Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

E é suposto não ser? Eu só assino para ver o sporting,tudo o resto é um extra caso calhe ter tempo para ver.

A qualidade desse produto é tão má que não me convence a gastar dinheiro para ver 4 jogos do meu clube sem delay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 horas:

É suposto o tugão ser um incentivo para assinar um canal de futebol?

É o maior incentivo para a maioria das pessoas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

É o maior incentivo para a maioria das pessoas

As que querem ver o jogo parado no VAR e 90 minutos de comentários à atuação do árbitro, sem dúvida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

As que querem ver o jogo parado no VAR e 90 minutos de comentários à atuação do árbitro, sem dúvida 

Isso é a visão de quem gosta de futebol antes de gostar do seu clube. Para muita gente existe o clube do coração e o resto, portanto subscrevem seja lá o que vá transmitir isso. A Premier League, La Liga, etc são extras porreiros para quando estiverem no sofá sem nada para fazer, mas não é o que os faz subscrever ou não o canal.

Para empresas ainda mais claro é, é quando dá Porto, Sporting ou Benfica que os cafés enchem. Portanto a SportTV tem este pessoal agarrado pelos tomates, até mesmo se subir de preço.

Se um dia a Eleven garantir os direitos da Primeira Liga, vais ver como passam de 12€ por mês para o dobro. Só por causa de uma competição.

Editado por Mica
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é assim em qualquer país minimamente relevante no mundo do futebol. Ou acham que em Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Países Baixos, Bélgica, Rússia, Turquia, Grécia, Sérvia, etc pagam pelos canais desportivos de propósito para ver futebol internacional? A única exceção na Europa ocidental deve ser a Noruega que tem uma tradição gigante de ver futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Isso é a visão de quem gosta de futebol antes de gostar do seu clube. Para muita gente existe o clube do coração e o resto, portanto subscrevem seja lá o que vá transmitir isso. A Premier League, La Liga, etc são extras porreiros para quando estiverem no sofá sem nada para fazer, mas não é o que os faz subscrever ou não o canal.

Para empresas ainda mais claro é, é quando dá Porto, Sporting ou Benfica que os cafés enchem. Portanto a SportTV tem este pessoal agarrado pelos tomates, até mesmo se subir de preço.

Se um dia a Eleven garantir os direitos da Primeira Liga, vais ver como passam de 12€ por mês para o dobro. Só por causa de uma competição.

Mas a clubite e o amor pelo trabalho dos árbitros em Portugal não estão desassociados, por isso, tanto o meu, como o tempo ponto, batem mais ou menos no mesmo.

Perdes 5 minutos a ouvir o Fórum da SportTV+ e, admitindo que quem para lá liga é subscritor dos premium, só falam dos árbitros, seja qual for o assunto, seja uma pessoa na casa dos 30 ou dos 60.

Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

única exceção na Europa ocidental deve ser a Noruega que tem uma tradição gigante de ver futebol inglês.

Na Irlanda também é assim. Lá eles não querem saber do Dundalk ou do Bohemian, são é adeptos dos clubes da EPL

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Eleven como aconselham a ser feita a subscrição pela operadora ou pelo próprio site? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 minutos:

Quem tem Eleven como aconselham a ser feita a subscrição pela operadora ou pelo próprio site? 

Eu diria que é indiferente, porque tens na mesma acesso a dois ecrãs. Contudo, subscrever na operadora tem duas vantagens: a) tens acesso ao canal logo no catálogo de canais da Box; b) se não tiveres SmartTV ou um Chromecast não consegues transmitir para a TV, logo ter na operadora dá jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Eu diria que é indiferente, porque tens na mesma acesso a dois ecrãs. Contudo, subscrever na operadora tem duas vantagens: a) tens acesso ao canal logo no catálogo de canais da Box; b) se não tiveres SmartTV ou um Chromecast não consegues transmitir para a TV, logo ter na operadora dá jeito.

Mas por exemplo pela operado o valor é de 15.99€ ( a partir de 1 de Agosto), e pelo site vi que dá para optar por subscrição de meio ano ou de um ano ficando a 12.99€, vi bem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Mas por exemplo pela operado o valor é de 15.99€ ( a partir de 1 de Agosto), e pelo site vi que dá para optar por subscrição de meio ano ou de um ano ficando a 12.99€, vi bem? 

Viste bem na parte do site. Na do operador não sei, desconhecia até que os preços eram diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Viste bem na parte do site. Na do operador não sei, desconhecia até que os preços eram diferentes.

Na operadora pelo que vi, apenas dá para subscrever mensalmente. Daí o preço de 15.99€. É só essa a minha duvida, ao subscrever pelo site sempre dá para poupar uns €. 

Obrigado pela ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Na operadora pelo que vi, apenas dá para subscrever mensalmente. Daí o preço de 15.99€. É só essa a minha duvida, ao subscrever pelo site sempre dá para poupar uns €. 

Obrigado pela ajuda. 

Já dá pra fazer anualmente?

Mais vale no site, depois ligas um PC á TV e tá feito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Já dá pra fazer anualmente?

Mais vale no site, depois ligas um PC á TV e tá feito 

Eles tem lá descrito o valor para anualmente, mas não a opção para o fazer. Já os questionei sobre essa situação. 

imagem_2022-07-27_174309897.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

passe? 

E vem um pica a casa checkar como na CP?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

@VisionJá me responderam, os passes estão disponíveis para subscrever no dia 1 de Agosto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

@VisionJá me responderam, os passes estão disponíveis para subscrever no dia 1 de Agosto. 

Gracias 💪 e valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 28 minutos:

Gracias 💪 e valores?

Supostamente os  da imagem que meti, visto que já aparece lá o valor da mensalidade atualizada, suponho que os outros também sejam os valores atualizados. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem só até a SportTV garantir os direitos da Taça do Cambodja

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é claro que há malta a recorrer a outros meios para ter isto tudo. Para mim, a melhor maneira seria sempre pay per view. Pagas o que queres ver. Ganhavam muito mais com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

image.png

Durante estes anos deu sempre na SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

image.png

Taça nacional mais justa dos principais campeonatos da Europa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já aqui foi dito, a SportTV pode ficar descansadinha enquanto detiver os direitos da Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho todos os canais, estou-me pouco cagando para o que cada um transmite.

Seja como for, embora seja muitas vezes um produto de m*rda, um futebol de arrancar os olhos da cara; acabo por ver muita liga portuguesa. É o campeonato do meu país, do meu clube, acabo por ter esse interesse irracional.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...