Josep Publicado 20 Julho 2018 Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia. Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena). É só 1 jogo. A esmagadora maioria dos jogos serão transmitidos na Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Julho 2018 São os 6 jogos do Porto ou os 3 jogos em casa de Porto e Benfica :) Depois quando saírem as equipas portuguesas, começa a dar a Juve. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2018 (editado) Ainda não há novidades sobre o licenciamento dos canais da Elevensports para outras operadoras? Editado 20 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2018 (editado) Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions. GANHOU Editado 20 Julho 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2018 Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia. Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena). A eleven não adquiriu a Premier Ainda não há novidades sobre o licenciamento dos canais da Elevensports para outras operadoras? Dizem que estão em negociações. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2018 Isso explica a ida do Paulo Catarro para a TVI... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Julho 2018 Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia. Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena). A liga inglesa ainda é da SportTV, Ilídio. A Ligue 1 é que é da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2018 Que tem o Manuel Fernandes a comentar? Aliar comédia e futebol foi top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2018 (editado) óptima notícia. a tvi espreme o conteúdo da champs ao máximo. metes na tvi24 e tens horas e horas de conteúdo sobre a ucl em dia de jogos. na rtp nem por isso, lamentavelmente. A partir do momento em que a Inês Gonçalves deverá deixar de aparecer tantas vezes em direto, por causa daqueles resumos da Champions, deixa sempre de ser uma boa notícia. Que tem o Manuel Fernandes a comentar? Aliar comédia e futebol foi top. :mrgreen: Ainda hoje deve estar a falar do Di Maria. Editado 21 Julho 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2018 A partir do momento em que a Inês Gonçalves deverá deixar de aparecer tantas vezes em direto, por causa daqueles resumos da Champions, deixa sempre de ser uma boa notícia. Sei que isto pode cair mal, mas acho que é pelo melhor. Sinto que no último par de épocas já estava a decair em termos de qualidade, e mais vale ela deixar-nos no pico do que se arrastar. Foi bom e vai deixar boas memórias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2018 A eleven não adquiriu a Premier A liga inglesa ainda é da SportTV, Ilídio. A Ligue 1 é que é da Eleven. Melhor ainda então. Vou continuar a gramar aqueles anúncios ao Call of Duty em altos berros assim que acaba a primeira parte. Pela Bundesliga, Ligue 1 e La Liga não me estou a ver a assinar a Eleven. E ainda há a m*rda da BTV ou o crl, lá tenho de assinar isso para ver os jogos, mas muito me custa dar dinheiro para aquela parolice ignóbil. Para quando pay per view? Que tem o Manuel Fernandes a comentar? Aliar comédia e futebol foi top. :mrgreen: Juro-te que a partir do minuto 35 desliguei o som. Já não podia mais. Por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2018 Sei que isto pode cair mal, mas acho que é pelo melhor. Sinto que no último par de épocas já estava a decair em termos de qualidade, e mais vale ela deixar-nos no pico do que se arrastar. Foi bom e vai deixar boas memórias. Pode ser que isso de meter gajas boas em certos postos só porque sim acabe. Mas podia ser pior, em Itália metem uma "apresentadora-modelo" em tudo o que é programa de bola pelo que vejo no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2018 (editado) Só tenho pena pela Champions, de resto, as competições que saem não me interessam. Editado 23 Julho 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2018 Melhor ainda então. Vou continuar a gramar aqueles anúncios ao Call of Duty em altos berros assim que acaba a primeira parte. Pela Bundesliga, Ligue 1 e La Liga não me estou a ver a assinar a Eleven. E ainda há a m*rda da BTV ou o crl, lá tenho de assinar isso para ver os jogos, mas muito me custa dar dinheiro para aquela parolice ignóbil. Para quando pay per view? Juro-te que a partir do minuto 35 desliguei o som. Já não podia mais. Por amor de Deus. A Bundesliga esta época ainda dá na Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2018 Desde que a Liga Portuguesa, Seria A e Premier League continuem na Sportv, continuo a manter a subscrição. E ainda têm a Liga Europa, só peca pela Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2018 Desde que a Liga Portuguesa, Seria A e Premier League continuem na Sportv, continuo a manter a subscrição. E ainda têm a Liga Europa, só peca pela Champions. E a melhor liga do mundo? :( E edite lá o seu post: escreve-se "saem" :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2018 E a melhor liga do mundo? :( E edite lá o seu post: escreve-se "saem" :cadeirada: A Premier League? Continua na Sportv :mrgreen: Done :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2018 Pode ser que isso de meter gajas boas em certos postos só porque sim acabe. Mas podia ser pior, em Itália metem uma "apresentadora-modelo" em tudo o que é programa de bola pelo que vejo no youtube. Este gajo, meu deus :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Julho 2018 (editado) Desde que a Eleven não compre a Internet por mim tá bom. Editado 23 Julho 2018 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2018 Este gajo, meu deus :funny: Eu acho que ele é gay, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2018 Eu acho que ele é gay, só pode. :lol: explica lá essa teoria, amigo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Julho 2018 :lol: explica lá essa teoria,amigo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Julho 2018 Ainda não há novidades sobre o licenciamento dos canais da Elevensports para outras operadoras? Por acaso li sobre isto no jornal hoje. Até a ver só para os assinantes da NOWO é que está garantido. Eu espero é que consigam com as outras operadoras, é que eu nem falo em casa, mas fica complicado depois encontrar um café com NOWO como operadora :D Isto para o pessoal que prefere ver o jogo sem ser Inácio na sua casinha, é uma brincadeira de pelo menos 33 euros por mês (caso não seja do Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Julho 2018 "Não faz sentido" que clientes Meo, NOS e Vodafone percam a Champions - Entrevista a Pedro Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Julho 2018 Tem uma experiência reconhecida no estrangeiro, primeiro como jornalista na CNN, depois no gabinete de comunicação da UEFA. Agora, pela primeira vez, está a lidar com o mercado português. Que diferenças nota? Vejo que estou a ficar velho quando nem o raio do jornalista que lhe faz a entrevista sabe que ele já trabalhou na Sporttv. :lol: Compartilhar este post Link para o post