migxstoper Publicado Janeiro 2 O Simões não chega à frente, não ajuda atrás, não recuper, não dá linha de passe… É tudo muito mediano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 2 Pqp, qual era a necessidade disto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 2 Isto é escandaloso, o maxi está ao lado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 2 Muito bom para fodermos o jogo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Janeiro 2 Claramente isolado, sem dúvida nenhuma.... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 2 Foi anjinho… mas o posicionamento do Araújo ali não ajudou nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 2 Muito bom. Só temos um central para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 2 Não acho óbvio, mas compreendo o vermelho tbh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 2 Para quem tem dúvidas que o choro compensa. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Janeiro 2 Ora tanto tempo para mexer na equipa, agora leva lá um balde de água gelada. Bem feita Borges. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 2 Forçadinho. Vamos sofrer para ganhar agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 2 Aquela bola fácil do Suarez lixou esta segunda parte toda 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 2 Citação de Jimpo, Agora: Aquela bola fácil do Suarez lixou esta segunda parte toda Não ajudar ter um treinador que vê a equipa a jogar zero e demora 76 minutos para mexer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 2 Parece-me que o jogador do Gil mesmo sem a falta não chegaria à bola primeiro que o Rui Silva, nem vou lá pelo posicionamento do Maxi. Se tivesse saído amarelo duvido que o VAR interviesse também. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 2 Nem vale a pena comentar, é a Liga que temos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 2 Não sei bem como são as regras ao pormenor neste caso, mas não sei se dava vermelho. Apesar de ser o último homem, o Maxi estar atrás e perto, a bola não estava dominada pelo Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 2 Não sei se preferia manter o Ioannidis em vez do Suárez... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 2 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Parece-me que o jogador do Gil mesmo sem a falta não chegaria à bola primeiro que o Rui Silva, nem vou lá pelo posicionamento do Maxi. Se tivesse saído amarelo duvido que o VAR interviesse também. Nem mais. Mas do que vi do jogo o árbitro esteve muito capaz no critério disciplinar. Não andou a sacar do amarelo por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post