Jimpo Publicado Março 19 E já agora, a pergunta é sobre ida ao Mundial. Faz mais sentido a resposta dele, quer fazer uma pausa nas férias. Fiquei a pensar que era já durante a época. Se fosse ao Mundial não teria tempo de repouso para a próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Março 19 estes gajos defendem mal como tudo daç Diogo Costa salvou o jogo e provavelmente a eliminatória na primeira parte, e acabou por dar por passar isto sem grandes sobressaltos com 2 vitórias e a rodar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 19 Citação de Simeone, há 1 hora: Passando, diria que ficam como favoritos a ganhar, a par do Villa e do Betis. Bom, é relativamente fácil estar entre os três maiores favoritos quando se chega às meias-finais Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 20 Vai ser complicado contra o Forrest, nem cheiramos contra eles na fase de grupos. São muito físicos, o que neutraliza um dos pontos fortes desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Citação de Simeone, há 11 horas: Passando, diria que ficam como favoritos a ganhar, a par do Villa e do Betis. Passando o Forest e passando o Villa ou o Bologna é muito provável que vamos à final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 20 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Bom, é relativamente fácil estar entre os três maiores favoritos quando se chega às meias-finais Nem sempre, olha que se o Sporting passar o Arsenal, continua fora dos três favoritos a ganhar a competição, provavelmente 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 20 Citação de fns, há 7 minutos: Passando o Forest e passando o Villa ou o Bologna é muito provável que vamos à final. O grande problema é levar com uma equipa inglesa agora. Dado o nosso histórico e o último registo até foi precisamente contra este adversário. Estava na esperança de apanhar os dinamarqueses e que uma das italianas fizesse uma surpresa contra o Villa, que pra mim é o grande favorito a ganhar isto. Por outro lado, este ano não estivemos propriamente bem com adversários na teoria mais acessíveis e o Midtjylland tem uma equipa muito interessante. Anyway… o foco tem de ser total no campeonato, mas quando se chega a esta fase há sempre que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Citação de DonSk, há 3 minutos: O grande problema é levar com uma equipa inglesa agora. Dado o nosso histórico e o último registo até foi precisamente contra este adversário. Estava na esperança de apanhar os dinamarqueses e que uma das italianas fizesse uma surpresa contra o Villa, que pra mim é o grande favorito a ganhar isto. Por outro lado, este ano não estivemos propriamente bem com adversários na teoria mais acessíveis e o Midtjylland tem uma equipa muito interessante. Anyway… o foco tem de ser total no campeonato, mas quando se chega a esta fase há sempre que acreditar. Um jogo de cada vez. Temos o jogo mais difícil do que falta do campeonato no domingo. Temos a ida ao Estoril a meio da eliminatória do Forest. Não vai dar para relaxar nada, temos provavelmente de ir com a equipa alternativa para a Europa novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 20 Olhando às odds, o Aston Villa está com 1,75, nós 4 e o Betis 5. Mostra bem que o mercado vê o Villa como uma montanha muito difícil de ultrapassar. Por curiosidade, na Champions está Arsenal com 2,25, Bayern com 3,33 e Barcelona com 4,5. Braga e Sporting são os que têm a maior odd na respetiva competição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 20 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Olhando às odds, o Aston Villa está com 1,75, nós 4 e o Betis 5. Mostra bem que o mercado vê o Villa como uma montanha muito difícil de ultrapassar. Por curiosidade, na Champions está Arsenal com 2,25, Bayern com 3,33 e Barcelona com 4,5. Braga e Sporting são os que têm a maior odd na respetiva competição. Em termos de grandeza, o Porto é o favorito a ganhar a Taça, mas "na prática" acho que o favorito também é o Aston Villa 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 20 Meto Aston Villa e Betis como favoritos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 O Aston Villa joga o acesso à Champions via Liga Europa e via campeonato. Não sei como vão conseguir gerir as duas coisas ao mesmo tempo. Pode ser algo que os prejudique nesta corrida mas veremos. Nesta eliminatória são completos favoritos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 20 Citação de Quan Chi, há 13 minutos: Olhando às odds, o Aston Villa está com 1,75, nós 4 e o Betis 5. Mostra bem que o mercado vê o Villa como uma montanha muito difícil de ultrapassar. O mercado dá sempre maior favoritismo aos clubes ingleses. Pode ser que o Bologna surpreenda. Temos de ganhar em casa ao Nottingham sendo a primeira mão cá. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 20 Citação de fns, há 7 minutos: O Aston Villa joga o acesso à Champions via Liga Europa e via campeonato. Não sei como vão conseguir gerir as duas coisas ao mesmo tempo. Pode ser algo que os prejudique nesta corrida mas veremos. Nesta eliminatória são completos favoritos. O Forest tem dois jogos super complicados e decisivos. Antes de ir ao Dragão, jogam contra os Spurs (importantíssimo para a manutenção) e a meio jogam contra o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Março 20 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Vai ser complicado contra o Forrest, nem cheiramos contra eles na fase de grupos. São muito físicos, o que neutraliza um dos pontos fortes desta equipa. nem cheiramos é um bocado exagerado, o Porto q tava numa das piores fases da epoca (depois da primeira paragem para as seleções), com o Frohold lesionado (jogou com a coxa ligada e tava claramente em baixo fisicamente) e mesmo assim so sofremos de penalty sinceramente parecem-me uma equipa bem ao nosso alcance 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Março 20 E está a lutar para não descer, vamos lá ver se também jogam na máxima força na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 20 O Aston Villa tem o good ebening, só por isso é favorito a ganhar a Liga Europa 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Citação de bobzz, há 13 minutos: TT :( so sad Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 20 Citação de pedritsh, há 12 horas: "É sempre um sonho, mas tenho feito um processo de respeito do meu corpo. Quero fazer uma paragem longa, para além do corpo não estar tão bem, a mente não está muito melhor. Quero respeitar isso." Palavras do Tiago Tomás após o jogo. Não está famoso. Por acaso ouvi ele a falar enquanto fazia outras coisas e de facto deu para perceber que o rapaz não está muito bem. Deu pena, nem fazia ideia q o pai tinha morrido, pensei q estava relacionado com a tal lesão. Mas mostra maturidade em responder isso quando confrontado com uma ida à seleção. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 20 Citação de Jimpo, há 2 horas: Meto Aston Villa e Betis como favoritos. Citação de zeca galhão, Em 29/08/2025 at 12:30: Depois do super favorito Aston Villa, coloco Porto, Roma e Bétis como principais favoritos. Outro que não estes a vencer considero uma grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Março 20 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: nem cheiramos é um bocado exagerado, o Porto q tava numa das piores fases da epoca (depois da primeira paragem para as seleções), com o Frohold lesionado (jogou com a coxa ligada e tava claramente em baixo fisicamente) e mesmo assim so sofremos de penalty sinceramente parecem-me uma equipa bem ao nosso alcance E tivemos o golo do empate anulado por um fdj de VAR. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 20 Este Villa não é o mesmo de há dois meses atrás. Assusta bem menos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Março 20 Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: Este Villa não é o mesmo de há dois meses atrás. Assusta bem menos. Fosse o de há dois meses à frente e secalhar assustava mais Compartilhar este post Link para o post