Petar Musa Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Activate, há 10 minutos: Madalena Ortiz Gala. Essa mesmo. Muito gata. Dá 10-0 à Sofia Oliveira 😎 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Essa mesmo. Muito gata. Dá 10-0 à Sofia Oliveira 😎 Rush pedido no insta 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Activate, há 22 minutos: Rush pedido no insta 😄 Não a encontrei 😞 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Não a encontrei 😞 MadalenaGala é logo o primeiro, está de camisa branca, perfil privado. És muito fraquinho pah 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Activate, há 8 minutos: MadalenaGala é logo o primeiro, está de camisa branca, perfil privado. És muito fraquinho pah 😄 Procurei pelo nome inteiro 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 eu curto mais de uma que aparece de vez em quando, uma Marcia Pacheco esta: https://www.instagram.com/marciaribeiropacheco_/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu curto mais de uma que aparece de vez em quando, uma Marcia Pacheco esta: https://www.instagram.com/marciaribeiropacheco_/ Também marchava. Já a Sofia Oliveira, está a um bigode de completar a sua mudança para homem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 49 minutos: Também marchava. Já a Sofia Oliveira, está a um bigode de completar a sua mudança para homem mas eu nem falava do ponto de visto -unicamente, vá - da aparência. Sim essa Márcia tem un je ne sais quoi, mas gosto mesmo é de a ouvir. A Madalena tem muito "paleio de treinador" que é pode ser optimo para um colóqui sobre "A Pressão Alta na temporização táctico-téncica da periodização do treino em altitude", mas péééééééééssiimo para formato televisivo. A Sofia é uma birrenta-teimosa, cheia de self righteousness. Quando está ela e o atrasado do Pedro Sousa, é para mudar o canal, não dá para ficar a ver duas bestas às turras. A Márcia é descomplicada e nada pretensiosa. Fala solto, e de modo que chega ao espectador mais casual e não anda para lá a encher o peito numa de "eu é que sei". 11 é Márcia! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 6 horas: mas eu nem falava do ponto de visto -unicamente, vá - da aparência. Sim essa Márcia tem un je ne sais quoi, mas gosto mesmo é de a ouvir. A Madalena tem muito "paleio de treinador" que é pode ser optimo para um colóqui sobre "A Pressão Alta na temporização táctico-téncica da periodização do treino em altitude", mas péééééééééssiimo para formato televisivo. A Sofia é uma birrenta-teimosa, cheia de self righteousness. Quando está ela e o atrasado do Pedro Sousa, é para mudar o canal, não dá para ficar a ver duas bestas às turras. A Márcia é descomplicada e nada pretensiosa. Fala solto, e de modo que chega ao espectador mais casual e não anda para lá a encher o peito numa de "eu é que sei". 11 é Márcia! Só vi essa miúda 1 vez e, apesar de ter gostado, não tenho opinião formada. Eu gosto da Madalena a falar, e não acho que seja assim são catedrática. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Novembro 2020 Digamos que o Pedro Sousa é que é um valente atrasado mental. Embirra com a Sofia, com o Maniche, há dias com um jornalista brasileiro, no fundo, embirra e trata mal qualquer um que não tenha a mesma opinião que ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Digamos que o Pedro Sousa é que é um valente atrasado mental. Embirra com a Sofia, com o Maniche, há dias com um jornalista brasileiro, no fundo, embirra e trata mal qualquer um que não tenha a mesma opinião que ele. aqui há um mês ou dois fiquei enojado. Esteve o programa todo a picar o e a gozar abertamente com o Carraça. Foi na atura em que o Amorim estava com o COVID e perguntou à mesa qual o impacto da ausência do treinador no trabalho diário, e o Carraça desvalorizou, dizendo que se fosse "no tempo dele" era pior, mas que hoje com equipas tecnicas alargadas e mais especializadas e com as novas tecnologias o trabalho diário podia ser planificado e executado com menos melindre. E o Sousa detrupou para "o treinador não está lá para nada" e passou o programa todo a picar. Sempre que se falava de treinador por alguma coisa, ele virava-se "mas, afinal o treinador, segundo diz o Carraça, não serve para nada né". Eu se fosse o Carraça tinha lhe ido às ventas e sou um gajo pacífico. Mas o Pedro Sousa é o arquétipo do white male que os SJW odeiam. Eu ao vê-lo fico "epá, aquela feminista negra transsexual poliamorosa vegan com cabelo colorido e que só usa roupa reciclada de objectos recuperados no mar alto que odeia todos os homens brancos tem toda a razão". Vejam bem o que eu sinto pelo homem! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Novembro 2020 Citação Eleven Sports aumenta preços e lança passe de 48 horas A Eleven Sports lançou uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização". E vai aumentar preço da mensalidade. A Eleven Sports lança uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização”, revelou a empresa, em comunicado. Além disso, vai aumentar os preços dos pacotes mensal e anual. “Este é o primeiro pay-per-time de 48 horas lançado em Portugal e encontra-se disponível para todos os fãs de desporto, sem obrigatoriedade de fidelização”, informa a Eleven Sports em comunicado. Este passe custa 6,99 euros e pode ser subscrito através do site da Eleven Sports e da “box” da Meo, mas também deverá estar em breve disponível na Nos, na Nowo e na Vodafone. Assim, a partir do momento que é feita a subscrição os clientes têm 48 horas para usufruírem de conteúdos premium de desporto “em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições”, explica a Eleven Sports na nota de imprensa. Ao mesmo tempo, o diretor-geral da Eleven Sports revelou ao Negócios (acesso pago) e ao Dinheiro Vivo (acesso livre) que a empresa vai aumentar os preços dos pacotes tradicionais, isto é, um euro no pacote mensal e cerca de 10 no anual. “É um ajuste que acontece ao fim de dois anos [desde a entrada em Portugal], em que os preços se mantiveram inalterados”, sublinha Jorge Pavão de Sousa ao Negócios. O objetivo é reforçar a base de clientes e mitigar a queda de receitas registada no início do ano devido à pandemia. fonte: https://eco.sapo.pt/2020/11/02/eleven-sports-aumenta-precos-e-lanca-passe-de-48-horas/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2020 Por 4,99 € se calhar alinhava nesse passe de 48 horas de quando em vez. