JGabriel Publicado 8 Novembro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Não sei como é que a liga valida um relvado assim. É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos. Um gajo do Santa Clara f*deu-se assim neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Eu só gostava de ser o árbitro do jogo de 5 de dezembro, será certamente garantia de um Natal único. Quem dá mais? tá na cova. 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Não sei como é que a liga valida um relvado assim. É que além de dar azo a lances destes, põe a integridade física dos jogadores em risco. Calha alguém meter o pé num buraco e é o suficiente para lixar os ligamentos todos. O pote ali na primeira parte marca um canto em que o pé de apoio desliza do relvado e faz com que ele caia, e tenho para mim que foi isso que o lixou mais tarde Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: O fiscal está a ver de costas Ui… 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Longineu, Agora: tá na cova. Sublime 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 2 minutos: O fiscal está a ver de costas Estava a ver a mala? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2025 Citação de aFilipe8, há 2 minutos: Queremos é que chegue o jogo de 8 Fevereiro f*da-se. Sim senhor. Em altas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas. “Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história” Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. Verdade, há uns anitos dizia-se só 😭👶 8 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de El Shafto, Agora: Verdade, há uns anitos dizia-se só 😭👶 Entretanto cresceram e roubam como gente grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Entretanto cresceram e roubam como gente grande. Calma André Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Entretanto cresceram e roubam como gente grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Novembro 2025 Citação de saidex, Agora: Calma André Estou calmíssimo. Como sabes o meu nome? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Novembro 2025 "Roubo", que choradinho do crl, desculpem lá, um canto mal marcado não é um penalty cavado. Seria muito 4D chess querer beneficiar-nos num lance do género, deve ter sido um dos únicos golos de canto que tivemos a época inteira. Se fosse essa a intenção, havia dezenas de lances com mais impacto para apitar a nosso favor muito antes. Nem nos expulsaram um jogador nem nada. Se calhar também deram um cheque à defesa do Santa Clara para ser completamente comidinha naquele canto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Essa é fixe. Espero que os adeptos de todos os clubes usem este mesmo argumento para defender erros de arbitragem que favoreçam as suas equipas. “Epa estou em crer que o hoje foi a primeira expulsão injusta da história” Não deixa de ser engraçado que depois desta semana e de tudo o que se passou, vocês acabam de ganhar um jogo com um lance que não deveria ter existido e estão mais preocupados em vir passar a imagem de que “ok mas ele errou em outros lances!!!” como se isso aligeirasse a coisa ou a tornasse menos má. Não torna. No fundo, andamos sempre de volta do mesmo. Pimenta no cu dos outros é refresco. Quando nos toca a nós há sempre uma desculpa, um “mas” ou uma condicionante qualquer que faz com seja muito menos grave do que quando é com os outros ladroes malditos que só roubam. Quando o suposto roubo que querem colar ao jogo é um canto mal assinalado claro que dá para relativizar. Ainda por cima quando não foi caso único no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: "Roubo", que choradinho do crl, desculpem lá, um canto mal marcado não é um penalty cavado. Seria muito 4D chess querer beneficiar-nos num lance do género, deve ter sido um dos únicos golos de canto que tivemos a época inteira. Se fosse essa a intenção, havia dezenas de lances com mais impacto para apitar a nosso favor muito antes. Nem nos expulsaram um jogador nem nada. Se calhar também deram um cheque à defesa do Santa Clara para ser completamente comidinha naquele canto. Mas quem é que acha que o árbitro fez isto para beneficiar o Sporting? lol Não se pode achar que é um erro escandaloso e não ver aí nenhuma intenção deliberada do árbitro? É que a honestidade não está relacionada com a incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 9 minutos: tá na cova. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: "Roubo", que choradinho do crl, desculpem lá, um canto mal marcado não é um penalty cavado. Seria muito 4D chess querer beneficiar-nos num lance do género, deve ter sido um dos únicos golos de canto que tivemos a época inteira. Se fosse essa a intenção, havia dezenas de lances com mais impacto para apitar a nosso favor muito antes. Nem nos expulsaram um jogador nem nada. Se calhar também deram um cheque à defesa do Santa Clara para ser completamente comidinha naquele canto. Aqui há uns anos, por causa de um cartão amarelo (muito) mal mostrado na primeira parte, o presidente do Sporting veio falar nos "40 anos disto". A pergunta é, se o árbitro quisesse roubar, tinha outros lances ou aí já foi roubo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Verdade, há uns anitos dizia-se só 😭👶 Quem ? Citação de Simeone, há 2 minutos: Quando o suposto roubo que querem colar ao jogo é um canto mal assinalado claro que dá para relativizar. Ainda por cima quando não foi caso único no jogo. Agora relê o post e vai lá buscar a parte onde eu o classifico como roubo. Mas no fundo o teu post só me dá razão, como não foi caso único esta tudo bem. Hoje, é só porque o árbitro foi mau. Se fossem outras cores envolvidas, era porque tinha sido comprado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Aqui há uns anos, por causa de um cartão amarelo (muito) mal mostrado na primeira parte, o presidente do Sporting veio falar nos "40 anos disto". A pergunta é, se o árbitro quisesse roubar, tinha outros lances ou aí já foi roubo? Até ver, agora são 5 anos disto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quem ? Agora relê o post e vai lá buscar a parte onde eu o classifico como roubo. Mas no fundo o teu post só me dá razão, como não foi caso único esta tudo bem. Hoje, é só porque o árbitro foi mau. Se fossem outras cores envolvidas, era porque tinha sido comprado. Quanto ao rótulo de roubo, é só passar pelas últimas páginas. O resto já estás a discutir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Até ver, agora são 5 anos disto. Vota Rui Costa... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Quando o suposto roubo que querem colar ao jogo é um canto mal assinalado claro que dá para relativizar. Ainda por cima quando não foi caso único no jogo. Não é um canto mal assinalado. Erros acontecem todos os jogos. É assinalar mal um canto que qualquer pessoa vê que não é. Não é o canto em si, cantos mal assinalados acontecem todos os jogos. Faz parte. Agora, marcar mal este canto é um erro colossal. E não é por ter dado golo. É que é tão evidente, tão descarado, que a decisão técnica de o assinalar é tenebrosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 15 minutos: Faz-me confusão que se veja falta ali sobre o Quenda, o contato surge após o pontapé do vosso jogador. Falar do relvado... Não sei que te diga. Em que medida o relvado impede o assistente de ver a jogada a um metro dele?? O problema não é ter dado golo. Ou melhor, é esse o problema porque desvirtuou a verdade desportiva. No entanto, é daquelas jogadas que têm de ter consequências para o árbitro, tivesse dado golo ou não. O relvado impede a qualidade de jogo e não esta ao nível do mínimo dos mínimos em 2025 na Primeira Liga Portuguesa. É um erro do árbitro marcar canto, tal como é erro marcar pontapé de baliza na primeira parte na defesa a um remate do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 8 Novembro 2025 Absolutamente vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2025 Citação de aFilipe8, há 26 minutos: Oh @Jimpo achas que ganhou por causa de um canto mal assinalado? Efectivamente o golo nasce de um canto mal assinalado. Compartilhar este post Link para o post