Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Tirando a parte do Manuel Queiroz, é optima notícia.

Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena).

É só 1 jogo. A esmagadora maioria dos jogos serão transmitidos na Eleven Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 6 jogos do Porto ou os 3 jogos em casa de Porto e Benfica :)

Depois quando saírem as equipas portuguesas, começa a dar a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há novidades sobre o licenciamento dos canais da Elevensports para outras operadoras?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Goucha e Cristina Ferreira a comentar a Champions.

GANHOU

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar assim, mantenho a SportTv, dá o Tugão e o a Serie A, vejo a Champions na TVI e cago na Premier (com pena) e na La Liga (sem grande pena).

A eleven não adquiriu a Premier

Ainda não há novidades sobre o licenciamento dos canais da Elevensports para outras operadoras?

Dizem que estão em negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

A liga inglesa ainda é da SportTV, Ilídio. A Ligue 1 é que é da Eleven.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem o Manuel Fernandes a comentar? Aliar comédia e futebol foi top. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

óptima notícia. a tvi espreme o conteúdo da champs ao máximo. metes na tvi24 e tens horas e horas de conteúdo sobre a ucl em dia de jogos. na rtp nem por isso, lamentavelmente.

A partir do momento em que a Inês Gonçalves deverá deixar de aparecer tantas vezes em direto, por causa daqueles resumos da Champions, deixa sempre de ser uma boa notícia.

Que tem o Manuel Fernandes a comentar? Aliar comédia e futebol foi top. :mrgreen:

Ainda hoje deve estar a falar do Di Maria.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A partir do momento em que a Inês Gonçalves deverá deixar de aparecer tantas vezes em direto, por causa daqueles resumos da Champions, deixa sempre de ser uma boa notícia.

Sei que isto pode cair mal, mas acho que é pelo melhor. Sinto que no último par de épocas já estava a decair em termos de qualidade, e mais vale ela deixar-nos no pico do que se arrastar. Foi bom e vai deixar boas memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

A eleven não adquiriu a Premier

A liga inglesa ainda é da SportTV, Ilídio. A Ligue 1 é que é da Eleven.

Melhor ainda então. Vou continuar a gramar aqueles anúncios ao Call of Duty em altos berros assim que acaba a primeira parte.

Pela Bundesliga, Ligue 1 e La Liga não me estou a ver a assinar a Eleven.

E ainda há a m*rda da BTV ou o crl, lá tenho de assinar isso para ver os jogos, mas muito me custa dar dinheiro para aquela parolice ignóbil. Para quando pay per view?

Juro-te que a partir do minuto 35 desliguei o som. Já não podia mais. Por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto pode cair mal, mas acho que é pelo melhor. Sinto que no último par de épocas já estava a decair em termos de qualidade, e mais vale ela deixar-nos no pico do que se arrastar. Foi bom e vai deixar boas memórias.

Pode ser que isso de meter gajas boas em certos postos só porque sim acabe.

Mas podia ser pior, em Itália metem uma "apresentadora-modelo" em tudo o que é programa de bola pelo que vejo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena pela Champions, de resto, as competições que saem não me interessam.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda então. Vou continuar a gramar aqueles anúncios ao Call of Duty em altos berros assim que acaba a primeira parte.

Pela Bundesliga, Ligue 1 e La Liga não me estou a ver a assinar a Eleven.

E ainda há a m*rda da BTV ou o crl, lá tenho de assinar isso para ver os jogos, mas muito me custa dar dinheiro para aquela parolice ignóbil. Para quando pay per view?

Juro-te que a partir do minuto 35 desliguei o som. Já não podia mais. Por amor de Deus.

A Bundesliga esta época ainda dá na Sport tv

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a Liga Portuguesa, Seria A e Premier League continuem na Sportv, continuo a manter a subscrição.

E ainda têm a Liga Europa, só peca pela Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a Liga Portuguesa, Seria A e Premier League continuem na Sportv, continuo a manter a subscrição.

E ainda têm a Liga Europa, só peca pela Champions.

E a melhor liga do mundo? :(

E edite lá o seu post: escreve-se "saem" :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhor liga do mundo? :(

E edite lá o seu post: escreve-se "saem" :cadeirada:

A Premier League? Continua na Sportv :mrgreen:

Done :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que isso de meter gajas boas em certos postos só porque sim acabe.

Mas podia ser pior, em Itália metem uma "apresentadora-modelo" em tudo o que é programa de bola pelo que vejo no youtube.

Este gajo, meu deus :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a Eleven não compre a Internet por mim tá bom.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso li sobre isto no jornal hoje.

Até a ver só para os assinantes da NOWO é que está garantido.

Eu espero é que consigam com as outras operadoras, é que eu nem falo em casa, mas fica complicado depois encontrar um café com NOWO como operadora :D

Isto para o pessoal que prefere ver o jogo sem ser Inácio na sua casinha, é uma brincadeira de pelo menos 33 euros por mês (caso não seja do Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma experiência reconhecida no estrangeiro, primeiro como jornalista na CNN, depois no gabinete de comunicação da UEFA. Agora, pela primeira vez, está a lidar com o mercado português. Que diferenças nota?

Vejo que estou a ficar velho quando nem o raio do jornalista que lhe faz a entrevista sabe que ele já trabalhou na Sporttv. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...