Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Dillaz, há 6 minutos:

Como é que vocês souberam disso? Não vi nada no instagram deles a dizer que o Chelsea-Leicester dava em canal aberto, por exemplo

Eu soube porque vi aqui e no Twitter :mrgreen: devia estar na programação do canal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Ia mas desistiram logo da ideia 😂 na programação dos operadores continua a aparecer o jogo em directo na Sport TV+, certo é que a estação decidiu mudar para o seu canal 2

O Chelsea ontem também deu na Sporttv2 ao mesmo tempo que dava na Sporttv+

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 2 horas:

Como é que vocês souberam disso? Não vi nada no instagram deles a dizer que o Chelsea-Leicester dava em canal aberto, por exemplo

Mas disseram. Na página anterior, no post que fiz sobre esta notícia deixei o endereço do post no Instagram que a Sport TV publicou. Entretanto foi apagado. Espertos, claro. 

Felizmente houve quem tirasse print

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10206738026525284&id=1713201767

Além disso, na programação da NOS (suponho que igual nas restantes operadoras) o jogo está marcado para as 11.30 a ser transmitido na Sport TV+. Portanto terá sido uma alteração de última hora decidida pela Sport TV.

Bem sei que a ERC é uma anedota mas isto valia uma queixa por publicidade enganosa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sport TV vai avançar com redução de preços da subscrição

A Sport TV vai anunciar ainda esta quarta-feira com uma redução de preços da subscrição durante o período que os jogos decorrerem à porta fechada.

Impedidos de assistir ao vivo aos jogos das suas equipas, os adeptos do futebol português procuram soluções para acompanharem esta jornada da melhor forma possível.

https://www.record.pt/futebol/detalhe/sport-tv-vai-avancar-com-reducao-de-precos-da-subscricao?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV anunciou esta quinta-feira que vai transmitir no seu canal aberto, Sport TV+, os jogos da Liga NOS das próximas duas jornadas, em virtude das mesmas se disputarem à porta fechada devido ao coronavírus.

Em comunicado, a estação de televisão esclarece que a decisão foi tomada "em conjunto com os operadores nacionais MEO, NOS e Vodafone" que distribuem os seus canais" e que os jogos serão em sinal aberto para "todos os assinantes dos pacotes de acesso básico de pay TV destes operadores".

"Esta medida visa garantir o acesso da população a estes conteúdos, ao mesmo tempo que permite que as famílias e cidadãos em isolamento possam fazê-lo com o devido conforto", concluem.

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/sport-tv-transmite-jogos-das-proxima-duas-jornadas-da-liga-nos-em-canal-aberto?ref=HP_Ultimas

O campeonato deve ser suspenso….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 15 minutos:

Como ficar bem visto na opinião pública, sabendo de antemão que o impacto seria nulo. Bruto marketing.

Óbvio. Desde terça que todos excepto a Sportv e a própria Liga queriam adiar os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

e mesmo assim parece que vai ser 19.90. Ou seja, menos 5 euros, sensivelmente. 

Tiro nos pés porque a liga será suspensa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciaram que vão oferecer a mensalidade aos assinantes enquanto a suspensão das competições se mantiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 54 minutos:

Anunciaram que vão oferecer a mensalidade aos assinantes enquanto a suspensão das competições se mantiver.

isso significa que quem é assinante deve cancelar para não ser cobrado ou simplesmente não aparece na fatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai aparecer na fatura.

O mesmo para a Eleven e btv. 

Poupo na Sport tv e eleven, bem bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Acho que não vai aparecer na fatura.

O mesmo para a Eleven e btv. 

Poupo na Sport tv e eleven, bem bom. 

Vale para novos assinantes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 24 minutos:

Vale para novos assinantes? 

Ontem li que sim

Dá para esses casos e para a malta que já é cliente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora sms da NOS a dizer que suspenderam a facturação da Sport tv e Eleven………..que não temos de fazer nada……...e que será reflectido nas facturas a emitir durante esse período

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Obrigado, amigo.

Bom post

Sem querer parecer abusivo, e pegando desde já naquela listinha, pensei que se pudesse criar um tópico com coisas para um gajo fazer enquanto está enfiado em casa. Até acho que foi o @Mayday que deu a ideia no outro tópico e até era algo capaz de ser interessante.

Estreia de séries novas; de filmes; grelhas dos canais desportivos; cenas para um gajo ler. Algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Sem querer parecer abusivo, e pegando desde já naquela listinha, pensei que se pudesse criar um tópico com coisas para um gajo fazer enquanto está enfiado em casa. Até acho que foi o @Mayday que deu a ideia no outro tópico e até era algo capaz de ser interessante.

Estreia de séries novas; de filmes; grelhas dos canais desportivos; cenas para um gajo ler. Algo do género.

Força com isso

Pode ficar na zona offside para ter mais visibilidade. Estás à vontade, se quiseres avançar com isso, claro.

Eu não tenho grande "jeito" para abrir esse tipo de tópicos.  Ou alguém que queira e tenha ideias para elaborar o tópico respectivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Força com isso

Pode ficar na zona offside para ter mais visibilidade. Estás à vontade, se quiseres avançar com isso, claro.

Eu não tenho grande "jeito" para abrir esse tipo de tópicos.  Ou alguém que queira e tenha ideias para elaborar o tópico respectivo. 

Eu hoje não tenho disponibilidade para o fazer mas caso amanhã ainda ninguém o tenha feito eu tento fazer uma cena engraçada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...