jean-luc godard Publicado 22 Junho 2018 Vem no expresso que o canal vai custar menos de 10€ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2018 Honestamente estive a reflectir e creio que é motivo para, lá está, rescindir com justa causa. :mrgreen: Não é bem por justa causa. É mesmo por alteração das circunstâncias. Ou seja, se um cliente sempre teve SportTV, grama à brava a Champions e não perde um Barça-Real, pode resolver o contrato alegando que a MEO ter perdido a faculdade de lhe fornecer isso é motivo para que do seu lado o contrato se torne impossível de cumprir. Claro que isso teria de ser aferido por um juíz (porque a MEO não é de calar e comer, né) e logo se via o que daí saía. Mas creio que é caminho razoável. Nem por sombras. Nenhuma operadora se compromete a manter um determinado conteúdo televisivo. Ainda para mais, a Sport TV é um canal premium, não faz parte das características base do pacote de serviços contratado por um cliente. E o cliente não deixa de ter acesso aos canais Sport TV. As empresas de telecomunicações não são responsáveis pelos conteúdos dos canais nem por deixarem de emitir certos programas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2018 Nem por sombras. Nenhuma operadora se compromete a manter um determinado conteúdo televisivo. Ainda para mais, a Sport TV é um canal premium, não faz parte das características base do pacote de serviços contratado por um cliente. E o cliente não deixa de ter acesso aos canais Sport TV. As empresas de telecomunicações não são responsáveis pelos conteúdos dos canais nem por deixarem de emitir certos programas. Nem eu disse que se as operadoras se responsabilizam por tal. Estou a falar de uma coisa subjectiva de cada consumidor, que consiga provar que, para ele, era essencial ter a Liga Espanhol, e que quando se fidelizou com o MEO/NOS tinha isso e que agora, e não por culpa sua, deixou de poder ver a liga espanhola, mas mantém a fidelização. Alteração de circunstâncias. Isto está na lei, mas bem sei que os tribunais são avessos a aplicar este tipo de institutos, mas há base legal para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online ELEVEN SPORTS PROMETE CANAIS DE DESPORTO A MENOS DE 10 EUROS POR MÊS Com a possibilidade de desconto em caso de subscrição anual A Eleven Sports vai lançar dois canais de desporto em Portugal já a partir de Agosto, promentendo que a mensalidade será de até 10 euros por mês, com a possibilidade de desconto em caso de subscrição anual.A empresa garantiu já os direitos da Liga dos Campeões, da liga espanhola, francesa e outros campeonatos, o que vem ameaçar a liderança da SportTV neste segmento de canais de desporto, que cobra mensalidades entre 9,99 euros e 24,49 euros por mês.De acordo com o Expresso, a partir de 15 de Agosto, data da Supertaça europeia, a empresa disponibiliza dois canais HD 24/7 e quatro canais pop-up, que funcionam apenas em eventos específicos.Em declarações ao semanário, o director-geral do grupo, Danny Menken, afirma que a empresa está em negociações com a RTP, SIC e TVI pois "temos algumas obrigações de sinal aberto para a Champions". Mas "nos outros casos não temos intenção de sublicenciar quaisquer direitos."A Eleven Sports fechou já um acordo com a operadora Nowo, que tem os direitos de distribuição dos canais da empresa, que agora está a negociar com as restantes operadoraspara a revenda destes conteúdos, sendo que Danny Menken acredita que o acordo seja alcançado "nas próximas semanas".A Vodafone, Meo e Nos controla a SportTV em conjunto com a Olivedesportos, o que não preocupa a Eleven Sports. "Como podem fechar o mercado? Como podem dizer aos seus subscritores que não têm a Champions ou a LaLiga?", questiona Danny Menken ao Expresso, acrescentando ter "um bom feeling de que seremos distribuídos em todas as plataformas". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2018 http://www.maisfutebol.iol.pt/direitos-televisivos/29-06-2018/eleven-sports-apresenta-plataformas-e-mensalidade-para-portugal Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 29 Junho 2018 As maiores operadoras televisivas de Portugal vão perder o acesso aos jogos da Champions e de três das ligas mais importantes do mundo? A mim não me afeta mas muitas pessoas devem mudar para a NOWO para continuar a poder usufruir desse serviço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2018 Desde que nao seja um exclusivo da Nowo, por mim não está mal. Mas 10 paus ElevenSports, mais 10 paus da BTV e mais 22 da SportTv já pesa. Espero que a SportTv tenha o bom senso de perceber que se perdeu metade da sua oferta, tem de ter metade do preço. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Junho 2018 Parece-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2018 A melhor coisa é que dá ideia que a plataforma independente de streaming vem para os que não têm Nowo. É esperar para ver como é realmente. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Junho 2018 Desde que nao seja um exclusivo da Nowo, por mim não está mal. Mas 10 paus ElevenSports, mais 10 paus da BTV e mais 22 da SportTv já pesa. Espero que a SportTv tenha o bom senso de perceber que se perdeu metade da sua oferta, tem de ter metade do preço. Perderam metade da oferta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2018 Perderam metade da oferta? Portanto neste momento temos. SportTV: Tugão, Segundona, futebol-pipoca, Serie A e Liga Europa (se calhar mais umas ligas menores) Eleven: Champions, La Liga, Ligue 1 e Bundesliga BTV: Jogos do Benfica em casa * Creio que o futebol pipoca, em Wincinguês, é a Premier. