Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-2 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

O Marseille se quiser reforçar esta equipa depois da eliminação é só ir da uma vista de olhos as peladinhas da prisão de Tires.

De certeza que o De Zerbi irá encontrar pelo menos um presidiário que lhe agrade e que possa ser reforço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 11 minutos:

Kelvin 92

ramos 92

apagao na luz e campeonato 

hoje

Xandao de calcanhar.

Alkmaar

Compartilhar este post

Link para o post

Vinte e quatro????

Nem parece verdade, ninguém chega perto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 45 minutos:

O Marseille se quiser reforçar esta equipa depois da eliminação é só ir da uma vista de olhos as peladinhas da prisão de Tires.

De certeza que o De Zerbi irá encontrar pelo menos um presidiário que lhe agrade e que possa ser reforço.

Ou vir buscar o avançado do Sporting 👀

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

o courtois é dos melhores guarda-redes que já vi, fds. senta-se na mesma "mesa" que neuer, buffon e casillas

Com o Trubin à cabeceira.

Citação de Descartes, há 27 minutos:

Tantas vezes injustiçado mas hoje foi tudo dele. Merece por inteiro o troféu de MUDT. Melhor User Deste Tópico. Parabéns!

Li o tópico todo de uma assentada. Excelente! Grande trabalho do argumentista. Agora vou à sala ao lado para outra sessão. Dizem-me que o "filme" é ainda mais épico com um final que nem lembraria ao Shyamalan. Tenho algumas dúvidas mas com bastante expetativas.

Não desiludiu. Superou largamente as expetativas. É uma obra-prima do Hitchcock.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Trubin, o Real defendeu com 5 + Courtois, o Benfica tinha 8. O Mbappe e o Vini ficaram na mama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

No golo do Trubin, o Real defendeu com 5 + Courtois, o Benfica tinha 8. O Mbappe e o Vini ficaram na mama. 

Faz sentido algum risco, para o Real era igual sofrer, interessava mais empatar para saltar para o top 8.

Mas é um dos problemas do Real, das poucas vezes que vejo jogos. Raramente vejo o Vini a acrescentar alguma coisa e nunca defende. Já o Mbappé vale por esse estatuto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 horas:

vou mandar mensagem àquela 10/10 q ando a seguir no instagram há meses sem dizer nada. é hoje

E quem vai marcar é o Trubin 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

Faz sentido algum risco, para o Real era igual sofrer, interessava mais empatar para saltar para o top 8.

Mas é um dos problemas do Real, das poucas vezes que vejo jogos. Raramente vejo o Vini a acrescentar alguma coisa e nunca defende. Já o Mbappé vale por esse estatuto.

Tens razão sim senhora, o empate dava-lhes o top 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 horas:

Alkmaar

Mais semelhante a ontem tmb tivemos Rui Patrício a marcar ao Twente, numa pré-eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Mais semelhante a ontem tmb tivemos Rui Patrício a marcar ao Twente, numa pré-eliminatória

Provedel também pela Lazio 

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite memorável de futebol, esta vai ficar para sempre bem gravada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

O Vini e o Mbappé estiveram o jogo todo na mama, não foi só no golo do Trubin. E mesmo o Mastantuono também passou poucas vezes para o meio campo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Valem cromos repetidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta Benfiquista por cá.

Vi o jogo do Sporting num café de Sportinguistas. Com 2 TVs - a TV de trás (mais pequena) transmitia o Benfica. Fui metendo o olho e vendo que fizeram um belo jogo. Quando acabou o Sporting, meteu-se no Benfica e percebeu-se que precisavam de um golo. Na altura estranhamos como raio não percebiam isso dentro de campo, até os adeptos a pedir ...

E só para dizer que eu vi um café de Sportinguistas a gritar golo do Trubin, eu incluído.

É tudo 😅

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 horas:

Agora tenho três opções:

1- Acusar te de whataboutism por ires buscar um caso de um outro clube não referido.

2- Fazer eu um Whataboutism, falando do extremo norueguês do teu clube.

3- Aceitar que dói menos, meter a viola no saco e dizer "Touché.

A ordem da minha preferência das opções é 2, 1, 3 mas se calhar tenho mesmo de ir para a 3, até porque com este post acabo também por usar a 1 e a 2 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Agora tenho três opções:

1- Acusar te de whataboutism por ires buscar um caso de um outro clube não referido.

2- Fazer eu um Whataboutism, falando do extremo norueguês do teu clube.

3- Aceitar que dói menos, meter a viola no saco e dizer "Touché.

A ordem da minha preferência das opções é 2, 1, 3 mas se calhar tenho mesmo de ir para a 3, até porque com este post acabo também por usar a 1 e a 2 😎

O Dyrup finalmente jogou bem! Deixa-o cá estar sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o print da aposta do zé que apostou no golo do Trubin

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto, alguém me esclarece porque é que o golo do Mbappe em que tira a bola ao Trubin e marca é anulado? Que regra é que não foi cumprida?

Ou é daquelas faltas que os árbitros marcam porque respirar ao pé de defesas e GR é proibido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Mudando de assunto, alguém me esclarece porque é que o golo do Mbappe em que tira a bola ao Trubin e marca é anulado? Que regra é que não foi cumprida?

Ou é daquelas faltas que os árbitros marcam porque respirar ao pé de defesas e GR é proibido?

Screenshot_20260129-130037~2.png

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Comentário de apreciação do Pavlidis

Complemento para dizer que ontem ouvi a flash do gajo e tem um inglês bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doudou, há 26 minutos:

Screenshot_20260129-130037~2.png

Obrigado. Sempre foi assim? Tenho quase a certeza que já vi golos destes validados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

Obrigado. Sempre foi assim? Tenho quase a certeza que já vi golos destes validados.

Sempre foi assim. Creio que a questão é a bola "estar no controlo do GR". Por exemplo, naquele golo do Benzema contra o Liverpool, é uma interceção a um passe que o Karius faz com a mão. São casos diferentes, sendo este último legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...