Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Se houver só um operador os preços disparam, não me parece a melhor ideia na ótica do consumidor.

Com vários operadores, se quiseres ver o que te apetece, pagas 50€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Com vários operadores, se quiseres ver o que te apetece, pagas 50€.

Ou escolhes aquele que tem a oferta que te agrada mais e vês o resto na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Epá, ando numa luta desigual com as streams. As do AV têm andado meias maradas.

Se tiveres uma pool jeitosa de streams, podes partilhar por MP :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Se houver só um operador os preços disparam, não me parece a melhor ideia na ótica do consumidor.

isso é que se aprende nas aulas teoricas de economia. Na prática o o consumidor hoje paga muito mais com três do que pagava aqui há cinco anos quando era só um operador.

Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

fuck logic, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Epá, ando numa luta desigual com as streams. As do AV têm andado meias maradas.

Se tiveres uma pool jeitosa de streams, podes partilhar por MP :3_grin:

Geralmente tenho ido pescar à cena do reddit, em jogos grandes têm tido umas porreiras em 1080p. As acestream são um bocado instáveis, concordo, mas incomoda-me mais o delay grande que têm. Mas mesmo aí prefiro usar o acelisting (p ex no telemóvel abre logo a app do aceplayer) do que o arenavision.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Geralmente tenho ido pescar à cena do reddit, em jogos grandes têm tido umas porreiras em 1080p. As acestream são um bocado instáveis, concordo, mas incomoda-me mais o delay grande que têm. Mas mesmo aí prefiro usar o acelisting (p ex no telemóvel abre logo a app do aceplayer) do que o arenavision.

No Reddit, desde que mudaram aquilo, nunca mais apanhei nada de jeito.

Mas vou testar o Acelisting no Tablet. Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

isso é que se aprende nas aulas teoricas de economia. Na prática o o consumidor hoje paga muito mais com três do que pagava aqui há cinco anos quando era só um operador.

fuck logic, né.

Nas aulas de economia este caso é daqueles onde há uma empresa dominante e uma franja competitiva. Não me lembro qual era a lógica dos preços nessa situação na teoria económica, mas o que acontece em Portugal é que tens uma empresa que tem o produto principal para o qual há gente disposta a pagar mais, outra que tem um produto importante mas cujo público-alvo é menor e diversidade de produtos também e outra que só tem produtos niche.

Eu percebo o que queres dizer, mas a realidade é que há um mercado a funcionar e todas as empresas têm o seu direito a existir.

Citação de Slade, há 9 minutos:

No Reddit, desde que mudaram aquilo, nunca mais apanhei nada de jeito.

Mas vou testar o Acelisting no Tablet. Obrigado pela dica!

tens ido à cena do soccercity que depois te redireciona para o outro site?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 52 minutos:

tens ido à cena do soccercity que depois te redireciona para o outro site?

Yep, e como dizes, só tens jogos grandes. Às vezes, apetece-me ver jogos de equipas mais pequenas, ou mesmo de 2º divisões, e nunca tem nada lá (a menos que tenha mudado nos últimos meses, porque entretanto desisti).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

Yep, e como dizes, só tens jogos grandes. Às vezes, apetece-me ver jogos de equipas mais pequenas, ou mesmo de 2º divisões, e nunca tem nada lá (a menos que tenha mudado nos últimos meses, porque entretanto desisti).

mycujoo para as divisões inferiores daqui principalmente. ou se não te importares de gastar uns 20€ p/ano praí, iptv. eu tenho há uns meses e estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

não, mas equipas mais pequenas dificilmente tens bons streams (ie, alta qualidade). mas há aí um par de sites que têm imensos jogos por dia são é em qualidade de batata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

não, mas equipas mais pequenas dificilmente tens bons streams (ie, alta qualidade). mas há aí um par de sites que têm imensos jogos por dia são é em qualidade de batata.