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2018 A mim não me afeta mas muitas pessoas devem mudar para a NOWO para continuar a poder usufruir desse serviço. É tipo Netflix, não precisas das operadoras para nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2018 Mas é provável que tenhamos esse canal por 9,99€ nas outras operadoras? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2018 * Creio que o futebol pipoca, em Wincinguês, é a Premier. Felizmente há mais para além do futebol. Pelo menos em minha casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Junho 2018 Mas é provável que tenhamos esse canal por 9,99€ nas outras operadoras? Sim é bem provavel, pelo menos pelo que li estavam a tentar chegar a um acordo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2018 Desde que nao seja um exclusivo da Nowo, por mim não está mal. Mas 10 paus ElevenSports, mais 10 paus da BTV e mais 22 da SportTv já pesa. Espero que a SportTv tenha o bom senso de perceber que se perdeu metade da sua oferta, tem de ter metade do preço. Não me parece que a Sport TV vá baixar drasticamente, se é que baixa de todo, a sua mensalidade. Não o fizer quando perderam o Benfica em casa juntamente com o futebol-pipoca™. Enquanto tiverem aquilo que verdadeiramente interessa ao consumidor médio português, leia-se, Liga NOS, os preços não deverão sofrer grandes alterações. Como já foi dito anteriormente, este é daqueles casos em que o monopólio interessa. Para quem gosta de futebol e de desportos americanos, os conteúdos oferecidos pela SportTV valem muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 29 Junho 2018 É tipo Netflix, não precisas das operadoras para nada. Podiam era ter o mês de experiência grátis como a Netflix :- Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2018 * Creio que o futebol pipoca, em Wincinguês, é a Premier. Certo. Mas essa lista tem algumas falhas. Para 2018/19, em termos de futebol, é: SportTV - Tugão, Segundona, futebol-pipoca, Serie A e Bundesliga (possivelmente Liga Europa e futebol de seleções) Eleven - Champions, La Liga, Ligue 1, Eredivisie, Pro League e liga escocesa BTV - Jogos do Benfica em casa no tugão A partir de 2019/20 é que a Bundesliga passa para a Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Junho 2018 Se a Sport TV não baixar os preços, quer dizer que avaliavam as ligas oferecidas que perderam em 0 basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2018 Da para partilhar conta tipo netflix? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2018 Eu ainda estou para perceber como é que a BTV ainda custa 10 mocas como quando tinha as 3 ligas e os jogos do Benfica :lol: Isso do streaming online é awesome, em França assinei uns meses da beIN Connect e era uma categoria. Tudo totalmente independente das operadoras de telecomunicações, só assinar e ver tudo à vontade onde quisesse. Eram 15€ por 3 canais 24/7 mais 7 canais para quando fosse preciso tipo noites de UCL e sábados à tarde com Bundesliga, La Liga e Ligue 1. No entanto espero que os gajos da IPTV se mexam e metam lá os canais rapidamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2018 Não me parece que a Sport TV vá baixar drasticamente, se é que baixa de todo, a sua mensalidade. Não o fizer quando perderam o Benfica em casa juntamente com o futebol-pipoca™. Enquanto tiverem aquilo que verdadeiramente interessa ao consumidor médio português, leia-se, Liga NOS, os preços não deverão sofrer grandes alterações. Como já foi dito anteriormente, este é daqueles casos em que o monopólio interessa. Para quem gosta de futebol e de desportos americanos, os conteúdos oferecidos pela SportTV valem muito a pena. Pois, a concorrência podia ser entre dois operadores com o produto similar e a fazerem competição nos preços (o que cá redunda sempre em cartel de preços, mas enfim). Agora esta concorrência em que, por exemplo, tu tinhas gás e luz a 30, e passas a ter de contratar uma empresa para o gás a 20 e outra para a luz a 20 também, é desvantajosa, no imediato para o consumidor. Eu vou ter de continuar a ter SportTv por causa do tugão e por causa da Série A, como o mê rico Parma de volta (espero eu, crl, não me lixem a vida por uns sms) não posso perder este campeonato. Depois, por obrigação clubística tenho de ter a BTV para ver os 17 jogos em casa (quem me dera que fosse em regime de pay-per-view, via o jogo só e não tinha de ter o canal, antro de merdice, como qualquer canal de clube). E também quero ver a Champions, evidentemente. Mais 10 paus... Caralhete. Certo. Mas essa lista tem algumas falhas. Para 2018/19, em termos de futebol, é: SportTV - Tugão, Segundona, futebol-pipoca, Serie A e Bundesliga (possivelmente Liga Europa e futebol de seleções) Eleven - Champions, La Liga, Ligue 1, Eredivisie, Pro League e liga escocesa BTV - Jogos do Benfica em casa no tugão A partir de 2019/20 é que a Bundesliga passa para a Eleven. Mas o futebol pipoca é a Premier? E isso tem alguma razão de ser? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2018 (editado) E aquele pacote de Sporttv2 e Sporttv3 por 10€ também vai ter que ser mudado. Atualmente ofereciam todos os jogos da La Liga e EPL, mas com a ida da La Liga para a Eleven vão ter que trocá-la pela Serie A ou pela Bundesliga que no público em geral não tem tanto impacto. Editado 29 Junho 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2018 A F1 também acabará por ir para a Eleven Sports quando acabar o contrato com a Sporttv. Compartilhar este post Link para o post