pedritsh Publicado Março 12 Citação de HappyKing, Agora: Só acontece porque não há Oskar. Havendo Oskar e Borja disponíveis quase sempre a rotação será entre eles. Eu sei, mas eu sei que o Veiga pode jogar ali. E com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 12 Boa, como ja é habitual na LE jogo pastelado e com alguma sorte, mas tambem temoa sempre feito gestao na LE. Bom jogo do Moffi e do Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 12 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Como assim? Por pedir coerência ao FCP? Por fazeres as figuras tristes que fazes e continuas a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 12 Tal como na Luz, se o Porto tem tido outra clarividência nas transições que teve, isto acabava com 3 ou 4 lá dentro. O treinador do Estugarda não só parece nunca ter visto este Porto jogar, como ainda insistiu em jogar uma boa parte do jogo sem qualquer tipo de jogador no lado direito da defesa. Não ficou já com isto sentenciado porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 12 Citação de Alonso., há 6 minutos: O Alberto é incrível nas recuperações. Se o gajo fosse melhor no último terço era um jogador fenomenal No geral se tivesse um bocadinho mais de cabeça. Aquele lance que dá bela defesa do Diogo é imperdoável, sozinho mete a bola no meio para o gajo deles. Aborda o lance todo de lado.. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Março 12 Citação de Poeira, há 1 minuto: Tal como na Luz, se o Porto tem tido outra clarividência nas transições que teve, isto acabava com 3 ou 4 lá dentro. O treinador do Estugarda não só parece nunca ter visto este Porto jogar, como ainda insistiu em jogar uma boa parte do jogo sem qualquer tipo de jogador no lado direito da defesa. Não ficou já com isto sentenciado porque não calhou. O Porto tem um problema de definição que não é de agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 12 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: se o Porto tem tido outra clarividência nas transições que teve, isto acabava com 3 ou 4 lá dentro. Aquela do Gül sozinho em que escorrega… fechava praticamente a eliminatória. Editado Março 12 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 12 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mas eu não disse que não era vermelho hoje nem no lance do Suarez. O que estou a pedir é que o FCP faça igual com a UEFA o que fez na liga após o jogo do Sporting e o que fizeram depois com a narrativa da lesão do Bednarek. Mas qual narrativa? Ele teve de sair porque estava lesionado( a nao ser que acredites que toda aquela danca tactica que o farioli teve de fazsr foi para poupar) depois da entrada do Suarez. Depois disso é tudo especulação, mas que o Suares o agrediu e o lesionou é um facto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 12 O Porto com esta vitória também permite/garante que Portugal vai ter três equipas na Champions daqui a duas épocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 12 É um resultado agradável considerando que jogámos fora com uma equipa que está em posição de Champions na Bundesliga. Fica no entanto a sensação de que com mais uns pontinhos de QI tínhamos trazido uma diferença de 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 12 Citação de HappyKing, Agora: O Porto com esta vitória também permite/garante que Portugal vai ter três equipas na Champions daqui a duas épocas. Yup. 5 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Março 12 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Boa vitória, importante a todos os níveis. Congratz! Acho que com esta vitória garantimos o 6º lugar do ranking e consequentemente 3 equipas na champions a partir de 2027/2028. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 12 (editado) Ver a "ousadia" do Zaidu na arrancada que dá o 2-0 ou na finalização de cabeça ao segundo poste (movimento caraterístico dele, marcou um golo assim em Guimarães há 1 ou 2 épocas) deixa-me a pensar. Será que os laterais habitualmente titulares não sobem por falta de capacidade, ou será que o Zaidu é um cavalo selvagem indomável que nem a rigidez do mister Farioli consegue controlar, ou será que foi o próprio mister que viu uma luz e tem dado indicações para os laterais subirem mais nos últimos jogos? Editado Março 12 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 12 Com este resultado, a Holanda passa oficialmente a ter apenas duas equipas na Champions em 2027. