Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vitória SC 1-4 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Eu só devolvi o troco a uma provocação tranquila, nada de mais. 

E rabanadas são uma m*rda.

Discordo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

É um tonicho a falar, mas mostrou mais paixão na defesa do clube nestes 10 minutos que o RC nos 15+ anos que está no Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas esteve bem, ao menos não foi hipócrita. Meteu os pontos nos "i". 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei especialmente de que para o Benfica a multa podia ser de 200.000€. Mas é só se fizer um Twitter.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Gostei especialmente de que para o Benfica a multa podia ser de 200.000€. Mas é só se fizer um Twitter.

Deixou o boomer vir ao de cima aí, também reparei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi as declarações do Varandas porque tenho amor à vida, mas estou agora a ler. 

"Jogo com o Santa Clara, penálti assinalado a favor do Sporting e para mim não é penálti. Para mim, o VAR esteve mal, disse ao João Pinheiro que havia penálti e depois estiveram 12 minutos, de forma inexplicável, a ver se havia fora de jogo. O presidente do Sporting considera que não há penálti." 

Quantos presidentes é treinadores é que alguma vez assumiram isto publicamente? Isto é o mais importante das declarações. As da Champions também foram boas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Varandas. Foi anunciado que o jogo seria um roubo histórico ao Sporting.

Acabou por correr bem e foi bastante tranquilo.

Ele deve ter pensado "fdx queres ver que me vão roubar a carteira outra vez, será esse o roubo histórico? como é que sabiam do maço de notas que trago aqui??" e ficou nervoso. Depois, logo por azar, estavam ali uma série de jornalistas e ele não conseguiu controlar a nervoseira que tinha.

Eu borrava-me todo, se tivesse naquele estado de nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali belas tiradas do Varandas. Só lhe faltava o narizinho vermelho 

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 43 minutos:

Há ali belas tiradas do Varandas. Só lhe faltava o narizinho vermelho 

A que eu achei mais curiosa, foi ele dizer que para ele não é penalti e que o VAR esteve 12 minutos à procura de um fora de jogo para reverter a decisão. Mas, como é que ele sabe isso? Ouviu os áudios? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

A que eu achei mais curiosa, foi ele dizer que para ele não é penalti e que o VAR esteve 12 minutos à procura de um fora de jogo para reverter a decisão. Mas, como é que ele sabe isso? Ouviu os áudios? 

Foi o que foi noticiado. Não sei se 12 minutos em concreto, mas supostamente a maior parte do tempo foi a analisar um eventual fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Os árbitros costumam dizer aos jogadores em campo o que estão a analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

https://observador.pt/programas/sem-falta/vsc-x-scp-fica-um-penalti-de-fresneda-por-assinalar/

Alguém se enfrascou na redação do Observador? O Pedro Henriques diz que deveria ter sido assinalado pénalti a favor do Sporting por falta sobre o Ioannidis e o título do episódio é "Fica um penálti de Fresneda por assinalar"... 😅 Bem, às tantas até é clickbait propositado e foi bem sucedido, que fiquei curioso para ver qual era o lance e fui ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Só lhe faltava o narizinho vermelho

Como é médico de formação, podia se juntar aos Doutores Palhaços. Sempre tinha uma missão mais nobre.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Como é médico de formação, podia se juntar aos Doutores Palhaços. Sempre tinha uma missão mais nobre.

E depois tu é que és a vítima de provocação. Vai lá ler um bocado sobre a história de vida do Varandas, sobre as missões que já fez no exercício da sua função de médico para validares se o mesmo já não esteve em missões de valor, ou usando os mesmos termos “missão mais nobre”. O Varandas vive é com renda de borla na tua cabeça, deste tu mais importância ao que ele referiu/refere do que muitos sportinguistas. E, não deixas de partir para o insulto barato e mesquinho mal tenhas hipótese sobre o Varandas. Nem com o teu clube a jogar bem e a praticar bom futebol és capaz de parar com as boquinhas. Ganha noção.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Na cabeça de uns coitadinhos o Varandas era bom se tivesse falado mal das arbitragens e estivesse a intimidar os árbitros. Aí é que era nobre.

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Se isto fosse como no twitter, em que pelo menos os meninos do ragebait recebiam dinheiro por o fazerem, sempre era menos triste. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reprovo a forma, mas boa parte do conteúdo até é bem lúcido e interessante, especialmente essa parte de vir admitir que o penalty dos Açores foi mal assinalado. Não sei de cabeça se algum outro presidente já fez algo parecido, mas certamente não serão muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Na cabeça de uns coitadinhos o Varandas era bom se tivesse falado mal das arbitragens e estivesse a intimidar os árbitros. Aí é que era nobre.

Outro presidente que também sabia desconversar bem sobre a arbitragem era o Pinto da Costa e para os portistas também era o maior.

Basicamente o Varandas veio dizer que a arbitragem já favoreceu os outros dois nas últimas décadas, agora têm de se habituar aos "erros" a favor do Sporting. 😂

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 22 minutos:

E depois tu é que és a vítima de provocação.

Eu não disse que era vitima de coisa alguma.

Disse que o Longineu fez uma provocação ou mandou uma boca com a questão de poder ser portista - está no direito dele- e eu apenas retribui. 

Eu apenas considero que o Varandas é um palhaço e que prova isso quase sempre a cada intervenção pública que tem. É o que é. Se queres chamar a isso "insulto barato e mesquinho" estás à vontade, para o lado que durmo melhor. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 13 minutos:

Outro presidente que também sabia desconversar bem sobre a arbitragem era o Pinto da Costa e para os portistas também era o maior.

Basicamente o Varandas veio dizer que a arbitragem já favoreceu os outros dois nas últimas décadas, agora têm de se habituar aos "erros" a favor do Sporting. 😂

Então eu lia a intervenção do Varandas novamente para saber interpretar melhor.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Disse que o Longineu fez uma provocação ou mandou uma boca com a questão de poder ser portista - está no direito dele- e eu apenas retribui. 

Eu apenas considero que o Varandas é um palhaço e que prova isso quase sempre a cada intervenção pública que tem. É o que é. Se queres chamar a isso "insulto barato e mesquinho" estás à vontade, para o lado que durmo melhor. 

Se achas que insultar o seu trabalho extra futebol, que devia merecer mais respeito, é o caminho, força. Daí ter-te dito sobre “insulto barato e mesquinho”. Mas pronto, continua na tua se dormes melhor com isso, estou-me a borrifar, uma coisa é certa o Varandas dorme mesmo de borla nessa tua cabeça. Agora não vou responder é mais para ti, boa sorte e bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Agora fiquei curioso qual a opinião que tens do AVB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

Se achas que insultar o seu trabalho extra futebol, que devia merecer mais respeito, é o caminho, força. 

Mas qual insulto de trabalho extra futebol? Eu disse que podia ir para os Doutores Palhaços em vez de ser presidente do Sporting sendo que o primeiro caso seria uma missão muito mais nobre para ser palhaço. 

Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Agora fiquei curioso qual a opinião que tens do AVB

É beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...