pedropb13 Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Dillaz, há 6 minutos: Como é que vocês souberam disso? Não vi nada no instagram deles a dizer que o Chelsea-Leicester dava em canal aberto, por exemplo Eu soube porque vi aqui e no Twitter :mrgreen: devia estar na programação do canal. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: Ia mas desistiram logo da ideia 😂 na programação dos operadores continua a aparecer o jogo em directo na Sport TV+, certo é que a estação decidiu mudar para o seu canal 2 O Chelsea ontem também deu na Sporttv2 ao mesmo tempo que dava na Sporttv+ Editado 2 Fevereiro 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de Dillaz, há 2 horas: Como é que vocês souberam disso? Não vi nada no instagram deles a dizer que o Chelsea-Leicester dava em canal aberto, por exemplo Mas disseram. Na página anterior, no post que fiz sobre esta notícia deixei o endereço do post no Instagram que a Sport TV publicou. Entretanto foi apagado. Espertos, claro. Felizmente houve quem tirasse print https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10206738026525284&id=1713201767 Além disso, na programação da NOS (suponho que igual nas restantes operadoras) o jogo está marcado para as 11.30 a ser transmitido na Sport TV+. Portanto terá sido uma alteração de última hora decidida pela Sport TV. Bem sei que a ERC é uma anedota mas isto valia uma queixa por publicidade enganosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2020 Sport TV vai avançar com redução de preços da subscrição A Sport TV vai anunciar ainda esta quarta-feira com uma redução de preços da subscrição durante o período que os jogos decorrerem à porta fechada. Impedidos de assistir ao vivo aos jogos das suas equipas, os adeptos do futebol português procuram soluções para acompanharem esta jornada da melhor forma possível. https://www.record.pt/futebol/detalhe/sport-tv-vai-avancar-com-reducao-de-precos-da-subscricao?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2020 A Sport TV anunciou esta quinta-feira que vai transmitir no seu canal aberto, Sport TV+, os jogos da Liga NOS das próximas duas jornadas, em virtude das mesmas se disputarem à porta fechada devido ao coronavírus. Em comunicado, a estação de televisão esclarece que a decisão foi tomada "em conjunto com os operadores nacionais MEO, NOS e Vodafone" que distribuem os seus canais" e que os jogos serão em sinal aberto para "todos os assinantes dos pacotes de acesso básico de pay TV destes operadores". "Esta medida visa garantir o acesso da população a estes conteúdos, ao mesmo tempo que permite que as famílias e cidadãos em isolamento possam fazê-lo com o devido conforto", concluem. https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/sport-tv-transmite-jogos-das-proxima-duas-jornadas-da-liga-nos-em-canal-aberto?ref=HP_Ultimas O campeonato deve ser suspenso…. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2020 e mesmo assim parece que vai ser 19.90. Ou seja, menos 5 euros, sensivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Março 2020 Como ficar bem visto na opinião pública, sabendo de antemão que o impacto seria nulo. Bruto marketing. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2020 Marketing ? Eu prefiro chamar-lhe insulto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Março 2020 Citação de Luís Silvares, há 15 minutos: Como ficar bem visto na opinião pública, sabendo de antemão que o impacto seria nulo. Bruto marketing. Óbvio. Desde terça que todos excepto a Sportv e a própria Liga queriam adiar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 12 Março 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: e mesmo assim parece que vai ser 19.90. Ou seja, menos 5 euros, sensivelmente. Tiro nos pés porque a liga será suspensa 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2020 Anunciaram que vão oferecer a mensalidade aos assinantes enquanto a suspensão das competições se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2020 Citação de La Flame, há 54 minutos: Anunciaram que vão oferecer a mensalidade aos assinantes enquanto a suspensão das competições se mantiver. isso significa que quem é assinante deve cancelar para não ser cobrado ou simplesmente não aparece na fatura? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Acho que não vai aparecer na fatura. O mesmo para a Eleven e btv. Poupo na Sport tv e eleven, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Acho que não vai aparecer na fatura. O mesmo para a Eleven e btv. Poupo na Sport tv e eleven, bem bom. Vale para novos assinantes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Citação de O Pastel, há 24 minutos: Vale para novos assinantes? Ontem li que sim Dá para esses casos e para a malta que já é cliente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Recebi agora sms da NOS a dizer que suspenderam a facturação da Sport tv e Eleven………..que não temos de fazer nada……...e que será reflectido nas facturas a emitir durante esse período Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Aqui não aparece o post, craque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Aqui não aparece o post, craque. Estranho, aqui aparece bem. Fica o link, apenas: https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/photos/a.430618816747/10157320778911748/?type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Obrigado, amigo. Bom post Sem querer parecer abusivo, e pegando desde já naquela listinha, pensei que se pudesse criar um tópico com coisas para um gajo fazer enquanto está enfiado em casa. Até acho que foi o @Mayday que deu a ideia no outro tópico e até era algo capaz de ser interessante. Estreia de séries novas; de filmes; grelhas dos canais desportivos; cenas para um gajo ler. Algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sem querer parecer abusivo, e pegando desde já naquela listinha, pensei que se pudesse criar um tópico com coisas para um gajo fazer enquanto está enfiado em casa. Até acho que foi o @Mayday que deu a ideia no outro tópico e até era algo capaz de ser interessante. Estreia de séries novas; de filmes; grelhas dos canais desportivos; cenas para um gajo ler. Algo do género. Força com isso Pode ficar na zona offside para ter mais visibilidade. Estás à vontade, se quiseres avançar com isso, claro. Eu não tenho grande "jeito" para abrir esse tipo de tópicos. Ou alguém que queira e tenha ideias para elaborar o tópico respectivo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Força com isso Pode ficar na zona offside para ter mais visibilidade. Estás à vontade, se quiseres avançar com isso, claro. Eu não tenho grande "jeito" para abrir esse tipo de tópicos. Ou alguém que queira e tenha ideias para elaborar o tópico respectivo. Eu hoje não tenho disponibilidade para o fazer mas caso amanhã ainda ninguém o tenha feito eu tento fazer uma cena engraçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2020 Se eu subscrever à SportTv posso cancelar logo ou tenho de esperar uns dias? Compartilhar este post Link para o post