Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 10 minutos:

Madalena Ortiz Gala.

Essa mesmo. Muito gata. Dá 10-0 à Sofia Oliveira 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Essa mesmo. Muito gata. Dá 10-0 à Sofia Oliveira 😎

Rush pedido no insta 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 minutos:

Rush pedido no insta 😄

Não a encontrei 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Não a encontrei 😞

MadalenaGala

é logo o primeiro, está de camisa branca, perfil privado. És muito fraquinho pah 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

MadalenaGala

é logo o primeiro, está de camisa branca, perfil privado. És muito fraquinho pah 😄 

Procurei pelo nome inteiro 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

Também marchava.

Já a Sofia Oliveira, está a um bigode de completar a sua mudança para homem

mas eu nem falava do ponto de visto -unicamente, vá - da aparência. Sim essa Márcia tem un je ne sais quoi, mas gosto mesmo é de a ouvir. A Madalena tem muito "paleio de treinador" que é pode ser optimo para um colóqui sobre "A Pressão Alta na temporização táctico-téncica da periodização do treino em altitude", mas péééééééééssiimo para formato televisivo.

A Sofia é uma birrenta-teimosa, cheia de self righteousness. Quando está ela e o atrasado do Pedro Sousa, é para mudar o canal, não dá para ficar a ver duas bestas às turras.

A Márcia é descomplicada e nada pretensiosa. Fala solto, e de modo que chega ao espectador mais casual e não anda para lá a encher o peito numa de "eu é que sei".

11 é Márcia!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

mas eu nem falava do ponto de visto -unicamente, vá - da aparência. Sim essa Márcia tem un je ne sais quoi, mas gosto mesmo é de a ouvir. A Madalena tem muito "paleio de treinador" que é pode ser optimo para um colóqui sobre "A Pressão Alta na temporização táctico-téncica da periodização do treino em altitude", mas péééééééééssiimo para formato televisivo.

A Sofia é uma birrenta-teimosa, cheia de self righteousness. Quando está ela e o atrasado do Pedro Sousa, é para mudar o canal, não dá para ficar a ver duas bestas às turras.

A Márcia é descomplicada e nada pretensiosa. Fala solto, e de modo que chega ao espectador mais casual e não anda para lá a encher o peito numa de "eu é que sei".

11 é Márcia!  

Só vi essa miúda 1 vez e, apesar de ter gostado, não tenho opinião formada.

Eu gosto da Madalena a falar, e não acho que seja assim são catedrática.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que o Pedro Sousa é que é um valente atrasado mental. Embirra com a Sofia, com o Maniche, há dias com um jornalista brasileiro, no fundo, embirra e trata mal qualquer um que não tenha a mesma opinião que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Digamos que o Pedro Sousa é que é um valente atrasado mental. Embirra com a Sofia, com o Maniche, há dias com um jornalista brasileiro, no fundo, embirra e trata mal qualquer um que não tenha a mesma opinião que ele.

aqui há um mês ou dois fiquei enojado. Esteve o programa todo a picar o e a gozar abertamente com o Carraça.

Foi na atura em que o Amorim estava com o COVID e  perguntou à mesa qual o impacto da ausência do treinador no trabalho diário, e o Carraça desvalorizou, dizendo que se fosse "no tempo dele" era pior, mas que hoje com equipas tecnicas alargadas e mais especializadas e com as novas tecnologias o trabalho diário podia ser planificado e executado com menos melindre.

E o Sousa detrupou para "o treinador não está lá para nada" e passou o programa todo a picar. Sempre que se falava de treinador por alguma coisa, ele virava-se "mas, afinal o treinador, segundo diz o Carraça, não serve para nada né".

Eu se fosse o Carraça tinha lhe ido às ventas e sou um gajo pacífico. Mas o Pedro Sousa é o arquétipo do white male que os SJW odeiam. Eu ao vê-lo fico "epá, aquela feminista negra transsexual poliamorosa vegan com cabelo colorido e que só usa roupa reciclada de objectos recuperados no mar alto que odeia todos os homens brancos tem toda a razão". Vejam bem o que eu sinto pelo homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Eleven Sports aumenta preços e lança passe de 48 horas
A Eleven Sports lançou uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização". E vai aumentar preço da mensalidade.

A Eleven Sports lança uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização”, revelou a empresa, em comunicado. Além disso, vai aumentar os preços dos pacotes mensal e anual.

“Este é o primeiro pay-per-time de 48 horas lançado em Portugal e encontra-se disponível para todos os fãs de desporto, sem obrigatoriedade de fidelização”, informa a Eleven Sports em comunicado. Este passe custa 6,99 euros e pode ser subscrito através do site da Eleven Sports e da “box” da Meo, mas também deverá estar em breve disponível na Nos, na Nowo e na Vodafone.