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Repararam como a SportTV esta semana não deu nenhum jogo em sinal aberto? Logo quando, se tivessem seguido os horários normais de jogos na Sporttv+, teriam transmitido o Everton vs Man United e o Lazio vs Juve. Editado 9 Novembro 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Repararam como a SportTV esta semana não deu nenhum jogo em sinal aberto? Logo quando, se tivessem seguido os horários normais de jogos na Sporttv+, teriam transmitido o Everton vs Man United e o Lazio vs Juve. Repararam como a SportTV esta semana não deu nenhum jogo em sinal aberto? Logo quando, se tivessem seguido os horários normais de jogos na Sporttv+, teriam transmitido o Everton vs Man United e o Lazio vs Juve. Igual aqui quando vi que eram esses dois jogos durante a semana fiquei maravilha quando ao meio dia de sabado chego à TV fiquei aziado Fiquei com a ideia que escolheram dar o MotoGP ? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Djork, há 9 minutos: Igual aqui quando vi que eram esses dois jogos durante a semana fiquei maravilha quando ao meio dia de sabado chego à TV fiquei aziado Fiquei com a ideia que escolheram dar o MotoGP ? Acho que nem isso porque às 13h (hora da corrida) estava a dar notícias, ainda foram dar o resumo do jogo do Ronaldo e, só depois, deram a corrida do Miguel Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2020 Eleven compra empresa de 'live streaming' de jogos de futebol MyCujoo No ano passado, MyCujoo alcançou mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo A Eleven chegou a acordo para a aquisição da empresa de "live stream" MyCujoo, que gere uma aplicação de transmissão de jogos de futebol, através de acordos que mantém com várias ligas, federações e jogadores de futebol, segundo comunicado. "Vamos dar às federações, equipas e jogadores uma nova e melhorada casa para mostrarem o seu talento. A MyCujoo provou ser um destino destacado para conteúdos de longo prazo nos últimos cinco anos", diz Luis Vicente, CEO da Eleven, numa nota. Acrescenta que "este é um momento marcante na jornada da Eleven. A nossa plataforma fornecerá acesso para todos os despostos, atletas, jogadores, criadores de conteúdo e fãs". A empresa MyCujoo foi lançada em 2015 pelos portugueses João Presa e Pedro Presa. Em 2019, transmitiu mais de 22.000 jogos de 3.500 criadores de conteúdos, alcançando mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo. A oferta de conteúdo será organizada nas três verticais reveladas, em Agosto, no anúncio da estratégia Eleven 2.0 - Eleven Next, Eleven Women e Eleven eSports. A plataforma está programada para estar totalmente operacional em 2021. "A MyCujoo foi fundada com uma única missão - fornecer tecnologia acessível, mas poderosa, para a não-elite do futebol poder transmitir ao vivo, mostrar e perceber o valor do seu conteúdo. Essa missão fez com que milhões de fãs em todo o mundo se envolvessem com os seus clubes com uma proximidade jamais vista", dizem os fundadores da empresa Pedro e João Presa. Concluem que "na Eleven, encontramos um parceiro que não apenas partilha o nosso compromisso em celebrar o desporto local e de base, mas também em acelerar o potencial de transmissão inexplorado em vídeo ao vivo para organizações em todo o mundo". Questionada pelo Negócios, fonte da Eleven diz que os valores do negócio não serão divulgados. @Record Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2020 Nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 11 Novembro 2020 Esses gajos roubaram me a ideia Tinham de ser avecs pqp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2020 FPF e canal de desporto trocam conteúdos: futsal na Sport TV e II Liga no Canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Novembro 2020 ELEVEN ganha direitos da Liga dos Campeões por mais três anos Canal de desporto vai transmitir 138 jogos por ano até final da época 2023-24 @maisfutebol A ELEVEN acaba de anunciar ter renovado o contrato para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões por mais três anos. O atual contrato da ELEVEN com a UEFA terminava no final desta época, com esta renovação o canal de desporto garante desde já o direito de continuar a transmitir a prova até final da época 2023/24. Fica assim garantido que o canal de desporto vai transmitir 138 jogos por ano, incuindo a Supertaça Europeia, nesta temporada e nos próximos três anos. «A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o Futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão», disse Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal. «A Champions League é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portefólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter.» Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2020 ou seja, vamos levar com a tvi também né? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: ou seja, vamos levar com a tvi também né? Não necessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Dezembro 2020 A NOS está a dar 1 mês de SportTV premium grátis Compartilhar este post Link para o post