El Colosso Publicado Fevereiro 9 Citação de totch, há 6 horas: Há dias estive a falar sobre isso com alguns amigos. O único que realmente apostou em alguns jovens sem que fosse para safar a pele ou decisões de desespero, foi o Rui Vitória. De resto tem sido isso o modus operandi dos treinadores no clube. Mandar para dentro alguns miúdos e ver se dá em algo ou então para acalmar as críticas dos adeptos. O Rui Vitória aposta no Renato porque estavas prai a 8 pontos já e precisava de créditos na bancada. O Félix mesmo depois de marcar contra o Sporting, ia ser recambiado para o Maritimo. O Ederson ganha a titularidade com uma lesão do Júlio César e na época a seguir anda a dividir a baliza com ele até um jogo desastroso em Napóles. Nunca tiveste um treinador no Benfica a fazer uma aposta lógica no Seixal 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de El Colosso, há 1 hora: O Rui Vitória aposta no Renato porque estavas prai a 8 pontos já e precisava de créditos na bancada. O Félix mesmo depois de marcar contra o Sporting, ia ser recambiado para o Maritimo. O Ederson ganha a titularidade com uma lesão do Júlio César e na época a seguir anda a dividir a baliza com ele até um jogo desastroso em Napóles. Nunca tiveste um treinador no Benfica a fazer uma aposta lógica no Seixal Eu acho que “aposta lógica” não é lançar os miúdos aos lobos. É algo gradual, a depender de contextos e de oportunidades. Precisamente o que se tem feito com praticamente todos os nomes ditos aí atrás - e veja-se o que nos deram e como tem vindo a correr as carreiras deles. Editado Fevereiro 9 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 3 horas: O do Rafa é anedótico. Os outros dois, dependendo se o Barreiro sofre falta dentro da área ou fora, são. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 o unico que gera duvidas é do Barreiro, mas mesmo assim nao tanto quanto a falta no golo do benfica Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O do Rafa é anedótico. Os outros dois, dependendo se o Barreiro sofre falta dentro da área ou fora, são. A anedota do lance do Rafa é a opção deste por tentar fintar, porque de facto existe uma mão na axila dele. Em Braga, foi falta. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 O meu nome é Anísio Queria fazer um golo E fizi-o... 1 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 9 Citação de El Colosso, há 3 horas: O Rui Vitória aposta no Renato porque estavas prai a 8 pontos já e precisava de créditos na bancada. O Félix mesmo depois de marcar contra o Sporting, ia ser recambiado para o Maritimo. O Ederson ganha a titularidade com uma lesão do Júlio César e na época a seguir anda a dividir a baliza com ele até um jogo desastroso em Napóles. Nunca tiveste um treinador no Benfica a fazer uma aposta lógica no Seixal Isso é que é reescrever a história. O Renato foi aposta com 17 anos, salvo erro. Querias que tivesse sido antes? O Félix seria um desperdicio, logicamente, mas o Vitória ainda tem a atenuante de jogar em 433 e o Félix que jogava na ala não é o Félix dos 126 milhões. Por fim, provavelmente não te lembras, mas o Júlio César (que se lesiona antes do jogo em Alvalade) estava a fazer uma excelente época. Querias que metesse o Ederson por que razão? Eu não discordo que deveríamos apostar mais nos jovens. Agora, usar essa fase do Vitória/Lage como exemplo é que é preciso fazer uma ginástica do diabo. Perde-se a conta aos jovens que foram lançados em 3/4 épocas. Citação de John Bonifácio, há 51 minutos: A anedota do lance do Rafa é a opção deste por tentar fintar, porque de facto existe uma mão na axila dele. Em Braga, foi falta. A jogada em Braga foi diferente. Esta do Rafa não é suficiente para penalty. Aliás, a falta sobre o Barreiro parece-me óbvia, dentro ou fora da área (parece dentro), e não entendo como não é marcada logo pelo árbitro. A jogada do Andreas não é nada, tem de existir contacto e jogo de braços, faz parte do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 9 O do xldrup não é nada o do rafa e do barreiro são obvios (o do barreiro parece-me dentro). Houve alguem no inicio do jogo que disse que o central do Alverca ia fazer penalty acertou o arbitro é que foi amigo. O chissumba ter andado o jogo todo a dar pau (com faltas a parar contra ataques e uma entrada de pitons no tornozelo do barreiro pelo meio) ter acabado o jogo sem amarelo é um mistério. