pedritsh Publicado 22 Dezembro 2025 Muito bem o Samu assim. O Pepê e o Borja com bola é que travam isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Dezembro 2025 Isto é amarelo por ser burro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2025 Este puto do Wolves tem pinta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Este puto do Wolves tem pinta. A sair com a bola a galgar tem, no resto e que verdadeiramente se pede a um defesa não sei. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2025 O Alberto devia ter levado amarelo. E este avançado do Alverca é bem chato no bom sentido, temos de estar atentos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Que ambiente lindo. Estou a roer-me todo este jogo ter sido marcado às 18h45 e não conseguir estar ali. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2025 Este lance é o Borja Sainz. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Dezembro 2025 Que brincadeira é esta?! 2 grandes defesas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2025 Ai ui mas o Diogo está estagnado 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2025 Era interessante ter uma estatística do Borja no 1 para 1 esta época, a percentagem de sucesso deve ser assustadora para um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: A sair com a bola a galgar tem, no resto e que verdadeiramente se pede a um defesa não sei. É a 1ª vez que vejo jogar o puto, nem fazia ideia que pertencia ao Wolves. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2025 a sério que vais perder pontos com estes marretas, Custodio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2025 Adormeceram depois do golo. Não acordem, não. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2025 O Marezi assusta-me, o nome tem aquela mistura do do melhor de sempre com o do pior de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2025 Está um relvado bom para expulsões ou lesões graves Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Boitswana , há 8 minutos: É a 1ª vez que vejo jogar o puto, nem fazia ideia que pertencia ao Wolves. Tenho ideia que pertence ao Alverca. O Wolves ficou com uma cláusula de recompra. Pelo menos no FM está em definitivo, fica grande jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Dezembro 2025 O Rosário está um patrão a fazer cortes! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de SabezZ, há 1 minuto: O Rosário está um patrão a fazer cortes! Está numa forma absurda. Tem uma leitura de jogo bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Dezembro 2025 A bolinha do Mora no golo! Que qualidade tecnica Compartilhar este post Link para o post