bug Publicado Janeiro 2 Alisson em vez de tentar disputar a bola atira-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 2 Que inteligência do Fresneda e do Quaresma a darem o meio para virem pra dentro cruzar as duas vezes lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 2 Que tenha sido o último jogo do Alisson, uma equipa que quer ser campeã não pode ter um jogador a defender um lance desta importância daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 2 Ainda vamos é a tempo de perder isto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Janeiro 2 Boa Alisson. Que golo mais previsível Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 2 Não vou postar mais nada sobre o senhor do banco para não me irritar mas isto não devia espantar ninguém Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 2 Cai o mito que o Fresneda é bom a defender. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 2 Citação de PRFA47, Agora: Fresneda... Cepo todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Janeiro 2 O Fersneda é tão mau f*da-se que cepo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 2 Até eu marcava um golo nas costas do Fresneda e do Quaresma. Então nas do Alisson O que nos vale é o Rui Silva porque esta equipa a defender sem o Diomande é tenebrosa Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 2 Não quero ser aquele gajo, mas mais um jogo de dificuldade superior, em que o adversário não vem para não perder, e que nós continuamos sem nos superiorizar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 2 Mexer na equipa ao minuto 75 num jogo destes é de génio ó Borges. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 2 O assistente a perseguir o Maxi e este ainda mama com amarelo. Cum crl. 1 Compartilhar este post Link para o post