Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] SL Benfica 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 13.ª Jornada

AZHdTBf5-GEKimEim.pngOWbPc9il-Ys9o4HYr.png

Sexta-feira, dia 5 de dezembro, 20h15

Estádio da Luz

Transmissão: BTV

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

quando estás tão off do clube que nem fazias ideia que era já o derby

• Haha 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 e Mourinho prolonga a sua invencibilidade na Liga Portuguesa para uns históricos 21 anos, 7 meses e 5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos facilmente se o árbitro não roubar para o Sporting novamente.

Editado por Petar Musa
  • Triste 2
  • Haha 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

curioso para ver a abordagem do Benfica que joga em casa e que so a vitoria interessa porque arrisca a ver o Porto descolar com 8 pontos de avanço no minimo caso nao ganhe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Vencemos facilmente se o árbitro não roubar para o Sporting novamente.

Se isto fosse como no twitter, em que pelo menos os meninos do ragebait recebiam dinheiro por o fazerem, sempre era menos triste. 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Borges tiver colhões sai da Luz com uma vitória histórica, daquelas que se recorda por décadas. Se não tiver, ainda é capaz de empatar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Se o Rui Borges tiver colhões sai da Luz com uma vitória histórica, daquelas que se recorda por décadas. Se não tiver, ainda é capaz de empatar.

Este Sporting só sabe jogar com foco na baliza adversário. É uma equipa totalmente virada para a frente e o sistema está montado para dominar o jogo. Posso não gostar do Borges mas cagão até agora nunca foi.

A questão é a fragilidade da equipa no momento defensivo. Se o Benfica tiver inteligência para aproveitar os momentos de transição rápida vamos sofrer um bocado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Este Sporting só sabe jogar com foco na baliza adversário. É uma equipa totalmente virada para a frente e o sistema está montado para dominar o jogo. Posso não gostar do Borges mas cagão até agora nunca foi.

A questão é a fragilidade da equipa no momento defensivo. Se o Benfica tiver inteligência para aproveitar os momentos de transição rápida vamos sofrer um bocado.

Podemos jogar como em Nápoles. Dar a iniciativa ao Benfica e explorar os ataques rápidos, que também é onde eles têm mais dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um xadrez engraçado.

0-0 pior jogo da época a seguir ao Porto - Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

sim, mas tens anos de futebol suficientes para saberes que chegando a um dérbi até o maior proponente do futebol total encarna ali um pouco de Helenio Herrera, e contaremos pelos dedos de uma mão os treinadores que não o fazem. 
Mas se ele disser à equipa que é para massacrar e correr de crl logo desde o apito inicial e a equipa comprar a mensagem, chegam ao intervalo com 4 ou 5. Mas não vai. Muito me surpreendia se o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me ideia que os sportinguistas que não vão à bola com o Borges é porque o homem teve azar de nascer na zona do país errada. É saloio, esteticamente pouco apelativo e a comunicação é um bocado enfadonha. Mas tecnicamente tem sido das melhores épocas em termos de futebol jogado do Sporting. Creio que até manter aquele nucleo duro (Trincão, Pote, etc...) vai ter sempre probabilidades de ser campeão. 

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Isto é daquele tipo de coisa que se diz só porque sim. O Benfica foi jogar a casa do Chelsea, Porto e Newcastle e não levou nenhuma goleada histórica (mesmo a de Newcastle, muito longe dos 4 ou 5 que falaste ao intervalo). Agora íamos levar essa massacre do Sporting porquê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 11 minutos:

Dá-me ideia que os sportinguistas que não vão à bola com o Borges é porque o homem teve azar de nascer na zona do país errada. É saloio, esteticamente pouco apelativo e a comunicação é um bocado enfadonha. Mas tecnicamente tem sido das melhores épocas em termos de futebol jogado do Sporting. Creio que até manter aquele nucleo duro (Trincão, Pote, etc...) vai ter sempre probabilidades de ser campeão. 

Verdade, não posso esgalhar ao bicho enquanto vejo as conferências de imprensa 

Ai que saudades Amorim

Cum crl

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

. Posso não gostar do Borges mas cagão até agora nunca foi.

Nem é preciso pensar muito, Na Luz, na última passada. Passou a segunda parte totalmente na retranca. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 23 minutos:

pá lol não. saloio ou humilde? porque a mim, tendo imensa familia da zona de onde ele é, a maneira de ele dizer as m*rda faz me lembrar os meus familiares e eles são tudo menos saloios.

Citação de Tibraco, há 21 minutos:

Nem é preciso pensar muito, Na Luz, na última passada. Passou a segunda parte totalmente na retranca. 

não, ia jogar all out attack na penúltima jornada, em casa do rival, quando estava a um passo de ganhar o titulo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

não, ia jogar all out attack na penúltima jornada, em casa do rival, quando estava a um passo de ganhar o titulo 😂

Mas eu não disse que ele fez mal. Disse que não era verdade que o Rui Borges nunca tinha sido cagão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...