bobzz Publicado 23 Dezembro 2025 parabens a quem vai conseguir finalmente ver o Vaginas a ter oportunidades no Domingo venham cá dar feedback depois do jogo, para ver uma coisinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2025 Muito bem Sr. Miguel, bom trabalho. Depois veja lá aquilo que deixamos na mesa do balneário... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2025 Não era vermelho nenhum mas o jogo está mais que feito. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, Agora: até tou curioso o que é que o gajo disse, que o fresneda passou-se lmao "O Vagiannidis é melhor que tu." Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Dezembro 2025 O que vale é que o Hjulmand é protegido e nao leva amarelos. Até o pode ter merecido mas nunca vi alguem protegido levar amarelos tao rapido Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, Agora: até tou curioso o que é que o gajo disse, que o fresneda passou-se lmao Broa é melhor que paella Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2025 Não percebi a ideia de ter o Blopa e o Alisson no lado em que jogam pior… estão claramente menos confortáveis nestas posições. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Dezembro 2025 Ainda vai meter o Reis para dar mais molho Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Simeone, Agora: Não percebi a ideia de ter o Blopa e o Alisson no lado em que jogam pior… estão claramente menos confortáveis nestas posições. Gerir o esforço de quem joga lá habitualmente... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Até parece que já não foi aberta há anos. Não tinha tanta certeza disso e bastava teres visto alguns jogos do Benfica esta época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Simeone, Agora: Não percebi a ideia de ter o Blopa e o Alisson no lado em que jogam pior… estão claramente menos confortáveis nestas posições. Eles já são meio fracos no lado deles, está a tentar agitar. Mas eu diria que a ideia era meter o Alisson em cima do João Mendes que já ta amarelado e não tem pernas para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Eles já são meio fracos no lado deles, está a tentar agitar. Mas eu diria que a ideia era meter o Alisson em cima do João Mendes que já ta amarelado e não tem pernas para ele. Para isso era preciso o Alisson ser jogador de futebol É pá, metam os olés no cu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Gerir o esforço de quem joga lá habitualmente... Isso sim, só acho que estavam trocados. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2025 jogo decente, continuamos 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Dezembro 2025 Este lance do Abascal também dava vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2025 Depois de 120 minutos, com as ausências e em Guimarães não se pode pedir muito mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Dezembro 2025 Este Abascal é do mais porco que há Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2025 O Abascal tem 3 amarelos no campeonato. Não tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 23 Dezembro 2025 Boa vitória, num terreno complicado. Não gostei nada da equipa após sofrer o 2-1, mas a entrada do Morita e o 3 golo foram determinantes para a equipa voltar a estabilizar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Dezembro 2025 Boa primeira parte, trememos desnecessariamente mas depois do 3-1 o jogo ficou mais ou menos controlado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2025 wtf pq é que o fresneda tá a chorar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2025 Foi-me prometido um roubo e quem foi roubado fui eu, que perdi tempo a ver isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Depois de 120 minutos, com as ausências e em Guimarães não se pode pedir muito mais. Tirando o descontrolo depois do frango, foi um jogo muito bem conseguido. Principalmente sendo em Guinarães. Deve-se passar alguma coisa com o Fresneda. Compartilhar este post Link para o post