Assim, a partir do momento que é feita a subscrição os clientes têm 48 horas para usufruírem de conteúdos premium de desporto “em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições”, explica a Eleven Sports na nota de imprensa.

Ao mesmo tempo, o diretor-geral da Eleven Sports revelou ao Negócios (acesso pago) e ao Dinheiro Vivo (acesso livre) que a empresa vai aumentar os preços dos pacotes tradicionais, isto é, um euro no pacote mensal e cerca de 10 no anual.

“É um ajuste que acontece ao fim de dois anos [desde a entrada em Portugal], em que os preços se mantiveram inalterados”, sublinha Jorge Pavão de Sousa ao Negócios. O objetivo é reforçar a base de clientes e mitigar a queda de receitas registada no início do ano devido à pandemia.

fonte: https://eco.sapo.pt/2020/11/02/eleven-sports-aumenta-precos-e-lanca-passe-de-48-horas/

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4,99 € se calhar alinhava nesse passe de 48 horas de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Repararam como a SportTV esta semana não deu nenhum jogo em sinal aberto?

Logo quando, se tivessem seguido os horários normais de jogos na Sporttv+, teriam transmitido o Everton vs Man United e o Lazio vs Juve.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Logo quando, se tivessem seguido os horários normais de jogos na Sporttv+, teriam transmitido o Everton vs Man United e o Lazio vs Juve.

Igual aqui quando vi que eram esses dois jogos durante a semana fiquei maravilha quando ao meio dia de sabado chego à TV fiquei aziado

Fiquei com a ideia que escolheram dar o MotoGP ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 9 minutos:

Igual aqui quando vi que eram esses dois jogos durante a semana fiquei maravilha quando ao meio dia de sabado chego à TV fiquei aziado

Fiquei com a ideia que escolheram dar o MotoGP ? 

Acho que nem isso porque às 13h (hora da corrida) estava a dar notícias, ainda foram dar o resumo do jogo do Ronaldo e, só depois, deram a corrida do Miguel Oliveira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eleven compra empresa de 'live streaming' de jogos de futebol MyCujoo

No ano passado, MyCujoo alcançou mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo

A Eleven chegou a acordo para a aquisição da empresa de "live stream" MyCujoo, que gere uma aplicação de transmissão de jogos de futebol, através de acordos que mantém com várias ligas, federações e jogadores de futebol, segundo comunicado.

"Vamos dar às federações, equipas e jogadores uma nova e melhorada casa para mostrarem o seu talento. A MyCujoo provou ser um destino destacado para conteúdos de longo prazo nos últimos cinco anos", diz Luis Vicente, CEO da Eleven, numa nota.

Acrescenta que "este é um momento marcante na jornada da Eleven. A nossa plataforma fornecerá acesso para todos os despostos, atletas, jogadores, criadores de conteúdo e fãs".

A empresa MyCujoo foi lançada em 2015 pelos portugueses João Presa e Pedro Presa. Em 2019, transmitiu mais de 22.000 jogos de 3.500 criadores de conteúdos, alcançando mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo.

A oferta de conteúdo será organizada nas três verticais reveladas, em Agosto, no anúncio da estratégia Eleven 2.0 - Eleven Next, Eleven Women e Eleven eSports. A plataforma está programada para estar totalmente operacional em 2021.

"A MyCujoo foi fundada com uma única missão - fornecer tecnologia acessível, mas poderosa, para a não-elite do futebol poder transmitir ao vivo, mostrar e perceber o valor do seu conteúdo. Essa missão fez com que milhões de fãs em todo o mundo se envolvessem com os seus clubes com uma proximidade jamais vista", dizem os fundadores da empresa Pedro e João Presa.

Concluem que "na Eleven, encontramos um parceiro que não apenas partilha o nosso compromisso em celebrar o desporto local e de base, mas também em acelerar o potencial de transmissão inexplorado em vídeo ao vivo para organizações em todo o mundo".

Questionada pelo Negócios, fonte da Eleven diz que os valores do negócio não serão divulgados.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos roubaram me a ideia 

Tinham de ser avecs pqp

Compartilhar este post

Link para o post

ELEVEN ganha direitos da Liga dos Campeões por mais três anos

Canal de desporto vai transmitir 138 jogos por ano até final da época 2023-24

@maisfutebol

A ELEVEN acaba de anunciar ter renovado o contrato para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões por mais três anos. O atual contrato da ELEVEN com a UEFA terminava no final desta época, com esta renovação o canal de desporto garante desde já o direito de continuar a transmitir a prova até final da época 2023/24.

Fica assim garantido que o canal de desporto vai transmitir 138 jogos por ano, incuindo a Supertaça Europeia, nesta temporada e nos próximos três anos.

«A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o Futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão», disse Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da ELEVEN em Portugal.

«A Champions League é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portefólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter.»

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, vamos levar com a tvi também né? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

ou seja, vamos levar com a tvi também né? 

Não necessariamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...