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 5 horas: Chorar para desculpar os resultados, porém o primeiro deveria ser penalti, os restantes não há nada Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 9 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Chorar para desculpar os resultados, porém o primeiro deveria ser penalti, os restantes não há nada Tu sabes que o Benfica ganhou ontem, certo? É que se não se pode reclamar quando se ganha, não se pode reclamar quando se perde, quando é que existe legitimidade para criticar a arbitragem? Isto, quando, na tua opinião, o Benfica tem razões de queixa! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 9 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Tu sabes que o Benfica ganhou ontem, certo? É que se não se pode reclamar quando se ganha, não se pode reclamar quando se perde, quando é que existe legitimidade para criticar a arbitragem? Isto, quando, na tua opinião, o Benfica tem razões de queixa! Porque a época tem sido muito boa, está certo. E olha que o post deles tem 3 lances Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 9 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Porque a época tem sido muito boa, está certo. E olha que o post deles tem 3 lances Então, por essa lógica, quem vai em terceiro não pode dizer que foi prejudicado pela arbitragem? É que nem se pode dizer que isto seja para desviar as atenções porque os adeptos, de forma geral, estão com a equipa e não tem existido contestação por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 9 Citação de Vision, há 10 horas: O golo do Schjelderup é uma aberração do Rafa, o lance do suposto penálti sobre o Rafa, que tem o Schjelderup novamente sozinho do outro lado, é outra aberração Abriu-se o mundo ali e o gajo tenta uma trivela da meia lua quando sabemos que o ponto forte do Rafa é o remate /s 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de Tibraco, há 7 horas: Isso é que é reescrever a história. O Renato foi aposta com 17 anos, salvo erro. Querias que tivesse sido antes? O Félix seria um desperdicio, logicamente, mas o Vitória ainda tem a atenuante de jogar em 433 e o Félix que jogava na ala não é o Félix dos 126 milhões. Por fim, provavelmente não te lembras, mas o Júlio César (que se lesiona antes do jogo em Alvalade) estava a fazer uma excelente época. Querias que metesse o Ederson por que razão? Eu não discordo que deveríamos apostar mais nos jovens. Agora, usar essa fase do Vitória/Lage como exemplo é que é preciso fazer uma ginástica do diabo. Perde-se a conta aos jovens que foram lançados em 3/4 épocas. A jogada em Braga foi diferente. Esta do Rafa não é suficiente para penalty. Aliás, a falta sobre o Barreiro parece-me óbvia, dentro ou fora da área (parece dentro), e não entendo como não é marcada logo pelo árbitro. A jogada do Andreas não é nada, tem de existir contacto e jogo de braços, faz parte do futebol. Estamos em completo desacordo: - há obstrução ao Dyrup, sem qualquer intenção de disputar a bola - a do Rafa foi diferente em quê, na intensidade? E o axilómetro estará calibrado e aferido? - o Barreiro excluiu-se da jogada, da mesma forma que fez o jogo todo, sempre no chão, mais preocupado em ganhar faltas do que em jogar futebol Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Abriu-se o mundo ali e o gajo tenta uma trivela da meia lua quando sabemos que o ponto forte do Rafa é o remate /s Rafardo Quarelva. Editado Fevereiro 9 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 9 Citação de John Bonifácio, há 7 minutos: Estamos em completo desacordo: - há obstrução ao Dyrup, sem qualquer intenção de disputar a bola - a do Rafa foi diferente em quê, na intensidade? E o axilómetro estará calibrado e aferido? - o Barreiro excluiu-se da jogada, da mesma forma que fez o jogo todo, sempre no chão, mais preocupado em ganhar faltas do que em jogar futebol Eu acho que em Braga também não houve falta, embora sejam contatos diferentes. Eu acho que o Barreiro leva um pontapé, não consigo ver que ele se exclua da jogada. Sobre o Dyrup...Sim, existe esse movimento do gajo do Alverca mas não acho que seja o suficiente para o tirar da jogada. É uma questão de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 O Rafa podia efetivamente ter aberto no Xldrup no lance do golo, mas fez uma exibição bastante positiva. