Su1 Publicado Março 19 Coitado do Stiller, parecia que estava a levar com o aspirador do @Mayday 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 19 Citação de HappyKing, Agora: O melhor jogador do ano em Portugal. Outro que está num nível só dele. O Copenhaga passou de campeão para jogar no grupo de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Agora é moedinha no golo do Moffi, não tem muito que saber. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 19 Citação de Su1, há 1 minuto: Coitado do Stiller, parecia que estava a levar com o aspirador do @Mayday Nem sentiu o perfume do Froholdt a passar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 19 Citação de La Flame, há 3 minutos: Agora é moedinha no golo do Moffi, não tem muito que saber. Nem ele sabe Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 19 Entrou, deu dois troços no Rosario, expulso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 19 Deixei de ver e metemos um golo e um nabo deles é expulso. Ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 19 Agora que isto está resolvido: ou estes dois jogos são um outlier enorme, ou este treinador do Estugarda é maluco. Hoje voltou a entrar com um jogador à "direita" da defesa, que na prática jogou sempre como médio interior direito até sair... para vir o Tiago Tomás jogar a extremo direito. Ou seja, em todas as transições, ele tem um defesa-central a defender dois corredores sozinho, porque os colegas defensivos estão a kms de distância. Isto deve funcionar mesmo muito bem na Bundesliga para estarem em 4º, se for sempre assim. Ou então desperdiçam todos contra-ataques como o Porto, que podia ter marcado outros 4 ou 5 na eliminatória sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 19 O kwior não tem vida para lateral Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 19 Já não há palavras para o Froholdt mas ter um Keeper como o Diogo Costa faz toda a diferença. Só hoje defendeu alguns 4 remates de golo certo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 19 Citação de Jimpo, Agora: Com quem é o Porto a seguir? Forest 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Março 19 Citação de Poeira, há 18 minutos: Isto deve funcionar mesmo muito bem na Bundesliga para estarem em 4º, se for sempre assim. Ou então desperdiçam todos contra-ataques como o Porto, l E mesmo assim o Porto ganhou os dois jogos… imagina se os jogadores do Porto não desperdiçassem todos os contra ataques Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 19 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Forest Passando, diria que ficam como favoritos a ganhar, a par do Villa e do Betis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 19 Citação de Quintero, há 1 minuto: E mesmo assim o Porto ganhou os dois jogos… imagina se os jogadores do Porto não desperdiçassem todos os contra ataques Não só não era uma crítica como era um elogio, amigo. O resultado da eliminatória é justíssimo. O que disse, e reafirmo, é que com outra clarividência do Porto nos contra-ataques, até teria sido mais expressivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 19 Não vi o jogo com a maior das atenções, mas estava mais tranquilo que a malta daqui. O Estugarda rondou muito pela área do Porto mas oportunidades de golo fizemos tantas como eles, diria. Mas também pode ter a ver a minha percepção com a p*ta da segurança que o Diogo transmitiu o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 "É sempre um sonho, mas tenho feito um processo de respeito do meu corpo. Quero fazer uma paragem longa, para além do corpo não estar tão bem, a mente não está muito melhor. Quero respeitar isso." Palavras do Tiago Tomás após o jogo. Não está famoso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 19 Citação de pedritsh, Agora: "É sempre um sonho, mas tenho feito um processo de respeito do meu corpo. Quero fazer uma paragem longa, para além do corpo não estar tão bem, a mente não está muito melhor. Quero respeitar isso." Palavras do Tiago Tomás após o jogo. Não está famoso. Pode estar relacionado com a morte do pai Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 19 Coitado do rapaz. A morte do pai afectou-o imenso está visto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Citação de Diogo_CFB, Agora: Pode estar relacionado com a morte do pai Não sabia disso. Compartilhar este post Link para o post