Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] [Take 2] Benfica 0-1 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Parece que na SIC Notícias com o Pedro Henriques e o Luís Aguilar tb foi entretido

Citação de Descartes, há 12 minutos:

É o karma

Faz falta um Carlos Queirós em cada estúdio de televisão.

Eu neste momento estou é chateado porque fico sem saber como isto tudo é culpa do Rui Tavares

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Eu neste momento estou é chateado porque fico sem saber como isto tudo é culpa do Rui Tavares

Lá chegaremos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

pimba-fita.gif

Confesso que estava a espera de um post tipo aquele do William com o Coentrão para completar a vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 46 minutos:

Parece que na SIC Notícias com o Pedro Henriques e o Luís Aguilar tb foi entretido

Agora, além de serem uns energúmenos, imagina não ser do Benfica ou do Sporting e ouvir Luís Aguilar, Pedro Henriques, Joaquim Rita, David Borges, Ribeiro Cristóvão, Jorge Baptista, Marco Cabrita, Francisco Guimarães, Rui Santos, etc., todos os dias a fazer opinião de forma isenta.

A piada faz-se sozinha.

• Like 6
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 28 minutos:

Agora, além de serem uns energúmenos, imagina não ser do Benfica ou do Sporting e ouvir Luís Aguilar, Pedro Henriques, Joaquim Rita, David Borges, Ribeiro Cristóvão, Jorge Baptista, Marco Cabrita, Francisco Guimarães, Rui Santos, etc., todos os dias a fazer opinião de forma isenta.

A piada faz-se sozinha.

Quando já se associa o Ribeiro Cristóvão ao Benfica a piada fica logo feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Schjelderup pedófilo, Prestianni racista, Sudakov lento, não há um craque que não tenha um defeito? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Quando já se associa o Ribeiro Cristóvão ao Benfica a piada fica logo feita.

Então, é do Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

dia horrível para ver comentários nas redes sociais, que tristeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Então, é do Belenenses?

É do Sporting. O que não torna o teu post errado, mas realmente do Benfica não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas considerações sobre o racismo:

1 - Ser racista não é crime nem é proibido. É apenas um atestado de imbecilidade. Crime são os discursos de ódio e as manifestações de racismo. Alguém que jure a pés juntos que não é racista não lhe dá imunidade para poder expressar comentários racistas. Ou seja, é uma fraca defesa dizer-se que "até tem um amigo preto" ou que "o Eusébio é o maior símbolo do clube". Não serve como desculpa. Pelo contrário, até dá mais responsabilidade.

2 - Insultar alguém é errado. Geralmente não atinge o estatuto de crime (a não ser quando configura ofensa ao bom nome). Não dá prisão ou multa. Mas não deixa de ser errado. É sinal de má educação. Não sejamos pudicos, toda a gente já insultou alguém, mas isso não faz com que seja correto. Branquear um insulto, qualquer que ele seja, só porque não é um insulto com teor racista está errado. Dar a entender que a faculdade de insultar alguém decorre de um direito de cidadania é ainda mais errado. Fazê-lo na televisão agrava a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

É do Sporting. O que não torna o teu post errado, mas realmente do Benfica não é.

E agora podem ir reler o que eu escrevi, onde poderão ler a palavra mágica por ti referida: Sporting.

Pelo caminho também chamei Marco Cabrita ao Marco Caneira.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

E agora podem ir reler o que eu escrevi, onde poderão ler a palavra mágica por ti referida: Sporting.

Também podes reler o que eu disse. Não disse que o teu post estava errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Certo, tens razão.

Estou cheio de pena tua porque só te restam os comentadeiros simpatizantes do FCP para teres opiniões isentas. Eu nem isso tenho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Certo, tens razão.

Estou cheio de pena tua porque só te restam os comentadeiros simpatizantes do FCP para teres opiniões isentas. Eu nem isso tenho.

Temos de esperar pelas belíssimas intervenções do Jorge Coroado, é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Temos de esperar pelas belíssimas intervenções do Jorge Coroado, é o que é. 

Temos é que começar a apostar em comentadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida está difícil para toda a gente, inclusive para o Luisão, os divórcios levam sempre mais de metade da massa. Quando jogadores agrediam árbitros é que o clube defendia bem os seus atletas.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 58 minutos:

Vê todo o programa. 
realmente foi um show do Pedro Henriques e do Luís aguilar

eu vi e fiquei muito desanimado. Estimo bastante o Aguilar e não esperava ver dele opiniões daquelas, mas sinceramente eram tao alinhadas com a direcção do Benfica que me pareceu que ele é avençado.

O outro gajo o Francisco nao sei o quê teve uma tarefa dificil, parecia um ET quando estava a dizer coisas sensatas e lógicas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...