Ver pixels a movimentarem-se num fundo verde não é a minha cena 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Para isso, mais vale ver tudo na net lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 1 minuto:

Para isso, mais vale ver tudo na net lol

Não é bem assim, não é? Podes ver algumas coisas com melhor qualidade e maior fiabilidade (p.ex. quem gosta de ver os jogos do seu clube no sofá sem o vizinho lhe spoilar os golos) e outras onde a qualidade não interessa assim tanto.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Ainda esse mito? Porra tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha SportTV, perdeu a Champions, abandonei a SportTV e vejo pela net, há dias em que me irrito mais com as streams do que com os jogos do Chaves...

Bom era estar tudo apenas numa novamente, os preços não variam muito do que são agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Ainda esse mito? Porra tá difícil...

Como assim mito? Quando aumenta a oferta (ie, custos para o canal) aumentam também os preços. Não se nota muito com a SportTV porque eles têm O produto principal que são os jogos da Liga NOS. Mas viu-se que a BTV aumentou os preços quando ficou com os direitos da liga inglesa, da Serie A e da Ligue 1. Achas que se a Eleven comprasse os direitos que a SportTV tem o preço ficava como está? Tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Como assim mito? Quando aumenta a oferta (ie, custos para o canal) aumentam também os preços. Não se nota muito com a SportTV porque eles têm O produto principal que são os jogos da Liga NOS. Mas viu-se que a BTV aumentou os preços quando ficou com os direitos da liga inglesa, da Serie A e da Ligue 1. Achas que se a Eleven comprasse os direitos que a SportTV tem o preço ficava como está? Tenho sérias dúvidas.

E a BTV baixou quando perdeu esses direitos? Se a Eleven comprasse os direitos aumentava o preço, logo também aumentava o preço para o consumidor que sairia sempre prejudicado. A Sportv perdeu conteúdo e o preço ficou igual. 

Conclusão: o consumidor há meia duzia de anos pagava Sportv e tinha tudo. Hoje o consumidor tem de pagar BTV, Eleven e Sportv para ter o mesmo conteúdo. Custa-me a perceber como é que se sai beneficiado atualmente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá vir aí um novo canal de desporto: NOS Sports

Citação

Canal de desporto à vista?

Em maio, a ERC aprovou o NOS Sports. Sinal de que a operadora, que é acionista da Sport TV (juntamente com a Altice, Vodafone e o empresário Joaquim Oliveira) pensa avançar para outras temáticas com canais próprios?

“Temos claramente endereçadas aquelas que consideramos que são as temáticas mais relevantes para os nossos clientes. E como empresa e marca atenta vamos garantindo que conseguimos registar e guardar para nós marcas que podem ter potencial interessante no futuro”, diz Luís Nascimento.

“A marca NOS Sports é claramente uma delas porque entra num eixo que é muito relevante na NOS, somos o main sponsor da Liga temos um conjunto de direitos faz todo o sentido que esteja sempre em cima da mesa um canal de desporto”, diz o administrador.

Alguma previsão para lançamento? “Não estou a dizer que o canal vai chegar, estou a dizer que equacionamos esse canal e que é possível que sim”, afirma. Ou seja, clarifica, a empresa registou a marca NOS Sports para que “mais ninguém fique com ela”. “E é uma marca que ficaria muito bem”.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos temos um canal para ver a 1ª parte dos jogos e outro para a 2ª. Mas hey, deixou de haver monopólio, só benefícios para o consumidor. ¯\_(ツ)_/¯

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 19/06/2019 at 19:21:

Ainda só registaram uma marca e já começa o choro.

deixa chorar, caramba. Eu antes pagava 20 paus para ver bola. Agora pago 28 (38 em meses que ponho BTV) e mesmo assim não vejo Messi, Champions nem Mbappé.

Se este novo canal da NOS for a pagar e tiver a Série A, por exemplo, lá se vão mais 10 euros mensais. Choro já por antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post

"A sPoRtV devIa tEr cOncOrrEnCia parA dEiXar dE chULaR"

Eleven entra no mercado. Fica mt mais caro acompanhar todas as modalidades. 

Pikachu surprised face nos chorões. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...