Boitswana Publicado 7 Dezembro 2025 Este GR parece ser muito bom e não apenas de engate. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Dezembro 2025 Grande entrada. Anula Godinho!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2025 Que grande defesa que era do redes deles. Muito bom o redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Dezembro 2025 Lá se desbloqueou novamente na bola parada. Isto só me faz lembrar um ano com o Ceição em que era igualzinho a isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Dezembro 2025 Falem mal agora do Samu. Que golaço! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Este GR parece ser muito bom e não apenas de engate. EU Bem AVISEI!!! Upa 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Samuuuuu Falem agora críticos Só ao alcance dos maiores finalizadores e tecnicamente evoluídos este golo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Dezembro 2025 Crl grande entrada na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Dezembro 2025 Não foi o Godinho que vos anulou o golo e só mandam bocas ao homem Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Dezembro 2025 Não merecia este erro o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Dezembro 2025 Por mim está feito assim. Não mexia mais. Bednarek e Kiwior podem passar a bola entre si até ao final. 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Dezembro 2025 Ta feito. Importantíssimo, começava a haver alguma ansiedade. 5 pontos para o Sporting 8 para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Lá se desbloqueou novamente na bola parada. Isto só me faz lembrar um ano com o Ceição em que era igualzinho a isto. 2 época do Conceição. O Telles deve ter acabado perto das 20 assistências 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Que grande defesa que era do redes deles. Muito bom o redes. Envelheceu bem. (Continua a ser muito bom, apesar do erro). Compartilhar este post Link para o post