lucho^ Publicado 28 Dezembro 2025 É falta, mas não me surpreendia que não marcasse. Foi totalmente displicente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2025 Para mim não é falta nenhuma. Golo limpo mal anulado ao Benfica. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Dezembro 2025 Se tivesse asas era um avião. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2025 e este amarelo ao Rios? Rabolhistão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: Braga ridiculo Noutro país ou neste? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2025 Um gajo ainda perde tempo a ver este campeonatozeco de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2025 Enfim, fosse ao contrário... 💁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Genzo, Agora: Carga de ombro, certo? há ali uma mão nas costas. Mas é dizer o seguinte: se fosse um defesa a fazer o exacto mesmo movimento sobre um avançado dentro da sua área, o arbitro marcaria penalti com este toquezinho? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Dezembro 2025 Infelizmente agora não apareceu ninguém a dizer que estas faltas na Premier League não se marcam Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2025 Tem sido um fartote jornada após jornada 6 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Dezembro 2025 Fechem o campeonato que isto já começa a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2025 (editado) não sei pk crl a sport tv está a mostrar a repetição do braço que é um lance limpo bonecos do crl Certos users fizeram logout agora Editado 28 Dezembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Dezembro 2025 Aqui não há falta nenhuma, de facto. Faltinha made in Tugão certificado. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Dezembro 2025 Isto de ver jogos em Inglaterra e depois ver os jogos em Portugal é uma diferença absurda. Estes toquezinhos só são falta por cá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Para mim não é falta nenhuma. Golo limpo mal anulado ao Benfica. para mim há. Quer dizer, é daquelas faltecas que genericamente todos - quando não estamos excitados pelo calor do jogo - nos pronunciamos contra, e enchemos a boca a dizer que são coisas dessas que estragam o futebol, mas no futebol que temos, sim é falta. Ou melhor, é daqueles lances que no meio campo todos os árbitros marcam, mas na áera ng dá penalti por este toquezinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2025 Com um penalti para o Braga e uma falta inexistente para o Benfica com jeitinho conseguimos ter o bingo: Salvador e Rui Costa na sala de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Dezembro 2025 Tirou o Sudakov? Um dos melhores em campo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para mim há. Quer dizer, é daquelas faltecas que genericamente todos - quando não estamos excitados pelo calor do jogo - nos pronunciamos contra, e enchemos a boca a dizer que são coisas dessas que estragam o futebol, mas no futebol que temos, sim é falta. Ou melhor, é daqueles lances que no meio campo todos os árbitros marcam, mas na áera ng dá penalti por este toquezinho. No Tugão é falta. No mundo do futebol não. Compartilhar este post Link para o post