mike Publicado Fevereiro 27 Nao pareceu nada, alem de que e bem capaz de estar fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 27 O jogador do Arouca toca no pé. Vê-se bem nesta última repetição. Se é suficiente para marcar não sei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 27 Citação de mike, Agora: Nao pareceu nada, alem de que e bem capaz de estar fora de jogo Parece haver toque, mas durante o lance também me aprecia adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 27 Citação de Su1, há 1 minuto: Obrigado amigo Deixaste a bola de cristal em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 27 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O jogador do Arouca toca no pé. Vê-se bem nesta última repetição. Se é suficiente para marcar não sei. Ou é o Fofana a tocar no pé do jogador do Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Fevereiro 27 nao marcaria penalti, mas aceito a decisão. nao é um erro claro e obvio por isso na verdade o VAR nem devia intervir Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 27 Penalty à tugão, na Champions nunca na vida se assinalava. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 Citação de Su1, Agora: Não confio no William pqp GOLAÇO CHUPA Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 27 Citação de lucho^, Agora: Já vi este filme, com este GR Falta o macaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 27 Penálti claro não é. E é daqueles que se fosse ao contrário não era assinalado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 27 Que par deles que o William Gomes tem! Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 27 (editado) Esta m*rda não é penálti em lado nenhum. Que vergonha So com o Portocolo do VAR é que não se reverte isto. Editado Fevereiro 27 por Prata 1 2 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 27 Foda-se o meu coração foi com o crl com este remate. Compartilhar este post Link para o post