migxstoper Publicado Janeiro 16 É assim mesmo, em Março há um jogo para vingar (caso o Sporting ganhe no Dragão na próxima semana, caso contrário deixem lá) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 16 Citação de migxstoper, Agora: É assim mesmo, em Março há um jogo para vingar (caso o Sporting ganhe no Dragão na próxima semana, caso contrário deixem lá) Calma, é só em fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 16 O Enzo Barrigacheia está nervoso, é destes palermas que os clubes se deviam livrar. 15 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 16 Citação de fns, há 12 minutos: Calma, é só em fevereiro. Lol, não sei como é que vi o calendário Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Janeiro 16 O meu jogador que só arranja sarilhos sem necessidade é melhor que o teu jogador que só arranja sarilhos sem necessidade 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 16 O mucho trabajo matou-me. Que génio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 16 O Mourinho gostou do story de certeza Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 16 Citação de fns, há 2 horas: até março! Fdz fiquei fã do enzo. Mais posts destes no futebol por favor Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 16 Citação de fns, há 2 horas: Não, não e não! 1 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Janeiro 16 Enquanto houver palhaços, não há de faltar circo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Janeiro 16 Citação de Tibraco, há 4 horas: Claro que é uma hipérbole, a questão é que, para mim, não faz sentido. O Rios acrescenta pouco no processo ofensivo mas defensivamente tem sido um jogador importante e tem feito uma boa época, na minha opinião. Que opinião tens do Palhinha, por exemplo? O Palhinha não me enche as medidas, mas tem duas coisas que o Ríos não tem: uma é escola, outra é noção das suas limitações. O Ríos não sabe o que anda a fazer em campo, posiciona-se ao calhas, faz passes ao calhas, não tem talento nenhum e é limitado tecnicamente, mas está convencido que é o Valderrama. E tem 26 anos, não é propriamente um puto que está agora a começar a carreira. Vou ficar muito surpreendido se sair dali um jogador de nível alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 16 (editado) Citação de Refutador, há 34 minutos: O Palhinha não me enche as medidas, mas tem duas coisas que o Ríos não tem: uma é escola, outra é noção das suas limitações. O Ríos não sabe o que anda a fazer em campo, posiciona-se ao calhas, faz passes ao calhas, não tem talento nenhum e é limitado tecnicamente, mas está convencido que é o Valderrama. E tem 26 anos, não é propriamente um puto que está agora a começar a carreira. Vou ficar muito surpreendido se sair dali um jogador de nível alto. Editado Janeiro 16 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 16 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: 3/8 long balls 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 16 Citação de UnReal, há 3 horas: O Enzo Barrigacheia está nervoso, é destes palermas que os clubes se deviam livrar. Acho que estamos todos de acordo e felizmente só cá está por empréstimo e era até o Manu voltar 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 16 Citação de Su1, há 10 minutos: 3/8 long balls 🤣 Estado das coisas. Espero que não andem com o algoritmo do twitter que vos faça aparecer isto à frente Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 16 Citação de Almeno, há 42 minutos: Acho que estamos todos de acordo e felizmente só cá está por empréstimo e era até o Manu voltar Olha já aprendi uma coisa hoje. Não fazia ideia que o Enzo estava por empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Janeiro 16 O Enzo já é para despachar? Tinha ideia que gostavam dele Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 16 Citação de Immobile, há 8 minutos: O Enzo já é para despachar? Tinha ideia que gostavam dele Tudo o que não tiver pés quadrados é para despachar Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado Janeiro 16 Citação de JP_, há 1 hora: E não tem opção de compra? E "semi-obrigatória" até 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 16 Isso é sempre subjetivo. O Amndouni também tinha e foi com o crl. Eu não desgosto do Enzo, tem qualidade. Mas acho que é lento e não é propriamente muito bom em nada específico. É muito semelhante ao Manu. E para isso prefiro o Manu, que me parece muito mais inteligente em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 16 (editado) Editado Janeiro 16 por Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Janeiro 16 Citação de Refutador, há 11 horas: É uma hipérbole. É um mau jogador de futebol para uma equipa do nível do Benfica, que, pelo facto de passar a maior parte dos jogos em ataque organizado, não pode ter médios titulares que só sabem correr e virar adversários. Já não estamos nos anos 80. Eu então vejo nele o 8 típico do Amorim, lembra o Matheus Nunes com menos qualidade claro. Compartilhar este post Link para o post