Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 3-0 Club Brugge (RF)

Publicações recomendadas

Quando eu disse que o Sporting levava o melhor treinador em Portugal. Pronto, têm aí.

O Sporting é de longe a melhor a equipa a jogar em Portugal.

• Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estão em posição de passagem direta aos oitavos final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Quando eu disse que o Sporting levava o melhor treinador em Portugal. Pronto, têm aí.

eles não acreditaram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Pá, também tendo em conta que o Benfica é treinado por um Mourinho acabado e o Braga tem um Guardiola wannabe, não há grande concorrência em termos de qualidade de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

eles não acreditaram

Nem acreditam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Pá, também tendo em conta que o Benfica é treinado por um Mourinho acabado e o Braga tem um Guardiola wannabe, não há grande concorrência em termos de qualidade de jogo

E o Guimarães o Luis Pinto para ser despedido desde Setembro!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

sempre soube

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte podia ter acabado 3/4-0 e não chocaria ninguém.

Jogo mais tranquilo na Champions que vi contra uma equipa de valia semelhante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

É impossível não ficar feliz pelo Blopa, parece mesmo bom rapaz.

Estreia-se na Champions, primeiras palavras na flash são para pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge. :17_heart_eyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Estreia-se na Champions, primeiras palavras na flash são para pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge. :17_heart_eyes:

Era isso ou ir full Ivan Drago

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Quem diria...o treinador de taberna é neste momento o melhor da liga. Acho que já poucos têm assim tantas saudades do Amorim porque este Sporting é eficiente e,por vezes,entusiasmante mas acima de tudo muito confiável. Eu não dava nada pelo Rui Borges mas neste momento acho que o trabalho que está a realizar deve ser relevado.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Pena só terem feito 1 ponto contra as equipas italianas, senão iam a Bilbao lutar pelo top-8.

São uma equipa muito sólida. Do ponto de vista do estudo das organizações, é muito interessante ver como uma decisão específica (contratar o Amorim, e na altura gerou críticas porque foi um balúrdio) virou uma organização do avesso. Ao ponto de assegurar a continuidade da performance bem após a sua saída.

Como rival começo a achar que o Sporting antigo já não volta, e, de certa forma, ainda bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Pena só terem feito 1 ponto contra as equipas italianas, senão iam a Bilbao lutar pelo top-8.

São uma equipa muito sólida. Do ponto de vista do estudo das organizações, é muito interessante ver como uma decisão específica (contratar o Amorim, e na altura gerou críticas porque foi um balúrdio) virou uma organização do avesso. Ao ponto de assegurar a continuidade da performance bem após a sua saída.

Como rival começo a achar que o Sporting antigo já não volta, e, de certa forma, ainda bem.

O Amorim foi o passo decisivo mas já havia muitas mudanças na organização do clube, o próprio Amorim falava muitas vezes disso.

De qualquer forma, longe de estar tudo bem. Os últimos dias do mercado de Verão foram um bom exemplo do que há para melhorar, felizmente as coisas até agora têm corrido bem mas o plantel tem algumas limitações claras.

Mérito ao Borges na forma como tem espremido o plantel e como tem utilizado alguns jovens para dar profundidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Globalmente, diria que ontem foi a melhor exibição da época. Mérito para o Rui Borges, foi uma demonstração de como a equipa pode adaptar-se ao que o jogo pede sem fugir aos seus princípios e ideias, e ainda assim jogar bem e vencer. O Brugge quis ter a bola, quis empurrar-nos para trás, e nós soubemos entender isso, identificamos como poderíamos ameaçá-los e executamos a grande nível. Estamos a crescer nesse aspecto.

Toda a gente a bom nível, sobretudo o Inácio, o Fresneda e o capitão. E o Blopa ao vivo é enorme. O futebol é do crl, há um par de anos parecia ter 0 jeito para isto, e desde então tem evoluído bastante, estreia-se na UCL e tem todo o perfil pelo qual o mercado paga toneladas de dinheiro. Ainda vamos sacar uma grande venda dali.

Até agora, fizemos o nosso trabalho de forma irrepreensível. Falta pontuar em Bilbao para fecharmos uma excelente fase de liga. E vamos lá ver o que se consegue dos outros dois jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava perder pontos com uns gajos que bebem cerveja quente.

Vamos embora, domingo é para ganhar! Rumo ao Tri. 

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que há VAR, btw. Este jogo e o do Marselha teriam sido bastante diferentes sem ele.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 horas:

O Amorim foi o passo decisivo mas já havia muitas mudanças na organização do clube, o próprio Amorim falava muitas vezes disso.

De qualquer forma, longe de estar tudo bem. Os últimos dias do mercado de Verão foram um bom exemplo do que há para melhorar, felizmente as coisas até agora têm corrido bem mas o plantel tem algumas limitações claras.

Mérito ao Borges na forma como tem espremido o plantel e como tem utilizado alguns jovens para dar profundidade.

Basta ver o histórico de treinadores pré-Amorim, e respetiva performance, para perceber que essas mudanças valiam de pouco ou nada em termos de resultados.

Uma parte significativa dos adeptos rivais consideravam, com alguma legitimidade, que com a saída do Amorim, em 2 ou 3 mercados o Sporting voltava ao patamar pré-Amorim. Este argumento estava ancorado em duas premissas: os adeptos são genericamente tóxicos, irracionais, excessivamente exigentes (ex.: assobiar a equipa por um passe para trás); e a qualidade na escolha dos reforços e na construção do plantel em geral iria embora com o Amorim e o resto da malta que foi para Manchester. O primeiro fator acho que ainda está latente, no entanto o segundo revelou-se manifestamente errado. Sim, os últimos dias do último mercado de verão foram anedóticos, mas o Sporting continua com uma taxa de acerto nos reforços bastante acima da média.

Quanto às limitações e/ou falta de profundidade do plantel, mais uma vez olhando de fora, isso é a "football heritage" do Sporting. Plantéis curtos, para que depois a meio da época apareça um Blopa qualquer, que no início da época metade dos adeptos nem sabia que existia, e quase por magia (e gradualmente) ficam com um suplente muito razoável a custo zero, jovem e da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha boa impressão do Rui Borges quando ele estava no Vitória e acho que cheguei a falar nele para irmos nós buscá-lo quando o VB estava tremido, mas como vejo praí 5 minutos de Primeira liga fora dos 3 grandes por época, quando vi o Sporting a tremer na segunda metade da época passada, calei-me

Acho que vamos ter uma luta intensa pelo título este ano e continuo a achar que o Sporting tem um plantel uns furos acima do nosso, com melhores criativos 

Mas isto de termos rivais fortes só dá mais brilho à coisa caso consigamos vencê-los, e ajuda o futebol português como um todo

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Graças a Deus que há VAR, btw. Este jogo e o do Marselha teriam sido bastante diferentes sem ele.

10 anos a assobiar o hino resulta! Bora continuar malta!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...