Ego Sum Publicado Fevereiro 27 Borrei-me todo quando vi que era o William 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ou é o Fofana a tocar no pé do jogador do Arouca? Na repetição, na última, vê-se que é o jogador do Arouca a tocar. Como disse, não consigo avaliar se é um toque suficiente para dizer que o Fofana não rematou por causa daquele toque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 O bednarek a apertar o pescoço ao fofana 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 Fofana é um maquinão. Que monstro. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Fevereiro 27 Citação de Descartes, há 10 minutos: Declaro-me ansioso por ler os protestos de indignação pelo facto do Arouca começar a perder tempo. É que a vencer por 1-0 ao Rio Ave em casa justifica-se, agora a empatar no Dragão será um escândalo. TUDO PARA TRÁS AGORA. TANTA PRESSA SR. ÁRBITRO?? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 27 O Porto parece o Sporting de 2020/2021, até pode ser campeão e aguentar-se melhor do que os outros mas fica a sensação de que pode perder pontos em qualquer jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 A partir dos 90 é aceitável perder tempo. Tudo no rage bait crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 27 Lá está, a mim na repetição pareceu me haver um toque que minimo ou não, condicionou a ação (remate ainda por cima) do adversário. Mas para mim isto nem é o problema, é mais a incoerencia da arbitragem Portuguesa. Secalhar nesta jornada já se vê um lance ainda pior que não é nada marcado. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Citação de pedritsh, Agora: Fofana é um maquinão. Que monstro. Tem de ser para ficar. 1 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Fevereiro 27 Metemo-nos tão a jeito para isto dar m*rda hoje, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Fevereiro 27 Citação de Hidden, Agora: O Porto parece o Sporting de 2020/2021, até pode ser campeão e aguentar-se melhor do que os outros mas fica a sensação de que pode perder pontos em qualquer jogo. Isso é que, o Sporting da 1ª época do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Fevereiro 27 Citação de Hidden, Agora: O Porto parece o Sporting de 2020/2021, até pode ser campeão e aguentar-se melhor do que os outros mas fica a sensação de que pode perder pontos em qualquer jogo. Digamos que as 3 grandes estão mais ou menos iguais 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 27 O moffi so o vi a guardar a bola antes do penalty, mas o Fofana, maquina. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 27 podem ficar com o campeonato, ninguem quer esta m*rda vergonha do crl 1 3 12 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 27 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na repetição, na última, vê-se que é o jogador do Arouca a tocar. Como disse, não consigo avaliar se é um toque suficiente para dizer que o Fofana não rematou por causa daquele toque. É evidente que tocaram e que o toque afecta o remate. O que me parece que não se avaliou convenientemente foi qual dos pés já lá estava. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 27 O André Miranda fez 5 minutos e o Borja já é o terceiro da hierarquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 27 Citação de lucho^, há 2 minutos: TUDO PARA TRÁS AGORA. TANTA PRESSA SR. ÁRBITRO?? 😁 Tenho que pedir desculpa aos meus amiguinhos sportinguistas e benfiquistas por ter utilizado aqui o meu toque de Sadim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 27 Fdx, esta é mesmo a liga do choro. Ora choram uns, ora choram outros. O Sporting em 21 tb foi campeão assim. É a vida. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 27 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Na repetição, na última, vê-se que é o jogador do Arouca a tocar. Como disse, não consigo avaliar se é um toque suficiente para dizer que o Fofana não rematou por causa daquele toque. Um pontapé na atmosfera e é penalty 😂 Deve ser igual à do Coates que lhe deu amarelo no mesmo estádio 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Porto parece o Sporting de 2020/2021, até pode ser campeão e aguentar-se melhor do que os outros mas fica a sensação de que pode perder pontos em qualquer jogo. O que o Arouca fez o jogo todo? Dois remates a vinte e cinco metros, um bateu na trave e o outro entrou. E hoje nem se pode dizer que o Porto criou pouco. O Porto na primeira parte podia perfeitamente ter marcado uns 3. Compartilhar este post Link para o post