Ghelthon Publicado Fevereiro 2 Citação de Simeone, Agora: Já estou a fazer refresh na página do Insónias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 quê a última derrota do Porto foi aquela saudosa exibição patética do Anselmi na Reboleira? Porra, é imenso tempo. Bem, está relançado o Campeonato. Se o Sporting ganha pá semana, isto vai até ao fim. Se perder ainda não é o fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente És tão ridículo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 2 Uma perda de pontos que poderia ter acontecido em grande parte dos jogos deste ano civil. Mas antes do jogo do título deixa a equipa ainda mais pressionada e vai ser preciso outra atitude e até abordagem do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente Varandistão! mandamos nesta m*rda toda! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 1 minuto: Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente Falta contra o Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 Citação de Frank, Agora: Primeira vez que ouves o comentador de serviço do Sporting? O Porto fez bem em ir buscar o Thiago acabado para mudar uma defesa que sofreu 4 golos. 😂 Era, o Porto ia fazer a época toda com dois centrais, os polacos não se cansam nem se lesionam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Fevereiro 2 Não vi o jogo mas o FCP fazer uma 2a volta idêntica à primeira seria surpreendente, são líderes com mérito mas é um pequeno milagre chegarem a esta altura com os números que têm. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 2 (editado) Citação de Frank, há 3 minutos: Primeira vez que ouves o comentador de serviço do Sporting? O Porto fez bem em ir buscar o Thiago acabado para mudar uma defesa que sofreu 4 golos. 😂 ? O Rocha é benfiquista (e bom narrador) e o Sousa é ex-jogador de Benfica e Porto. Onde é que entra o Sporting aqui? Editado Fevereiro 2 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Fevereiro 2 A possível derrota/empate em Guimarães que não aconteceu ... aconteceu hoje Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 2 Qual a cena do Cavaco nunca percebi Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 2 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: ? O Rocha é benfiquista (e bom narrador) e o Sousa é ex-jogador de Benfica e Porto. Onde é que entra o Sporting aqui? O Rocha é assumidamente sportinguista Citação de Alonso., há 1 minuto: Qual a cena do Cavaco nunca percebi É da Liga dos Últimos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Cardápio de desculpas Desculpa 1 - O campo não presta Desculpa 2 - O árbitro é ladrão Desculpa 3 - O adversário faz anti-jogo Desculpa 4 - Os comentadores estão contra nós O @Banks29 quase que fez bingo num único post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Citação de Banks29, há 5 minutos: Quem permitiu este estádio, esta arbitragem e estes comentadores estão bem para a m*rda de liga que temos. Para a semana seremos roubados forte e feio novamente Citação de Sandes., há 3 horas: O porto vai levar no pêlo forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 2 Citação de Alonso., há 1 minuto: Qual a cena do Cavaco nunca percebi É por causa deste clássico 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 2 ESTOU A VER UM ESPANHOL A FALAR EM PORTUGUÊS!!!! E BEM!!!! NÃO ME ACREDITO!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de Sandes., há 1 minuto: Citação de Descartes, há 3 horas: Ligações do Epstein à Casa Pia no dia em que há jogo com o Porto? Inbestigue-se!!!! Está nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Citação de Alonso., há 2 minutos: Qual a cena do Cavaco nunca percebi Eu também não mas não consigo não rir com um random cavaco Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 2 O meu jinx funcionou, mas não sei se para a semana devo continuar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, há 2 minutos: Cardápio de desculpas Desculpa 1 - O campo não presta Desculpa 2 - O árbitro é ladrão Desculpa 3 - O adversário faz anti-jogo Desculpa 4 - Os comentadores estão contra nós O @Banks29 quase que fez bingo num único post. Posso editar com o post a falar do Siqueira e das costas para o bingo total 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 2 Citação de IlidioMA, Agora: ESTOU A VER UM ESPANHOL A FALAR EM PORTUGUÊS!!!! E BEM!!!! NÃO ME ACREDITO!!!!! Fds, também estou parvo. Um momento histórico, não me lembro de ouvir semelhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 2 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ESTOU A VER UM ESPANHOL A FALAR EM PORTUGUÊS!!!! E BEM!!!! NÃO ME ACREDITO!!!!! É basco. Ou pelo menos o pai era, que jogou no Athletic bué anos 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, há 2 minutos: Cardápio de desculpas Desculpa 1 - O campo não presta Desculpa 2 - O árbitro é ladrão Desculpa 3 - O adversário faz anti-jogo Desculpa 4 - Os comentadores estão contra nós O @Banks29 quase que fez bingo num único post. O Pablo usou o primeiro. Compartilhar este post Link para o post