Sandes. Publicado Fevereiro 2 (editado) O larrazabal é um daqueles jogadores streets Will not forget. Nunca vai ser jogador de estar num grande mas é sempre importante onde joga Lmao o Rosario veio ensinado Editado Fevereiro 2 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Posso editar com o post a falar do Siqueira e das costas para o bingo total Não só podes como deves. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, há 3 minutos: Desculpa 1 - O campo não presta Pablo Rosário acabou de dizer o mesmo. Curiosamente as duas equipas jogaram no mesmo relvado e uma conseguiu ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 2 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: É basco. Ou pelo menos o pai era, que jogou no Athletic bué anos Calma, é esse Larrazabal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 (editado) Citação de Sandes., há 18 minutos: O larrazabal é um daqueles jogadores streets Will not forget. Nunca vai ser jogador de estar num grande mas é sempre importante onde joga Depois de ver este jogo, só se pode concluir que o Fresneda nem sequer é o melhor lateral direito espanhol do campeonato... 😂 Editado Fevereiro 2 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 2 se o William não leva 3 jogos o futebol ta perdido 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 2 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Calma, é esse Larrazabal? Este: 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Citação de Simeone, há 2 minutos: Depois de ver este jogo, só se pode concluir que o Fresneda nem sequer é o melhor lateral direito do campeonato... 😂 Acho que te falta aí o espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não só podes como deves. Já tens o bingo total 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Este: Fds cara chapada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: É basco. Ou pelo menos o pai era, que jogou no Athletic bué anos eu não discrimino espanhóis. ou melhor, eu discrimino, mas discrimino-os a todos por igual, não caio em papos-furados de "os galegos são nossos irmãos" "os bascos odeiam mais os espanhóis que nós" "os catalães ajudaram-nos indiretamente em 1640", não engulo esse paleio, para mim, tem passaporte espanhol, estou contra! 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 Citação de Sandes., há 14 minutos: Acho que te falta aí o espanhol... Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Fevereiro 2 Depois de termos ganhado jogos a adversários com um bom futebol, custa cair para esta equipa do Casa Pia. Muita coisa mal. É fazer a nossa parte já para a semana e voltar às vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Fevereiro 2 Citação de UnReal, há 31 minutos: Era, o Porto ia fazer a época toda com dois centrais, os polacos não se cansam nem se lesionam. Sim. A solução é jogar com um gajo ainda mais cansado e desfazer as dinâmicas da defesa. O Bednarek a jogar do lado esquerdo está sempre desconfortável. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Fevereiro 2 Citação de Frank, há 5 minutos: Sim. A solução é jogar com um gajo ainda mais cansado e desfazer as dinâmicas da defesa. O Bednarek a jogar do lado esquerdo está sempre desconfortável. Mestre, não houve nenhuma dinâmica da defesa que tenha levado a nada neste jogo. O Thiago teve azar e fez um autogolo e sofremos outro golo num lance em que 3 jogadores diferentes cometem erros básicos, Borja na perda da bola, PP a dormir e não acompanha o jogador do Casa Pia e a Moura a ver jogar. Não é por jogar o Thiago Silva que defendemos pior. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 (editado) Falar do Thiago Silva neste jogo não tem ponta por onde se lhe pegue. A facilidade em fazê-lo só existe porque teve a infelicidade de fazer um auto-golo que acontece a qualquer um. De resto, basta até ler os comentários aos últimos jogos e perceber o avolumar de críticas ao Kiwior ao longo do tempo, por exemplo. Lembro-me da exibição em Plzen ter sido desastrosa q.b. O polaco disputa o título de melhor central da Liga, mas não é por isso que não necessita de descanso, nem o FCP quereria enfrentar a segunda metade da época sem um terceiro central com experiência e qualidade. Ainda bem que veio, certamente será útil (aliás, já foi mais do que elogiado em todos os jogos que tinha feito até aqui). Editado Fevereiro 2 por UnReal 3 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Fevereiro 2 Já em Guimarães a Vossa defesa meteu água por todo lado. Mas fiquem na Vossa, foi certamente coincidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 3 Citação de Su1, há 34 minutos: :((((((( A bola de cristal continua imparável. Já sabias o resultado final e por isso é que só apareceste aqui agora. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 3 Citação de Frank, há 8 horas: Já em Guimarães a Vossa defesa meteu água por todo lado. Mas fiquem na Vossa, foi certamente coincidência. Acho que por aqui deve ser dos sitios onde mais se "falou" que a qualidade não correspondia aos resultados, e havia muita preocupação Mas sim, diria que os pontos que não perderam em Guimarães, perderam aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 @Thierry Henry chegaste tranquilo ao Porto? É que dizem que houve um acidente do crl na Feira na A1. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 3 Citação de Descartes, há 8 horas: A bola de cristal continua imparável. Já sabias o resultado final e por isso é que só apareceste aqui agora. Ter um dom q só serve para a desgraça. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de frederico.dr, há 12 horas: ja fechei a stream. fosse isto na area aos 90min e era penalty ou falta atacante todos os dias. falta de criterio gritante no tugao Citação de Keyser, há 12 horas: aproveita e ve o canto no jogo contra o santa clara. ha VAR nos cantos? sem VAR o canto é mais escandaloso. com VAR o lance de ontem é 90123212x pior Caso o Porto virasse o resultado ontem, tínhamos aqui um lance para discutir ate final da temporada Editado Fevereiro 3 por frederico.dr 5 Compartilhar este post Link para o post