Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Vamos perder com uma equipa que não tinha vencido em casa Uma equipa que não tem casa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 2 Citação de Solero, Agora: É penoso ver o Samu Boa noite, Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 2 Independentemente do resultado final, é um grande jogo e atitude do Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Citação de Solero, Agora: É penoso ver o Samu Já nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 2 Citação de Boitswana , Agora: Boa noite, Sousa. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Fevereiro 2 Nem tentam já, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 2 Citação de Solero, Agora: Não percebi. Passou os 90' a malhar nele e a contar as receções falhadas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 2 O gajo cascou no samu o jogo todo mas ele foi um tronco o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Sim, o Mora ia jogar nos 5 cm existentes entre as duas linhas do Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Tinha metido o Mora ao intervalo, como disse. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Citação de mike, Agora: O gajo cascou no samu o jogo todo mas ele foi um tronco o jogo todo Foi como a pescada, antes de ser, já o era... 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 2 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Passou os 90' a malhar nele e a contar as receções falhadas. E passou bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 2 Já está tudo perdido, só num milagre se vai lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 Eu acho genuinamente que estes dois senhores da sporttv, ou são tendenciosos e estão ali a comentar o jogo com o pau em riste pelo seu clube, ou são tremendamente maus. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 2 Citação de UnReal, Agora: Eu acho genuinamente que estes dois senhores da sporttv, ou são tendenciosos e estão ali a comentar o jogo com o pau em riste pelo seu clube, ou são tremendamente maus. Ou ambas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tinha metido o Mora ao intervalo, como disse. O que raio ia o Mora fazer neste jogo quando a bola esteve nos nossos centrais grande parte do jogo? Quanto tempo tiveram os médios a bola no pé? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 O casa pia não joga nada, deve ser das equipas mais fracas deste campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 2 Citação de UnReal, Agora: Eu acho genuinamente que estes dois senhores da sporttv, ou são tendenciosos e estão ali a comentar o jogo com o pau em riste pelo seu clube, ou são tremendamente maus. Tudo junto. Os comentários da SportTV em geral são sofríveis e têm vindo a piorar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Mais vale levar já a camisola do Gul Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Citação de UnReal, Agora: Eu acho genuinamente que estes dois senhores da sporttv, ou são tendenciosos e estão ali a comentar o jogo com o pau em riste pelo seu clube, ou são tremendamente maus. O Rui Pedro Rocha ainda ontem estava em Alvalade onde só faltava cantar o Mundo sabe que. E o Sousa é o Sousa. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post