JohnyM Publicado Março 8 Aposto que nem o GR dos infantis abordava a bola como o Trubin fez 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 8 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos: Nestes ambientes e nestes jogos, o Benfica sofre golo cedo. É típico. Bruxo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 O Gabri Veiga tem que vir para a rua. Vergonhoso, que idiota. 9 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 8 Espero que voltem a dar uma oportunidade ao Samuel porque este trubin é uma m*rda. A tochada dos idiotas do costume quebrou a concentração da equipa,parece me. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 8 O Veiga é um porco, não tem necessidade nenhuma de fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Ainda bem que riem, é perfeitamente normal deslizar tanto tempo de pitons no ar e depois calcar o tornozelo do adversário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 8 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Veiga é um porco, não tem necessidade nenhuma de fazer isto. Ele corta a bola, nem sequer olha para o Rafa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 O Rafa está a aparecer muitas vezes entre linhas. Convém condicionar ali a ação dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 8 O Veiga não é nenhum santo mas parece-me acidental Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ainda bem que riem, é perfeitamente normal deslizar tanto tempo de pitons no ar e depois calcar o tornozelo do adversário. O Gabri tem fama disso mas aqui nem olha para o Rafa uma única vez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 Também não me pareceu ingénuo o Gabri. Não me parece é lance para vermelho tbh. Será para cartão, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Março 8 Citação de Solero, Agora: Ele corta a bola, nem sequer olha para o Rafa Portanto achas que um jogador a este nível não tem noção que está ali um adversário e não tenta encolher aquela perna se não quiser? Vocês às vezes devem achar que esta malta tem a mesma noção de espaço e controlo corporal que um boneco qualquer que jogue aos domingos no solteiros vs casados Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Março 8 O VAR não podia chamar o Pinheiro para ver o lance do Gabri? Nem que fosse dar só amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 8 Este lance do Prestianni também era para amarelo por exemplo. Citação de Genzo, Agora: O VAR não podia chamar o Pinheiro para ver o lance do Gabri? Nem que fosse dar só amarelo Não. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Março 8 Citação de Solero, há 2 minutos: Ele corta a bola, nem sequer olha para o Rafa Vem a deslizar 3 metros, não olhou porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 8 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Gabri tem fama disso mas aqui nem olha para o Rafa uma única vez. Com que idade descobriste que o Pai Natal não existe? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Março 8 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Portanto achas que um jogador a este nível não tem noção que está ali um adversário e não tenta encolher aquela perna se não quiser? Vocês às vezes devem achar que esta malta tem a mesma noção de espaço e controlo corporal que um boneco qualquer que jogue aos domingos no solteiros vs casados Sim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 8 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Gabri tem fama disso mas aqui nem olha para o Rafa uma única vez. Ele desliza aquilo tudo de propósito porque sabe que o Rafa está ali. Podia não querer acertar-lhe em cheio como fez mas fez aquilo para acabar em cima dele. Os jogadores não andam a deslizar assim depois dos carrinhos, sem se encolherem, exactamente por isto. 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Março 8 Citação de noikeee, há 2 minutos: O Veiga não é nenhum santo mas parece-me acidental Deixar o pé no ar naquele lance não é nada acidental. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Ele desliza aquilo tudo de propósito porque sabe que o Rafa está ali. Podia não querer acertar-lhe em cheio como fez mas fez aquilo para acabar em cima dele. Os jogadores não andam a deslizar assim depois dos carrinhos, sem se encolherem, exactamente por isto. Pah, até posso aceitar isso. Não me parece ainda assim que seja para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 8 Citação de Genzo, há 6 minutos: O VAR não podia chamar o Pinheiro para ver o lance do Gabri? Nem que fosse dar só amarelo isso só aconteceu uma vez e de forma ilegal. AVS vs Sporting, na altura para expulsar o Diomande Compartilhar este post Link para o post