro 

f*da-se. Sim senhor. Em altas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas.

“Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história”

Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. 

No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. 

Verdade, há uns anitos dizia-se só 😭👶

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Entretanto cresceram e roubam como gente grande. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Calma André 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

image.gif.d93deff6fa516d87014b6aecb518c8d7.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Roubo", que choradinho do crl, desculpem lá, um canto mal marcado não é um penalty cavado.

Seria muito 4D chess querer beneficiar-nos num lance do género, deve ter sido um dos únicos golos de canto que tivemos a época inteira. Se fosse essa a intenção, havia dezenas de lances com mais impacto para apitar a nosso favor muito antes. Nem nos expulsaram um jogador nem nada.

Se calhar também deram um cheque à defesa do Santa Clara para ser completamente comidinha naquele canto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas.

“Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história”

Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. 

No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. 

Quando o suposto roubo que querem colar ao jogo é um canto mal assinalado claro que dá para relativizar. Ainda por cima quando não foi caso único no jogo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Roubo", que choradinho do crl, desculpem lá, um canto mal marcado não é um penalty cavado.

Seria muito 4D chess querer beneficiar-nos num lance do género, deve ter sido um dos únicos golos de canto que tivemos a época inteira. Se fosse essa a intenção, havia dezenas de lances com mais impacto para apitar a nosso favor muito antes. Nem nos expulsaram um jogador nem nada.

Se calhar também deram um cheque à defesa do Santa Clara para ser completamente comidinha naquele canto.

Mas quem é que acha que o árbitro fez isto para beneficiar o Sporting? lol

Não se pode achar que é um erro escandaloso não ver aí nenhuma intenção deliberada do árbitro? É que a honestidade não está relacionada com a incompetência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns anos, por causa de um cartão amarelo (muito) mal mostrado na primeira parte, o presidente do Sporting veio falar nos "40 anos disto". A pergunta é, se o árbitro quisesse roubar, tinha outros lances ou aí já foi roubo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Quem ?

Citação de Simeone, há 2 minutos:

Quando o suposto roubo que querem colar ao jogo é um canto mal assinalado claro que dá para relativizar. Ainda por cima quando não foi caso único no jogo. 

Agora relê o post e vai lá buscar a parte onde eu o classifico como roubo. Mas no fundo o teu post só me dá razão, como não foi caso único esta tudo bem. Hoje, é só porque o árbitro foi mau. Se fossem outras cores envolvidas, era porque tinha sido comprado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Aqui há uns anos, por causa de um cartão amarelo (muito) mal mostrado na primeira parte, o presidente do Sporting veio falar nos "40 anos disto". A pergunta é, se o árbitro quisesse roubar, tinha outros lances ou aí já foi roubo?

Até ver, agora são 5 anos disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Quem ?

Agora relê o post e vai lá buscar a parte onde eu o classifico como roubo. Mas no fundo o teu post só me dá razão, como não foi caso único esta tudo bem. Hoje, é só porque o árbitro foi mau. Se fossem outras cores envolvidas, era porque tinha sido comprado.

Quanto ao rótulo de roubo, é só passar pelas últimas páginas.

O resto já estás a discutir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Até ver, agora são 5 anos disto.

Vota Rui Costa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não é um canto mal assinalado. Erros acontecem todos os jogos. É assinalar mal um canto que qualquer pessoa vê que não é. Não é o canto em si, cantos mal assinalados acontecem todos os jogos. Faz parte. Agora, marcar mal este canto é um erro colossal. E não é por ter dado golo. É que é tão evidente, tão descarado, que a decisão técnica de o assinalar é tenebrosa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 15 minutos:

Faz-me confusão que se veja falta ali sobre o Quenda, o contato surge após o pontapé do vosso jogador.

Falar do relvado... Não sei que te diga. Em que medida o relvado impede o assistente de ver a jogada a um metro dele??

O problema não é ter dado golo. Ou melhor, é esse o problema porque desvirtuou a verdade desportiva. No entanto, é daquelas jogadas que têm de ter consequências para o árbitro, tivesse dado golo ou não. 

O relvado impede a qualidade de jogo e não esta ao nível do mínimo dos mínimos em 2025 na Primeira Liga Portuguesa.

É um erro do árbitro marcar canto, tal como é erro marcar pontapé de baliza na primeira parte na defesa a um remate do Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 26 minutos:

Oh @Jimpo achas que ganhou por causa de um canto mal assinalado? 

Efectivamente o golo nasce de um canto mal assinalado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...