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 9 Área Falta Segue dá um bom nome. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 7 horas: O primeiro parece-me bastante claro. O do Rafa só pode ser para rir, e o terceiro deixa dúvidas, acho que não assinalaria. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 9 O primeiro é escandaloso 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 O primeiro não é marcado pois o jogador já vai a voar quando há contacto e ainda atira a perna esquerda contra o adversário para sacar a falta. É um lance digno do JVP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Se os jogadores não fossem elogiados por "ganhar" penaltis se calhar era mais fácil discernir se foi simulação ou se houve contacto. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 9 O mais estúpido é que fartou se de marcar alguns encostos que não são nada , mas depois o chissumba só sobre o Barreiro tem umas três que entra a varrer e aí fez vista grossa, é um bocado difícil entender um critério tão patético Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 9 Citação de Tibraco, há 11 horas: Isso é que é reescrever a história. O Renato foi aposta com 17 anos, salvo erro. Querias que tivesse sido antes? O Félix seria um desperdicio, logicamente, mas o Vitória ainda tem a atenuante de jogar em 433 e o Félix que jogava na ala não é o Félix dos 126 milhões. Por fim, provavelmente não te lembras, mas o Júlio César (que se lesiona antes do jogo em Alvalade) estava a fazer uma excelente época. Querias que metesse o Ederson por que razão? Eu não discordo que deveríamos apostar mais nos jovens. Agora, usar essa fase do Vitória/Lage como exemplo é que é preciso fazer uma ginástica do diabo. Perde-se a conta aos jovens que foram lançados em 3/4 épocas. A jogada em Braga foi diferente. Esta do Rafa não é suficiente para penalty. Aliás, a falta sobre o Barreiro parece-me óbvia, dentro ou fora da área (parece dentro), e não entendo como não é marcada logo pelo árbitro. A jogada do Andreas não é nada, tem de existir contacto e jogo de braços, faz parte do futebol. Mas que reescrever a história? O Renato estava na equipa B e como a época estava a correr mal, foi lançado aos lobos porque o treinador precisava de créditos. Foi mais que óbvio na altura Citação de Duda34, há 12 horas: Eu acho que “aposta lógica” não é lançar os miúdos aos lobos. É algo gradual, a depender de contextos e de oportunidades. Precisamente o que se tem feito com praticamente todos os nomes ditos aí atrás - e veja-se o que nos deram e como tem vindo a correr as carreiras deles. O problema é que não tens meio termo. Ou passam a ser titulares de um jogo para o outro ou ficam 1 ou 2 anos a jogar os útimos 10 minutos de cada jogo. O Nuno Tavares é um exemplo perfeito disso, passou de gajo da equipa B para titular na Champions para emnprestado num ano Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Fevereiro 9 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas que reescrever a história? O Renato estava na equipa B e como a época estava a correr mal, foi lançado aos lobos porque o treinador precisava de créditos. Foi mais que óbvio na altura Claro que estava na B, tinha 17 anos. Mas por que raio interpretas que foi para ganhar créditos e não porque o Vitória viu que ele estava preparado para a A? Por essa lógica, qualquer miúdo lançado quando a época corre mal é para ganhar créditos. Olha este ano. O Banjaqui e o Anisio estão a ser lançados para o Mourinho ganhar créditos? Compartilhar este post Link para o post