Descartes Publicado Fevereiro 27 Declaro-me ansioso por ler os protestos de indignação pelo facto do Arouca começar a perder tempo. É que a vencer por 1-0 ao Rio Ave em casa justifica-se, agora a empatar no Dragão será um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Passa a p*ta da bola Mora. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 27 Não me parece que o Arouca aguente isto, nem que acabe a fazer pênalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Pior que o PP não fará o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 Vai entrar o macaquinho do peluche Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 Citação de Boitswana , Agora: Pior que o PP não fará o miúdo. O Farioli com as subs default estragou, porque o Pepê é que devia ter saído e não o Veiga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 O William tem de ser internado. Aquele cérebro está todo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 O William entrou e decidiu que não ia fazer uma única ação bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 Também dá para perceber o porquê do Moffi não jogar, coitado do homem… Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 27 Rumo ao cruzamento sem nexo. Vai-lhe achar um figo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 Bem, acho que está visto, só vai lá com algum milagre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Não me parece que o Arouca aguente isto, nem que acabe a fazer pênalti. Obrigado amigo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 27 epa, nao acho que seja, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Não há nada mas em Portugal talvez se assinale. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 27 É igual ao do Gul a semana passada, vai anular. Compartilhar este post Link para o post