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 12 Citação de Poeira, há 10 minutos: Tal como na Luz, se o Porto tem tido outra clarividência nas transições que teve, isto acabava com 3 ou 4 lá dentro. O treinador do Estugarda não só parece nunca ter visto este Porto jogar, como ainda insistiu em jogar uma boa parte do jogo sem qualquer tipo de jogador no lado direito da defesa. Não ficou já com isto sentenciado porque não calhou. Falta inteligência no ataque. Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Ver a "ousadia" do Zaidu na arrancada que dá o 2-0 ou na finalização de cabeça ao segundo poste (movimento caraterístico dele, marcou um golo assim em Guimarães há 1 ou 2 épocas) deixa-me a pensar. Será que os laterais habitualmente titulares não sobem por falta de capacidade, ou será que o Zaidu é um cavalo selvagem indomável que nem a rigidez do mister Farioli consegue controlar, ou será que foi o próprio mister que viu uma luz e tem dado indicações para os laterais subirem mais nos últimos jogos? Nao sei responder a isso. Apenas sei que Zaidu > Moura Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 12 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Yup. Bonito. O futebol português em grande. Ainda por cima metendo como protagonistas da imagem um argentino, um polaco, um uruguaio e um dinamarquês. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 12 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Aquela do Gül sozinho em que escorrega… fechava praticamente a eliminatória. O Estugarda, ou está com muito medo do jogo do Dragão, ou não entendeu que isto são duas mãos. Totalmente desequilibrados e inclinados para o lado esquerdo. Até o 2-0 é igual, se repararmos bem. O Zaidu tem mérito na antecipação, mas esta também é facilitada porque o "lateral direito" do Estugarda passa a jogada toda ali como o médio que é de origem. Eu não vejo jogos do Estugarda e se calhar isto até funciona muito bem na Bundesliga, mas hoje pareceu apenas uma bela invenção. Citação de Su1, há 1 minuto: Falta inteligência no ataque. O polaco vai-se fazer, é um grande talento. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Março 12 Era escusado era pôr os jogadores dos três grandes neerlandeses atrás lol Só mesmo para esfregar na cara Também gostei da ausência do Santa Clara, merecida Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 12 Citação de JFDCamara, há 9 minutos: Era escusado era pôr os jogadores dos três grandes neerlandeses atrás lol Só mesmo para esfregar na cara Também gostei da ausência do Santa Clara, merecida Verdade, os adeptos neerlandeses seguidores da página de Twitter B24 já nem vão dormir hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Março 12 Bom resultado! Gostei muito do Moffi, temos avançado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 12 Citação de JFDCamara, há 12 minutos: Era escusado era pôr os jogadores dos três grandes neerlandeses atrás lol Só mesmo para esfregar na cara Também gostei da ausência do Santa Clara, merecida Escusado? Foi mas é subtil demais! Nunca esquecer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 12 Citação de Descartes, há 17 minutos: Bonito. O futebol português em grande. Ainda por cima metendo como protagonistas da imagem um argentino, um polaco, um uruguaio e um dinamarquês. Concordo. Falta o Gonçalo Borges Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 12 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Porto com esta vitória também permite/garante que Portugal vai ter três equipas na Champions daqui a duas épocas. Sai outro 3º lugar para a Luz! Citação de Quan Chi, há 1 hora: Ver a "ousadia" do Zaidu na arrancada que dá o 2-0 ou na finalização de cabeça ao segundo poste (movimento caraterístico dele, marcou um golo assim em Guimarães há 1 ou 2 épocas) deixa-me a pensar. Será que os laterais habitualmente titulares não sobem por falta de capacidade, ou será que o Zaidu é um cavalo selvagem indomável que nem a rigidez do mister Farioli consegue controlar, ou será que foi o próprio mister que viu uma luz e tem dado indicações para os laterais subirem mais nos últimos jogos? O Zaidu do tempo do Conceição destacava-se pela negativa porque decidia bem abaixo da média da equipa. Como continua a ser um portento físico- e também acabou por crescer fruto do anterior contexto- neste Porto do Fariolli, que, como tem sido exposto nos ultimos 2 jogos, tem uma taxa de boas decisões francamente abaixo do desejável, acaba por parecer um jogador melhor do que nos lembramos. Compartilhar este post Link para o post